Se enturmar com desconhecidos

    Autor Mensagem
    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10


    Preciso fazer algo pra me formar na facul, e quero fazer algo referentes a sites tipo

    www.chatroulette.com
    www.omegle.com


    que vc acessa, conversa com um alguém qualquer, e pode ser uma conversa boa, ou vc pode xingar, ou mostrar os peitos na cam, e por aí vai....


    Então, alguém aí tem alguma idéia de alguma variação disso?


    Eu pensei em algo...

    Vc ouvir música no seu pc, e o site captar direto da sua placa de som o que vc tá ouvindo, e jogar no site, aí juntamente com o chat, vc ouvirá o que a pessa está ouvindo, é algo que não requer uma internet absurdamente rapida pra nao travar, e existe a grande possibilidade de, por exemplo, vc fica dando Next Next Next lah, até que acha alguem ouvindo "Mr Crowley", aí vc dialoga com alguem que gosta de uma musica que também agrada a você, o que iria gerar uma boa conversa, e através dela vc descobre coisas parecidas, e pode botar música no seu pc pro outro ouvir tb e tal...


    E então?

    Trololo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sumerrew
    Cara, mto boa a idéia!
    Se isso sair bota o site aew : )

    qew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sumerrew

    É uma boa cara, se tu consegue fazer isso, manda ver.

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sumerrew
    É tipo um last fm em tempo real? Achei trueza geral.

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    _Dio
    É, isso ae...

    Bom, pelo menos o cara da um Next, aparece algum malaco ouvindo nx zero, vc manda ele tomar no cu e virar gente, aí no próximo next alguem ouvindo Van Halen, aí vc parar conversar...


    Não que vá acontecer isso, e não façam isso, não tomem meu péssimo exemplo como jeito de usar, bla bla bla...

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vim aqui na humildade falar, tem mto nego aqui que pode pegar e copiar na cara dura, aí vai do caráter do indivíduo...


    Bom, e nem sei se é isso que vou fazer, to tratando com um cara ae pra fazer um portal pra ele, e caso fechar negócio, esse Radio Roulette ae fica pra depois hehe

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vim aqui na humildade falar, tem mto nego aqui que pode pegar e copiar na cara dura, aí vai do caráter do indivíduo...

    pra ser sincero, vc nem devia ter feito um topico sobre isso. cara assim tem de monte na net.

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sumerrew
    entendi... Curti a tua idéia, mas o problema é achar cobaias uhaeuahae

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom

    é apenas uma idéiazinha cara...e praticamente um plágio do outro negócio, só vou fazer mesmo de tcc pra me formar, as idéias que tenha e que REALMENTE são boas, eu venho falar aqui quando já estiverem prontas :)

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se eu fosse você editava isso aí, porque qualquer nego que fale português e tenha acesso a internet pode ler seus planos que parecem ser geniais!

    Mas eu não manjo NADA de informática, então nem sei se é viável, mas por via das dúvidas, edita isso aqui!

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    Cara, é um plágio descarado, o chatroulette já ta quase no esquecimento, então não vejo problemas em deixar aí pra alguem copiar ;p


    de onde saiu essa idéia tem mais, e melhores :)

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    como a orientação do meu TC é as 22 hrs, e eu tenho que ficar vagando pela facul até essa hora, pq nao posso ir pra casa


    Estou prevendo que não farei nada e casa, e farei tudo nesse tempo livre na quinta feira. Perfeito.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/10
    · votar


    Vc ouvir música no seu pc, e o site captar direto da sua placa de som o que vc tá ouvindo, e jogar no site, aí juntamente com o chat, vc ouvirá o que a pessa está ouvindo

    lastfm

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sumerrew
    eu achei bem legal!
    vai em frente! ^^

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    OU

    Põe um link para o OT e entrega o trabalho. Fala que o seu nome é Sam...

    edit. Falando sério. Você vai ter que ter bastante gente online para que essas conexões ocorram. Ou poucas pessoas já pré-selecionadas com perfis parecidos.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Acabei de registrar sua ideia. Minha conta é:

    Bco Itau


    Ag 0296
    C.C 920674-7

    Aguardo sua generosa contribuição. Boa sorte com o seu projeto.

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Prefiro os peitos na cam !!!

    O Msn já fala né... a musica que vc está ouvindo... minha lista é extensa e ninguém nunca comentou algo do tipo "Tá ouvindo Led Zeppelin heim !!!"

    Sei lá... mas acho que não vai rolar muitos adeptos...

    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    lastfm ja faz algo parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se enturmar com desconhecidos