Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# mar/10
To querendo comprar um livro na amazon.com, não acho por aqui de jeito nenhum, dá muita confusão mandar trazer de lá, ou é mto caro?
Livro
Tentei nas lojas comuns daqui, nada, nem versão traduzida, acho que terei que ler em inglês mesmo, azar.
Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeço.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
tentei na saraiva, fnac, americanas e submarino, sem sucesso
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Vc procurou pelo livro com o titulo original ou traduzido?
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini
procurei pelo autor, pq vai saber como ficou o título "se caso traduziram"
E tem esse tb
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
Esse do Randy Roads tem download no proprio site.
Ler em ingles não é tão dificil e vc ainda economiza!
=D
Mas eu vo procura o outro aqui.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10
· votar
Para comprar livro em inglês eu vou sempre na liv. cultura. Eles encomendam muito, logo sai barato e mais fácil.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini
Sim, baixei já :)
J. S. Coltrane Opa, valeu cara, vou procurar!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
e pede pra trazer pela Brasfrete...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Sumerrew: To querendo comprar um livro na amazon.com, não acho por aqui de jeito nenhum, dá muita confusão mandar trazer de lá, ou é mto caro?
Dependendo do livro sai pela metade do preço (ou mais, e com melhor impressão inclusive) comprar na Amazon. Lembro que tinha um livro sobre de Flash (Flash Bible em português que aqui custava uns R$500,00). Pela Amazon, chegou por uns R$200,00 (em inglês). Algo absurdo assim.
Por isso, é bom pesquisar.
Abs
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew To querendo comprar um livro na amazon.com, não acho por aqui de jeito nenhum, dá muita confusão mandar trazer de lá, ou é mto caro?
Eu compro na Amazon há 12 anos, e o serviço só melhora. Os preços são bem mais em conta, mas o frete não é exatamente barato. Costuma demorar uns 20 dias para chegar, na modalidade de frete mais em conta (e demorada). Lembrando que livros não tem imposto de importação.
Abraços.
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Lembrando que livros não tem imposto de importação.(2) isso q eu ia falar ...
livros de TI valem mto a pena por lá! Aproveitando, já tem o training kit para o framework 4.0 do .NET
a má notícia é que já acabaram os vouchers para chart member =/ /nerd
|