meu pc ta desatualizado?ou eh otra coisa?

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # mar/10


    daew galera, to com um problema aki, eu tava com problemas pra posta os video do youtube aki no forum, n acontecia o q deveria acontecer,ou seja, aparecer o [utube] qndo eu selecionava o icone do youtube, um cara me disse pra instala otro navegador(mozilla firefox) pq o meu tava desatualizado, eu fiz isso e n adianto em nada. O pior eh q nessa semana surgiu otro problema o wikipedia n esta sendo exibido da forma como deveria, parece q o pc ta destualizado, e o meu "pc eh novo", comprei ano passado, já fiz todas as atualizações q o pc pediu e n adiantou.

    Será q vcs sabem ql o meu problema??????se me ajudar fico muito grato, vlw^^

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho
    como a wikipedia ta aparecendo? posta um print ae

    qual versão do firefox vc baixou?

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    Algumas pessoa reclamaram ontem da Wikipedia, parece que estava com problemas mesmo.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se seu navegador é o IE6, então tá ruim, pq o Google parou de dar suporte ao IE6 em todos seus aplicativos. com IE7 quase tudo ainda funfa blz.

    Melhor que Ffox é o Google Chrome, pois funciona (obrigatoriamente) bem com tudo que tem a ver com o Google, e é muito mais leve que o FFox.

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu já tive problema com o youtube... ficava mandando atualizar o flashplayer... detalhe é que meu flashplayer estava atualizadão... a solução foi baixar o firefox.

    Depois de um tempão o youtube voltou a funcionar no iExplorer...

    Coisas da informática !

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho

    Vc tentou atualizar o Flash?
    http://www.adobe.com/go/EN_US-H-GET-FLASH

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti
    Melhor que Ffox é o Google Chrome

    depende né

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ch4p0L1N
    depende né

    Para o contexto a que ele se referia (Youtube), é melhor sim, pois o Youtube segue estritamente algumas regras impostas pelo Google, às quais o Chrome tem que ser 100% aderente.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho

    O Youtube está fora do ar.

    A Wikipedia ficou fora do ar também.

    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aki ta funcionando normalmente, tenta outro navegador, e atualiza o flash e nao use ie.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    agora o wikipedia volto ao normal, acho q o problema era deles mesmo.

    e sobre o youtube, eu n falei q tava com problemas pra acessar o site do youtube, eu to entrando normal, falei q tava com problemas pra postar os videos aki no site, e continuo tendo, n sei pq não da de postar mas dexa pra la eu coloco o link mesmo.

    de qlqh jeito, vlw pela ajuda de vcs todos^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu pc ta desatualizado?ou eh otra coisa?