Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# mar/10
No momento em que posto, existem 99.523 cadastrados. Num futuro bem próximo, inevitavelmente, este número chegará a 100.000! Isso parece bom, não é? Mais analisando bem, uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!! Será que isso tira a originalidade do FCC e/ou prejudica a contagem correta do número de pessoas (distintas, que existem realmente)? Analisem. Comentem. Abraços.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
sei lá, o nº 100.000 será tão nerd qto os outros.
qto aos multis, não tenho multi nenhum, nem nunca tive, acho besteira, idiotice, retardadisse voce entendeu o que eu quis dizer ok
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Mais analisando bem, uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!!
Ainda bem, imagina 100.000 nerds mandando mensagens a todo tempo?
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
Nem 10% disso,participa do forum ativamente.
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage Imagina só o dia que você postar um assunto e já ter vários posts já nos primeiros minutos!
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Araujo100 Seria true...
... nerd
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!!
Como você sabe? hmmm (suspeitei desde o princípio)
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não acredito nesse número não, acho q é puro marketing.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não acredito nesse número não, acho q é puro marketing [2]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
o fórum existe desde 2002 e tem mtos usuários que nunca postaram nada
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Nem 10% disso,participa do forum ativamente. e nem todo mundo que participa posta, necessariamente. :)
acho que só o Sam tem os números exatos de acesso. número de membros não diz lá muita coisa...
|
Araujo100 Veterano |
# mar/10
· votar
O que vocês acham de 477 membros do FCC criarem multis para atingir a meta?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
fiquei sabendo que na verdade,existem cinquenta cadastros no fcc.O restante é multi.
Tem usuário(do fórum,de dorgas num sei) que briga com ele mesmo e fica de mal.O rafa_ban por exemplo é um deles.=]
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
interessante é o numero de visitante e o de membros.. sempre tem um monte de gente que apenas olha as merdas que a gente escreve:
Online agora: 310 · Visitantes: 265 / Membros: 45
|
Rizzo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Rizzo
· votar
LeD_HaleN Eu não acredito nesse número não, acho q é puro marketing [3] CERTEZA! Até mesmo pq tem escrito em Negrito com hiperlink bem na frente do número de cadastros. ANUNCIE AQUI ahahhahah
acho que eles nao apagam os cadastros antigos não!
fórum que bombaaa mesmo é o do Renan AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH maldito Renan, que o diabo o carregue ¬¬'
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo o forum dele num era o ambiente musical?
pelo que eu vi agora nao existe mais oO
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Pois é era o AM mesmo, nunca vi fórum tão duente na minha vida HAHAHAHAHHAAHH os tópicos que mais bombavam tinham 5 comentários, 1 dele , 1 do Renato Dell, 1 do Fritz MKVL , 1 do cara que fez o tópico e 1 do Razorbliss
povo arrogantee ¬¬'
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo hahahah
logo no inicio eu fazia parte tambem.. mas os viadinhos me baniram... ai eu nao voltei :P
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife vc é o membro 30221 sou o 91362 ....quem será o 100.000? Srá que vai ganhar um CArro?
VocÊ será publicitário, quem sabe conseguirá estágio em BH no estúdio sol hehehe
|
Rizzo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Rizzo
· votar
Bob esponja do recife na época quando ele criou o fórum, eu mudei tbm,. o Crhistian só me peserguia aqui ¬¬', que raiva que dava ahhahahaha mas lá era pior que aquiiiii AHHAHAH ai voltei pra cá.. e sempre criava multi pra floodar os tópicos de lá HAHAHAHHAHHAHA
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
· votar
uns 100 devem ser multis meus...
/naomebanpelamordedeus
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
existem 99.523 cadastrados
Mais analisando bem, uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!! Será que isso tira a originalidade do FCC e/ou prejudica a contagem correta do número de pessoas (distintas, que existem realmente)? Analisem. Comentem.
eu faço uma análise.
Vc tá muito doido.
^^
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
99.521 usuários cadastrados.
Dois pediram pra sair.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Dois pediram pra sair. depois que esse tópico foi criado, diga-se de passagem.
Isso parece bom, não é? Mais analisando bem, uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!! não apenas. boa parte é composta por membros inativos.
muitos usuarios deixam de frequentam (sim, isso é possivel).
dos usuarios mais antigos daqui do ot, muitos tem mais de um cadastro (as vezes tres ou mais), por que foram banidos, ou por que decidiram mudar de nick, ou por motivos outros.
e houve uma época em que criar multis não era um problema, pois eles eram usados de maneira sadia, de modo que essa pratica nao era condenavel.
Será que isso tira a originalidade do FCC e/ou prejudica a contagem correta do número de pessoas (distintas, que existem realmente)? Analisem. Comentem. o que seria a "originalidade" do fcc? ele ta acontecendo o tempo todo. o fcc "original" nao tinha cadastro.
|
ROTTA Veterano |
# mar/10 · Editado por: ROTTA
· votar
Araujo100 Mais analisando bem, uma boa parte dessa cadastrada toda é composta pelos chamados multis!!!
Eu não acho que seja tanto assim. Acho que a maioria é gente que se cadastrou, usou um pouco, e abandonou. Multis são restritos a uma ou duas dúzia de imbecis sem vida social.
Nunca vi, mas o Sam deve ter umas estatísticas de uso que mostrem isso (quantos nunca logaram, tempo médio que não logam, etc).
Abraços.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
ROTTA Multis são restritos a uma ou duas dúzia de imbecis sem vida social.
Hey, eu te xinguei por acaso?
brinks chefe
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Machine Gun Man Hey, eu te xinguei por acaso?
Nada pessoal... claro. Abraços.
|
Bizet Veterano |
# mar/10 · Editado por: Bizet
· votar
Multis são restritos a uma ou duas dúzia de imbecis sem vida social.
Peraí, imbecil não!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
vol denumcia
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Fake.
|