Tópico dos mais populares - Poste e Vote!

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10


    Poste e aguarde os votos da galera.
    Se você postar mais de uma vez será válido o de maior quantidade.

    Amado ou detestado? Confira as emoções dessa loucura!

    Vai durar até sabado 20 de março!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu acho que irá durar até 17 de Março...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    poxa

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Esse é popular.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: joaormrt
    · votar


    klypterosforme
    Realmente estou emocionado ao ler esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do forum pulsa mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível como este. É com toda certeza o tópico mais incrivel de todos os foruns de todo o Brasil, da América, e logicamente do mundo, quiçá da via láctea e até mesmo de todo o universo. É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é. eu falei também pra toda minha família esse seu super feito aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque voce é um exímio usuário né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente la no pico cara, seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, galera fica na expectativa apertando F5 querendo ver seus tópicos! Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e colaram nos elevadores do prédio, e hoje a noite vamos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu rumo diferente em nossas vidas.Meus parentes próximos simplesmente não acreditaram quando eu lhes disse que presenciei ao vivo a criação deste tópico. Minha namorada me disse que depois que viu seu tópico perdeu todo o tesão que tinha por mim e só quer você. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Porto Alegre para presenciar a magia de um tópico como este, faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e vamos soltar infindos fogos de artifício em sua homenagem. Gilberto Gil, Chico Buarque, Roberto Carlos e o Erasmo Carlos estão nesse momento se reunindo para criar uma música sobre sua vida e esse tópico milenar que foi criado. Gibson e Fender estão brigando nesse exato segundo para ter o seu tópico impresso em uma guitarra signature que farão em tua homenagem. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência d República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos. Já recebi a informação de que Obama quer você como sucessor dele na presidência dos EUA. Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei a magia deste momento ao vivo, e todos querem ter a honra de ler seu tópico e poder te ver ao vivo, se possível. A notícia do seu tópico já chegou no Haiti e no Chile, e todos os desabrigados estão clamando pela sua visita para fazê-los mais feliz sabe, afinal, sua presença anima até morto. Por fim, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI está em um avião vindo presenciar seu tópico, há uma mobilização mundial para presenciar este momento! Enfim, parabéns campeão!

    Villts
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcio_zav
    Esse também já foi... e é lindo, não? *-*

    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt

    Você abusou dessas pobres palavras inocentes apenas para ironizar meu tópico. Seu fanfarrão!

    kohler1000
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt

    AEIUHAUEHA mto bom

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt
    oq vc usar pra gerar esses textos?

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Villts
    Eita possante *-*

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt

    Post da década.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o fusca ta com as mesmas rodas da brasilia do seu barriga

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    Post da década.

    é plagio. se nao me engano foi o minow que trouxe isso pra ca.

    Excelion
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    rodsom

    Também conhecida como roda de ferro padrão pintada, com a calota da VW padrão =)

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom
    na real a dele é bem difernete da minha e na minha tem mtas partes q eu mesmo criei.
    chore

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom

    Já tinha visto o próprio fazendo posts parecidíssimos, mas não o Minow.

    Agora, legal era o gerador de Lero-Lero...

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    a roda padrao no brasil é um pouco diferente, e essa aqui
    http://images.quebarato.com.br/photos/big/8/A/70F88A_2.jpg

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom

    Agora põe a calota prata ali no meio!

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Agora, legal era o gerador de Lero-Lero...
    gerador de lero lero perdeu a graça. eles nao preocuparam em "aperfeiçoa-lo". ele sempre fala do mesmo assunto.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    mas se vc comparar, vc vai ver que os furos das bordas sao diferentes.

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom

    Isso eu já não sei!


    Só sei que desvirtuamos monstro haha!

    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    Só sei que desvirtuamos monstro haha!

    Lamentável.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    joaormrt
    É com toda certeza o tópico mais incrivel de todos os foruns de todo o Brasil, da América, e logicamente do mundo, quiçá da via láctea e até mesmo de todo o universo.

    E eventuais Multiversos???

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Excelion
    Isso eu já não sei!
    entao compara la, uai. bora desvituar.

    Excelion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom

    Pô, fico na dúvida, tem a perspectiva diferente pra me confundir!

    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rodsom
    Excelion

    Obrigado pela colaboração!

    Vou gardar essa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos mais populares - Poste e Vote!