Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/10
Pois é pessoal, me foi dada a tarefa de por um cara para fora da rep... Estou com os olhos brilhando para fazer isso! O cara é um babaca! Só que antes temos que arrumar alguém mais para morar aqui, para não ter problemas de grana.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
o que foi que ele fez?
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Conte-nos o porque disso!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Onde fica sua republica?
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Republica XECA
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
jogue a mala dele na rua :P
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
chega assim:
- sabe sua vaga aqui na republica? - sim - pois é... ela subiu no telhado!
|
BokuWa Veterano |
# mar/10 · Editado por: BokuWa
· votar
LeD_HaleN O cara sacaneou o pagamento do aluguel, vulgo atrasou, ai teve uma multa de 230 reais, que nós tivemos que pagar... Ele disse que simplesmente foi para o carnaval e esqueceu que tinha e-mail, por onde nós mandamos coisas relativas a casa e por onde eu mandei n avisos sobre o dia de pagar o aluguel. Não satisfeito com isso disse que não iria pagar nem o rateio da multa e saiu do grupo de e-mail, agora só morcega aqui em casa sem ajudar em porra nenhuma.
Isso e algumas outras coisas... Mais pessoais eu devo dizer.
(Ele também cancelou o seguro sem avisar a ninguém)
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas Borlini É aqui em Campinas, sai do ES já a algum tempo.
thiaguinhu Por mim faria isso, mas nem todos querem cobrir as despesas que são dele.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
mas se o cara não ajuda em nada, que diferença faz esperar arrumar alguém para colocar ele pra fora? aconteceu algo muito parecido (embora muito mais tenso) na república em que eu morava. expulsamos a vadia quase meia noite, sem ter para onde ir. foi uma vingança leve, mas foi.
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen
Então, ele ainda paga contas, não ajuda na manutenção, sacou? Tipo, correr atrás de encanador, conversar com empregada...
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
BokuWa ahhh, entendi. então deixa ele mongando ai mesmo =P
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
BokuWa
Falso, nem a pau que ele passa mais um mês aqui. (Note minha vontade de coloca-lo porta a fora)
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
BokuWa
Falso, nem a pau que ele passa mais um mês aqui. (Note minha vontade de coloca-lo porta a fora)
autista detected
|
MiguiM Veterano |
# mar/10
· votar
BokuWa Mila Turunen
o meu pai sempre conta das épocas dele de república. Ele fazia faculdade em Ouro Preto. Esses dias prá tras, ele me contou o que fizeram uma vez com um cara desse mesmo tipo que o BokuWa contou. Ele me contou a seguinte historia: "Lá na Republica, tinha um cara que chamava Roberto. Era chato demais e nao ajudava ninguem a fazer nada. Estudava muito, mas ficava so na dele, nao estava nem ai com ninguem. Um dia , agente resolveu dar um basta. De noite, quando ele estava dormindo, pegamos a cama dele, levamos pra fora da casa, e depois pusemos ele na cama, que estava la fora da casa. No quarto dele, fizemos o furacão( é uma zoeira, eles entram no quarto do rapaz e bagunçam tudo) e ele ficou lá fora. No outro dia, quando ele acordou, ele bateu na porta da casa e pediu pra deixar ele entrar. Mas ai nos falamos: Só se tu ajudar agente nas despesas, etc". Ele prometeu, e cumpriu. Mas ficou puto mesmo quando entrou no quarto, tava todo zuado!!!!!"
Hahahaha, sacanagem, mas ele mereceu!
|