Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mar/10
Então, fazendo esse tópico porque:
1 - Eu era apaixonado por jogos de play 1 e 2 e tal (International Star Soccer, Driver 2...);
2 - Eu vendi meus plays a um certo tempo :( por isso que to fazendo esse tópico! \o
Enfim, vocês sabem de emuladores que rodem perfeitamente no PC? Sem muita putaria pra fazer rodar, mas o importante é que rode... bem.
Compartilhem \o\
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage Pra ps1 tem o ePSXe, que só precisa de um arquivo de bios decente pra rodar)
de ps2 não recomendo nenhum...
pra Snes, tem o Snes9x pra gameboy, color e advance, tem o VisualboyAdvance. pra N64 tem o V64
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
VisualboyAdvance.
Muito bom.
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
vendo este tópico me lembrei de quando tinha 10 anos, ficava jogando emulador no PC.
|
blink 182 edu Veterano |
# mar/10
· votar
Cara de Ps1 o Epsxe é bom e roda certinho...Agora emulador de ps2 nem instala pq é uma merda só vai te dar dor de cabeça....é melhor vc baxa o jogo na versão do PC msm... Fkw
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio Eu preciso de um de ps1 mesmo! D:
De ps2 não tem nada de interessante...
No ps1 eu tinha o driver 2, que eu era apaixonado de verdade mesmo, se eu jogar de volta alguma vez a mais na vida, o take a ride, eu juro que choro de emoção, quando tinha no ps1 eu passava dias andando pra lá e pra cá com o carro...
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
blink 182 edu Valeu! :D
Já tentei botar de ps2 aqui, e nem rodou direito... E tentei o de ps1, mas faltava a bios e aí nem esquentei cabeça com isso e tirei fora...
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage o epsxe é tranquilo, só precisa baixar a bios, que geralmenteé scph1001.bin.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Emulador de Mega, de SNes e MAME....
Mame é bem loco... só jogos de fliper... só os crássicos !!!
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Uso o Emurayden e VGS (PS), SNES9X (SNES) e Project 1.6 (Nintendo 64).
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Com um PC pra que video-game ou uma pedaleira, ou um aparelho de som, ou uma televisão, ou um caderno, ou uma calculadora, ou revista de putaria, ou telefone, ou o que seja?
Que seja abençoado o computador pessoal que hoje em dia faz tudo isso e mais um pouco.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
janick É mesmo, esse negócio é sensacional.
Tou pensando em comprar um adaptador pra ligar controles de PS e 64 no pc pra jogar com emuladores. Alguém já fez? É igual jogar num videogame mesmo?
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Sim! Eu faço isso aqui, fica bom pra cacete! Apesar de que é bem mais simples tu comprar um controle desses USB, sacou? Plug and Play
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
janick Tou ligado, mas não tem pra 64, e eu queria jogar uns joguinhos. Dá pra jogar online com o Snes9x? Qual emulador de 64 dá pra jogar online? Eu sabia do Project 64 acho, será que tem pra mac? Vou dar uma olhada.
|
# mar/10
· votar
Minow
eu queria jogar uns joguinhos.
Mas você não tem um Mac ? =P
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Hm! entendi. Da sim cara. N64 eu não sei pq eu não curto esse video-game hehehe
Ou pega um controle mais "universal" e usa ele em todos, ao invés de usar o ctonrole mesmo de cada video-game. seek n destroy Qual o problema cara? não entendi.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy Tem mais, quer?
Não acredite em tudo que lê por aí, sim?
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
janick Eu já vi esses controles universais, mas o problema é que eu não sei se eles são bons, se o joystickzinho tem uma boa resposta, se não vai quebrar rápido e tal... Além do mais, os jogos foram feitos pensando naqueles controles específicos, aí acho que deve ser mais legal! Eu gosto do 64, tem uns joguinhos legais! =p Mas nada no mundo barra o SNES.
|
# mar/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Minow
ahahahahahah
grande coisa.Tem Crysis ? Bioshock 2 ?
e não é o que eu leio não,oks ? experiência própria :]
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy ahahahahahah
grande coisa.
... Veio só ser mala, é isso?
experiência própria :]
Ah sim, aquele Macbook que você usou por 30 segundos na Apple Store não tinha nenhum jogo, é verdade.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Agora vaza, moleque.
|
Minow Veterano |
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar
seek n destroy Tem Crysis ? Bioshock 2 ?
Olha, eu não tenho não, não sou muito de jogar, jogo uns joguinhos ocasionalmente só, mas se eu quiser dá pra botar sim. Aqui eu tenho só mais o Borderlands que nem instalei ainda e o Tales of Monkey Island (\o/).
E você, tem o Final Cut Pro? Logic Studio? Digital Performer? Entenda que computadores não servem só pra jogar, e eu tenho o meu computador pra trabalhar.
Agora larga mão de ser chato pra caralho e pára de desvirtuar o tópico que nem meu é.
|
# mar/10
· votar
Minow
mimimi sou limitado pra jogos
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy Cara, vou nem discutir com moleque.
Me desculpa se o MEU computador, que EU uso te incomoda.
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy Cara, na moral, ninguem te da atenção ai na tua casa não é?
|
# mar/10
· votar
Minow Cara, vou nem discutir com moleque.
tu me conhece pra me chamar de moleque,nerdão ?
vai trabalhar,cara.você ganha mais.garanto que é melhor que ficar o dia inteiro na frente desse pc ai
|
Bizet Veterano |
# mar/10
· votar
Que carinha idiota.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy nerdão
vai trabalhar
Hahahahahahah Vou só dar dois quotes, você lê e depois se recolhe a sua insignificância, sim?
grande coisa.Tem Crysis ? Bioshock 2 ? mimimi sou limitado pra jogos
Eu que sou nerd e eu que tenho que ir trabalhar? Revê teus conceitos aí, nem vou baixar o nível com criança. Agora vaza de cócoras, vai desvirtuar outro tópico, vai.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
Então galera eu ja fui bem viciadinho em video game e tbm em emulador e tenho uma tralha do kramba aqui,pra psx eu uso o pesxe,principalmente pra games todos em 3d e o psx 1.13 que funiona melhor em jogos 2d e com cenários p´re renderizados ,como os ff1s e residents da vida, pra nintendo ds,gb e gba,eu pego o winds pro,que contém uma pá de emuladores pra essas plataformas e funciona bem,de n64 eu usava o prject 64,mas não gostei mto,acho que por burriçe minha ele dava mto pau,e pra arcade euuso o mame plus plus 119.que tem suporte a plugins do psx,permitindo rodar de maneira jogavel tekken 3 e tekken tag tournament do arcade,fora os games de luta que tds amamos semperda de resolução e quadros de animação de controle,eu uso um daqueles joystics ps2/pc usb,o meu é daqueles mais safados msm da ledership paguei 15aõ num e funfa bem só que a vibração nos emus de psx é bem fraca espero ter ajudado abç
|