Autor |
Mensagem |
Ticho Veterano |
# mar/10
daew galera, to com um problema aki, eu tava com problemas pra posta os video do youtube aki no forum, n acontecia o q deveria acontecer,ou seja, aparecer o [utube] qndo eu selecionava o icone do youtube, um cara me disse pra instala otro navegador(mozilla firefox) pq o meu tava desatualizado, eu fiz isso e n adianto em nada. O pior eh q nessa semana surgiu otro problema o wikipedia n esta sendo exibido da forma como deveria, parece q o pc ta destualizado, e o meu "pc eh novo", comprei ano passado, já fiz todas as atualizações q o pc pediu e n adiantou.
Será q vcs sabem ql o meu problema??????se me ajudar fico muito grato, vlw^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Ticho como a wikipedia ta aparecendo? posta um print ae
qual versão do firefox vc baixou?
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Algumas pessoa reclamaram ontem da Wikipedia, parece que estava com problemas mesmo.
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Se seu navegador é o IE6, então tá ruim, pq o Google parou de dar suporte ao IE6 em todos seus aplicativos. com IE7 quase tudo ainda funfa blz.
Melhor que Ffox é o Google Chrome, pois funciona (obrigatoriamente) bem com tudo que tem a ver com o Google, e é muito mais leve que o FFox.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu já tive problema com o youtube... ficava mandando atualizar o flashplayer... detalhe é que meu flashplayer estava atualizadão... a solução foi baixar o firefox.
Depois de um tempão o youtube voltou a funcionar no iExplorer...
Coisas da informática !
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Ticho
Vc tentou atualizar o Flash? http://www.adobe.com/go/EN_US-H-GET-FLASH
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti Melhor que Ffox é o Google Chrome
depende né
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N depende né
Para o contexto a que ele se referia (Youtube), é melhor sim, pois o Youtube segue estritamente algumas regras impostas pelo Google, às quais o Chrome tem que ser 100% aderente.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Ticho
O Youtube está fora do ar.
A Wikipedia ficou fora do ar também.
|
Fastturtle Veterano |
# mar/10
· votar
aki ta funcionando normalmente, tenta outro navegador, e atualiza o flash e nao use ie.
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
agora o wikipedia volto ao normal, acho q o problema era deles mesmo.
e sobre o youtube, eu n falei q tava com problemas pra acessar o site do youtube, eu to entrando normal, falei q tava com problemas pra postar os videos aki no site, e continuo tendo, n sei pq não da de postar mas dexa pra la eu coloco o link mesmo.
de qlqh jeito, vlw pela ajuda de vcs todos^^
|