Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# mar/10
Preciso fazer algo pra me formar na facul, e quero fazer algo referentes a sites tipo
www.chatroulette.com www.omegle.com
que vc acessa, conversa com um alguém qualquer, e pode ser uma conversa boa, ou vc pode xingar, ou mostrar os peitos na cam, e por aí vai....
Então, alguém aí tem alguma idéia de alguma variação disso?
Eu pensei em algo...
Vc ouvir música no seu pc, e o site captar direto da sua placa de som o que vc tá ouvindo, e jogar no site, aí juntamente com o chat, vc ouvirá o que a pessa está ouvindo, é algo que não requer uma internet absurdamente rapida pra nao travar, e existe a grande possibilidade de, por exemplo, vc fica dando Next Next Next lah, até que acha alguem ouvindo "Mr Crowley", aí vc dialoga com alguem que gosta de uma musica que também agrada a você, o que iria gerar uma boa conversa, e através dela vc descobre coisas parecidas, e pode botar música no seu pc pro outro ouvir tb e tal...
E então?
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew Cara, mto boa a idéia! Se isso sair bota o site aew : )
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
É uma boa cara, se tu consegue fazer isso, manda ver.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew É tipo um last fm em tempo real? Achei trueza geral.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio É, isso ae...
Bom, pelo menos o cara da um Next, aparece algum malaco ouvindo nx zero, vc manda ele tomar no cu e virar gente, aí no próximo next alguem ouvindo Van Halen, aí vc parar conversar...
Não que vá acontecer isso, e não façam isso, não tomem meu péssimo exemplo como jeito de usar, bla bla bla...
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Vim aqui na humildade falar, tem mto nego aqui que pode pegar e copiar na cara dura, aí vai do caráter do indivíduo...
Bom, e nem sei se é isso que vou fazer, to tratando com um cara ae pra fazer um portal pra ele, e caso fechar negócio, esse Radio Roulette ae fica pra depois hehe
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Vim aqui na humildade falar, tem mto nego aqui que pode pegar e copiar na cara dura, aí vai do caráter do indivíduo...
pra ser sincero, vc nem devia ter feito um topico sobre isso. cara assim tem de monte na net.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew entendi... Curti a tua idéia, mas o problema é achar cobaias uhaeuahae
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
é apenas uma idéiazinha cara...e praticamente um plágio do outro negócio, só vou fazer mesmo de tcc pra me formar, as idéias que tenha e que REALMENTE são boas, eu venho falar aqui quando já estiverem prontas :)
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Se eu fosse você editava isso aí, porque qualquer nego que fale português e tenha acesso a internet pode ler seus planos que parecem ser geniais!
Mas eu não manjo NADA de informática, então nem sei se é viável, mas por via das dúvidas, edita isso aqui!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Cara, é um plágio descarado, o chatroulette já ta quase no esquecimento, então não vejo problemas em deixar aí pra alguem copiar ;p
de onde saiu essa idéia tem mais, e melhores :)
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
como a orientação do meu TC é as 22 hrs, e eu tenho que ficar vagando pela facul até essa hora, pq nao posso ir pra casa
Estou prevendo que não farei nada e casa, e farei tudo nesse tempo livre na quinta feira. Perfeito.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Vc ouvir música no seu pc, e o site captar direto da sua placa de som o que vc tá ouvindo, e jogar no site, aí juntamente com o chat, vc ouvirá o que a pessa está ouvindo
lastfm
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew eu achei bem legal! vai em frente! ^^
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
OU
Põe um link para o OT e entrega o trabalho. Fala que o seu nome é Sam...
edit. Falando sério. Você vai ter que ter bastante gente online para que essas conexões ocorram. Ou poucas pessoas já pré-selecionadas com perfis parecidos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Acabei de registrar sua ideia. Minha conta é:
Bco Itau
Ag 0296 C.C 920674-7
Aguardo sua generosa contribuição. Boa sorte com o seu projeto.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Prefiro os peitos na cam !!!
O Msn já fala né... a musica que vc está ouvindo... minha lista é extensa e ninguém nunca comentou algo do tipo "Tá ouvindo Led Zeppelin heim !!!"
Sei lá... mas acho que não vai rolar muitos adeptos...
|
Fastturtle Veterano |
# mar/10
· votar
lastfm ja faz algo parecido
|