Work Experience !

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # mar/10


    Fala galera!

    No fim do ano vou fazer work experience (aquela experiencia de viajar para os EUA para trabalhar e ganhar dinheiro por um curto periodo de tempo dezembro/marco)

    Gostaria de saber se alguem ja foi aqui e quanto voces conseguiram lucrar, o que compraram e tudo mais!

    Valeu!

    Kaíque
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hum que interessante, boa sorte man..

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Felipe90
    boa sorte cara.
    mas assim, ja tem algo garantido por la?
    tem conhecidos?
    tem lugar para morar?
    tem dinheiro para sobreviver pelo menos durante um mês(até receber seu primeiro salário) ?

    McBonalds
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se você quer ganhar dinheiro, pode ser uma boa opção, contanto que você saiba economizar enquanto estiver por lá.

    Se você quiser aprender inglês, é desperdício de tempo e dinheiro, existem outras opções mais eficientes.

    Se você quer conhecer a cultura e o país em si, também é desperdício de dinheiro, e também existem outras opções muito melhores.

    É só a minha opinião, mas se é isso que você quer, vai lá.

    Carol_line
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fiz algo parecido (fui au pair) e gostei. Eu não economizava pq nunca foi minha intenção. E não sei quanto é salário em Work Experience, mas pode ser bem legal! Vc já viu pra onde vai? E qual é a escala de trabalho?

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    boa cara, tenho mta vontade de fazer isso, ainda farei

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se você quer conhecer a cultura e o país em si, também é desperdício de dinheiro, e também existem outras opções muito melhores.

    pra conhecer o país qual o melhor jeito se não ir até ele?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Felipe90
    Po, boa sorte ae... Vai trabalhar com o que?

    oiio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    legal cara!
    eu to pra fazer um parecido!
    mas o meu inclui curso tbm
    [curso+trabalho] na Irlanda.
    To pra ir em junho \o/

    McBonalds
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt
    pra conhecer o país qual o melhor jeito se não ir até ele?

    Ir até ele e conhecê-lo, simples.
    Pelo work experience você não conhece realmente o país, porque, como o nome diz, o objetivo é trabalhar. Você acaba visitando alguns pontos turísticos, conversando aqui e lá, mas é só.

    O melhor jeito de conhecer um país de verdade é tendo algum conhecido (de preferência nativo) que aceite te hospedar na casa dele e te mostre de perto a cultura do país.

    Felipe90
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Felipe90
    · votar


    Andy TheCatSp

    Não, escolhi a modalidade de ir sem emprego e me arrumar lá! Vou com mais uns 3 amigos para Park City, ali perto de Salt Lake City. Vou levar uns dólares para sobreviver até conseguir emprego, a própria agência recomenda levar.

    McBonalds

    Nunca viajei pro exterior, meu inglês é tranquilasso... Vou lá para economizar (eu acho) pra comprar algumas coisas e aproveitar a experiência mesmo!

    Carol_line

    Respondido acima! Vou procurar emprego lá mesmo!

    joaormrt
    zaqueu_grunge

    Ainda não sei com o quê vou trabalhar, no inverno (época que eu vou) em Park City funciona uma estação de ski e muitos turistas vão para lá... tenho opções de trabalhar em restaurantes, resorts, lojas de roupa, instrutor de ski... o que rolar! Não terei vínculo empregatício com nenhum empregador então poderei arrumar mais de 1 emprego se tudo der certo... Vamos dividir moradia com mais de 5 pessoas provavelmente, espero que não fique muito custoso.


    Sempre quis fazer, agora to correndo atrás, parece que vai ser show

    Vou pela World Study... não sei se vocês já ouviram falar! O nome do programa se chama TRUE (Trabalho Remunerado para Universitários no Exterior).

    Carol_line
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Felipe90
    Por qual agência vc está vendo?

    Felipe90
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Carol_line

    World Study.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Work Experience !