Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/10 · Editado por: Minow
Era uma vez duas pequeninas lagartas, muito amigas, que cresceram juntas. Elas se davam muito bem, riam e brincavam, até que chegou o momento de evoluírem, e resolveram criar seus casulos um ao lado do outro. Quando finalmente saíram de suas crisálidas, uma delas havia se transformado numa bela e vistosa borboleta, enquanto a outra se tornou uma mariposa acinzentada. A borboleta logo se achou superior e começou a tratar a pobre mariposa muito mal, caçoando da pobrezinha. "Hahahaha, olha pra você! Você é uma mariposa feia! Bruxa! Eu sou uma borboleta linda, veja só minhas asas rosadas, eu sou uma superstar!", dizia a borboleta, bailando pelo ar. Com um sorriso, a mariposinha lhe respondeu: "engraçado, eu fiquei com inveja quando te vi saindo do casulo, mas só agora fui reparar no desenho das suas asas. Eu posso usar meu cinzinha básico, mas pelo menos não me pareço com uma grande boceta. Vá se foder, sua vagabunda." E voou embora, feliz.
Fim.
Moral da história: não caçoe de seus semelhantes pelos seus defeitos, você pode ter outros piores e ser imbecil, narcisista e filho da puta a ponto de não notar.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
A borboleta logo se achou superior e começou a tratar a pobre mariposa muito mal, caçoando da pobrezinha. "Hahahaha, olha pra você! Você é uma mariposa feia! Bruxa! Eu sou uma borboleta linda, veja só minhas asas rosadas, eu sou uma superstar!", dizia a borboleta, bailando pelo ar.
se tivesse com uma camiseta do são paulo ficaria melhor
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
http://img707.imageshack.us/img707/9950/1269646207267.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
A Borboleta e a Mariposa
LAM e zav
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
I smoke two joints in the morning I smoke two joints at night I smoke two joint in the afternoon It makes me feel all right
I smoke two joints in time of peace And two in time of war I smoke two joints before I smoke two joints And then I smoke two more
Daddy he once told me "Son, you be hard workin' man" And momma she once told me "Son, you do the best you can" Then one day I meet a man He came to me and said "Hard work good and hard work fine But first take care of head"
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Tem a outra versão da fábula
A borboleta logo se achou superior e começou a tratar a pobre mariposa muito mal, caçoando da pobrezinha. "Hahahaha, olha pra você! Você é uma mariposa feia! Bruxa! Eu sou uma borboleta linda, veja só minhas asas rosadas, eu sou uma superstar!", dizia a borboleta, bailando pelo ar
E então Ash Ketchum gritou: "Venomoth, pó venenoso AGORAAAA!!!" E a vespa matou a borboleta, sendo a rainha dos insetos voadores
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2010/03/vespa.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Minow ahuahuahuahua vespa TENSA
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Minow
Ri muito da história. HSAUhSAUHh
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 ahsuhaushuas viado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 cachorro!
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Tem um zé punhetinha me negativando de graça em todos os tópicos. Hahahahahaha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Minow Você nunca vai saber que fui eu. rs dgdg Brinks, Manow (:
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock =(
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
Minow
Hush, hush. Tô te dando cobertura e positivando qualquer post seu.
:D
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Machine Gun Man Ai migoooo Depois eu massageio seu pintinho cantando hinos natalinos.
Living in the limeliiight, the universal dreeeeam....
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
ah nim, eu sei que se eu postar isso aqui vai dar ban, mas a tentaçao ta demais.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Tem um zé punhetinha me negativando de graça em todos os tópicos. 2
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Profunda sabedoria milenar!
|