Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
Qual foi a mentira mais cabulosa que você já inventou?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Nossa...estou lembrando aqui... Eram várias para minha mãe quando eu matava as aulas pra ir jogar fliperama....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Qual foi a mentira mais cabulosa que você já inventou? falei que ia no dentista pro meu chefe e fui no hopi hari
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
eu não minto /fuckyeah
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N falei que ia no dentista pro meu chefe e fui no hopi hari
heuheuehueheueeuheuheueheuheuehu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton ahuauhah foi por uma boa causa
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Ch4p0L1N
Mentir quando chega atrasado do trabalho é a coisa mais nromal do mundo.
Teve uma vez que eu não sabia mais o que falar pra justificar o atraso e disse: "Ahh eu acordei atrasado mesmo"
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Eu te amo
irariariairair brinkz ae dinovo!11onze
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton ahuauh mas eh melhor até, se eu fosse chefe ia gostar que o funcionario assumisse que dormiu a mais
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Minhas mentiras são pequenas e insignificantes... =]
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Nossa...estou lembrando aqui... Eram várias para minha mãe quando eu matava as aulas pra ir jogar fliperama....
Eu cabulei 7 meses seguidos por causa dessas budéga...hehehehe
Quando minha mãe descobriu, na época, apanhei de pano molhado....foi foda...rs.
Abraço,
See ya!
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
apanhei de pano molhado
AUIOHAIUHAEIUHaIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUI se fodeu
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Mentir quando chega atrasado do trabalho é a coisa mais nromal do mundo.
uma vez cheguei atrasado no meu emprego, e era cartão ponto que tinha que passar na sala do meu chefe
tipo, todo mundo passava as 8:30, e as 8:45 ele ja n aceitava mais
e eu cheguei as 9, e como meu chefe n tava na sala dele, atrasei o relógio do pc, e passei o cartao e arrumei a hora
mas ele me viu chegando as 9, qdo entrei pra dentro da loja e tals...
aí qdo fui sair de meio dia ele perguntou como eu passei o cartao se tinha chegado as 9, aí falei que tentei e o bagulho aceitou de boa, deve ter bugado...
ae ele puxou as cameras da loja, e aparecia eu entrando as 9 na porta da frente...shitless...
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...
|
FlaSt Veterano |
# mar/10
· votar
Mentir pra si mesmo Isso não existe.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
A minha pior foi quando eu disse pra minha ex que nunca menti pra ela...
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
FlaSt Pq?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Falei que ia parar de postar aqui uma vez. Uma vez.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
essa aqui.
/querendo se livrar da fama de cagao.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
ser seu amigo
brinksMumunãochoratiamos2s2s2porquevcnumentramaisnomsntocoomsaudadesbe ijost+
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Sei lá.
Já menti tanto, eu meio que presto pra isso. Já cheguei a viajar e passar fds+feriado fora de casa e minha mãe nem fazer idéia...
|
FlaSt Veterano |
# mar/10
· votar
Marco Hietala Porque não tem como mentir pra si mesmo. Não dá. Uma vez você pensando em uma coisa, não dá pra mentir pra você mesmo se você já sabe o que você sente de verdade. Isso não existe.
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
FlaSt Mas pense comigo, pra ser mentira não é necessario que o receptor acredite, independente disso, se a informação que o locutor passa é falsa, logo é uma mentira. Agora pensemos que tanto o locutor quanto o receptor sejam a mesma pessoa. O seu lado receptor pode até saber que a verdade é outra, que geralmente machuca mais, e esse é o motivo pelo qual entra em cena seu lado locutor pra tentar convencer a si mesmo de algo mais ameno pra sua mentezinha. É mentir pra si próprio, mesmo que você mesmo não acredite.
|
FlaSt Veterano |
# mar/10
· votar
Marco Hietala Não entendi.
|
McBonalds Veterano |
# mar/10
· votar
Meu nariz vai crescer agora.
/Pinóquio
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Ruiva Rebelde
|
Chespirito Veterano |
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Uma vez q tava na 5ª série e por ñ ter feito as lições de casa, ganhei uma advertência escrita p/ meus pais assinarem, mas eu falsifiquei a assinatura.
A inspetora e a professora cairam direitinho, mas o diretor da escola não, daí ligaram p/ meus pais e levei uma bronca daquelas. :(
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
Que eu tenho 11 anos e toco pra caráleo... uma após a outra.
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
Chespirito Fiz coisa parecida e minha mãe detonou o colégio :)
Rasguei uma anotação que tomei (pois tinha achado injusta). A professora chamou pra dar visto no diário (1a série fundamental)... daí viu que eu tinha rasgado aquela página e me mandou pra coordenação. De lá, chamaram minha mãe... que chegou e meteu a maior bronca na coordenação, pois de fato a anotação era injusta e que era um absurdo, tirá-la do serviço pra ir pro colégio resolver a pindaíba infantil.
Me senti O Rebelde aquele dia :P Foi bem legal deixar a coordenação quase mandando o dedo...
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/10
· votar
Qdo disse aos meus pais q precisava ir em outra cidade pra ver algumas palestras de uns cursos q iria ter por lá. As palestras teve, mas quem disse q eu vi? haha. Estava em modo de loucura on.
|