Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
Esse fds um amigo meu se casou. Namorou por quase 3 anos e se casou direto. Fiquei me perguntando pra que diabos serve o noivado. É apenas uma tradição?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
pra vender alianças
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
é uma espécie de purgatório..
|
Hawkings Veterano |
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Acho que pra dar um tempo pra um dos dois desistir do casório. :o
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Bom, é mais pra... sei lá, o meu durou um mês, hahahaha
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman é uma espécie de purgatório..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mijei-me de rir!!!!!
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
acho que é uma breve demonstração de tortura, pra se preparar pra casar. =/
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Noivado é uma nova fase no processo de enrolação...
Se vc gastou seus créditos na enrolação do namoro... e sua mina começa a te pentelhar, vc noiva...
Noivando, vc vai conseguir enrolar por mais alguns anos...
Se sua mina quer casar, vc não quer... se sua mina tá torrando as paciências e vc ainda não tem outra mina em vista.... noive !!! Vc ganha sobrevida no relacionamento.
Tendo em vista que várias pessoas vão morar junto sem casar... Talvez vc também queira saber pra que se casa... é simples... pra economizar com empregada.
Ass. Marcelo Dourado
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
é uma espécie de comunicado oficial, onde normalmente informa-se a data do casamento. Sem contar que muitas vezes, serve para as familias fazerem o primeiro contato. Simples.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
tá entendido do assunto... até parece que vai casar...
ooops.. =D
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10 · Editado por: thiaguinhu
· votar
Ed_Vedder eu ja pervia que a galera ia zoar ...mas tinha esperanças que alguem realmente soubesse...
vlw =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu para que serve o noivado?
é quando os dois confessam que querem mesmo casar, no namoro um sempre fica em dúvida quanto ao que o outro quer
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
para que serve o noivado?
Para fazer aquele almoço com as duas familias onde cada um fica reparando nos outros e falando mal e onde servem salada de maionese e churrasco e o noivo ou o pai do noivo que banca tudo e fica igual a um idiota assando carne e servindo para os familaires da noiva. Apenas isso.
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
amém
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
É o começo da caminhada para a "degola".
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
É como aquele período que o condenado à pena de morte fica preso, aguardando a execução.
Naquele período ele até tem alguma esperança que sua sentença seja revista (ela desiste de casar) , e ainda tem direito à ultima refeição (a despedida de solteiro com os amigos), mas bem sabe que a morte é inveitável. Em qualquer um dos dois casos - sentença de morte ou casamento - ele nunca mais fará sexo em sua vida!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
pra mulher achar que não vai ser traída nesse período...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
Dizem que a diferença entre estar casado, e estar na penitenciaria, é que os presidiários ainda são livres pra bater uma bola aos domingos...
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Dizem que a diferença entre estar casado, e estar na penitenciaria, é que os presidiários ainda são livres pra bater uma bola aos domingos...
Além do mais, com visita íntima, tem presidiário tendo mais sexo do que homens casados!
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
é o tempo de arrumar as coisas.. comprar as coisas.. pensar se realmente deve casar :)
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Para fazer aquele almoço com as duas familias onde cada um fica reparando nos outros e falando mal e onde servem salada de maionese e churrasco e o noivo ou o pai do noivo que banca tudo e fica igual a um idiota assando carne e servindo para os familaires da noiva. Apenas isso.
Eita, ahahauhauhuha Bom, eu me casei e meu sogro e meu pai se conheceram no dia da Cerimônia, hauhauhauahuahuha Nem teve festa de noivado, a gente colocou as alianças pra sentir o peso delas e ficar desesperados, auhauhauha
Trüe
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra
Parabéns pelo seu casamento!!! =)
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Noivado?
putz a wikipedia tem tudo
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
O noivado serve pra ir preparando as coisas pro casamento...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
São os acréscimos do juiz!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Noivado?
de quebra ainda tem um quadro do Bouguereau pesquisem sobre esse cara, ele pinta DEMAIS
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
Ele não pinta com'eu pinto
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 esse cara, ele é pinta DEMAIS
Nooofffa! Dogs2 se revelando, santa!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
É assim, Se a gata diz que só vai transar depois do casamento, você coloca a aliança de noivo e tenta dar um pegão nela justificando que vocês já estão praticamente casados. se mesmo assim ela não der você ainda tem uma chance de sair fora. É como comprar carro, sem Test Drive não tem como, e mesmo assim ainda tem que ver se vale a pena.
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Para dar tempo ao cara de voltar atrás.
|