Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mar/10
To extremamente ansioso pra qualquer coisa. Ansioso e pessimista. Fico pensando toda hora no problema e esperando a solução rapida, mesmo sabendo que vai ser a longo prazo. Não consigo focar em outras coisas e isso me deixa triste. Acabo magoando pessoas importantes pra mim, pq elas se sentem incapazes de ajudar.
Podem zuar, é só pra desabafar mesmo. Preciso de um psicologo aheuaheuae! (ui)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass
2
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Está no esperando a resposta da sua ex pra ver se voltão ou não?
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
me empresta uma faca e uma pá que eu viro teu psicologo
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker te amo..
Alex Supertramp nem, ela ainda ta me aguentando. rs
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass Podem zuarPreciso de um psicologo aheuaheuae! (ui)
Boiola.
|
# mar/10
· votar
Aaah =/
então deixa prá lá...
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
largue as dorgas mano
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
largue as dorgas
shuashuashuashuashuas adoro isso
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass
Oi, quer andar de trem comigo???
|
# mar/10
· votar
Ansiedade é foda, o tempo não passa, agente sempre fica na espera e as vezes até esquece o que estamos esperando...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Czr adoro isso
nófa A-D-Ó-Ó-R-O
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
3 aqui =\ froids
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
torcer pro fluminense dá nisso...
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade
4
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10 · Editado por: TaylorBass
· votar
Alex Supertramp O pior é nao focar nas paradas importantes e dar mais atençao pra problemas que sao importantes p vc, mas que parecem ridiculos pros outros.
Ed_Vedder Segura a gente na Copa do BRASIU!!
|
# mar/10
· votar
TaylorBass
Mas não desanima não, a vida é uma luta, velho. Não faça como eu fiz, que por ficar inerte perdi mó tempo na vida.
Experimente coisas novas. Onde você caminha de frente, tente caminhar de ré (no sentido figurado). E um psicólogo é bom mesmo. Não é preciso estar desesperado pra ir ao psicólogo, não é o bicho papão. Pegar o problema logo no início é bem mais fácil =]
|
conandrade Veterano |
# mar/10
· votar
Le bon bec could help
lmao
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
nófa A-D-Ó-Ó-R-O
shuashuashuahsuhshua
|
# mar/10
· votar
Konrad
Poste a letra daquela música que vc postou ontem! foda pacarai.
e eu já conhecia essa música, só fazia idéia de onde... deve ser de algum filme.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker To ligado, cara. Valeu! Eu ja fiquei parado por causa disso no passado. Tenho medo que volte e fico nessa ansiedade sem fim. O lance é pensar nas coisas boas e fazer coisas diferentes mesmo. Abraçao!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade Konrad
5
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker conandrade Konrad Lucas Borlini
6
|
# mar/10
· votar
É foda, agente é traido pela nossa mente, o negócio é tentar se distrair e esquecer
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Tá ae uma musica bonita entao pra gente.. hehe. Essa musica têm o poder de me deixar melhor. . a melhor banda do mundo!
Rush - The Pass
Proud swagger out of the schoolyard Waiting for the world's applause Rebel without a conscience Martyr without a cause
Static on your frequency Electrical storm in your veins Raging at unreachable glory Straining at invisible chains
And now you're trembling on a rocky ledge Staring down into a heartless sea Can't face life on a razor's edge Nothing's what you thought it would be
All of us get lost in the darkness Dreamers learn to steer by the stars All of us do time in the gutter Dreamers turn to look at the cars Turn around and turn around and turn around Turn around and walk the razor's edge Don't turn your back And slam the door on me
It's not as if this barricade Blocks the only road It's not as if you're all alone In wanting to explode
Someone set a bad example Made surrender seem all right The act of a noble warrior Who lost the will to fight
And now you're trembling on a rocky ledge Staring down into a heartless sea Done with life on a razor's edge Nothing's what you thought it would be
No hero in your tragedy No daring in your escape No salutes for your surrender Nothing noble in your fate Christ, what have you done?
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass Preciso de um psicologo
E eu realmente lhe recomendo arrumar um. Terapia faz um bem danado, para quem se dispoe a fazer.
Eu tive minha sessão esta manhã e estou me sentindo muito bem!
|
# mar/10
· votar
Simonetti Eu vou precisar fazer terapia, tenho um pouco de defict de atenção e tal, mas num sei como funciona. Você chega lá e o psicólogo só ouve, ou ele aconselha também??
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
relaxa e goza
/Marta
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Supertramp Você chega lá e o psicólogo só ouve, ou ele aconselha também??
Na terapia clinica convencional eles mais ouvem do que falam. Muitas vezes a fala dele vem em te motivar a falar aquilo que você intimamente sabe mas tem medo/vergonha de falar, de colocar pra fora. Às vezes só o ato de externar este sentimento já é bastante libertador, bastante relaxante.
Quanto tem casos pontuais a serem resolvidos, como SDA, eles vão te dar dicas de como proceder, de como pensar, agir, etc.
É bem interessante!
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
to assim tb ansioso de mais e pessimista trato de nao ficar mto feliz com as coisas pra nao me decepcionar
mas eu nao preciso de psicologo nao vei
|