Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. Parabéns! Que Deus sempre ilumine seu caminho!
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
parabéns moça, muitos anos de vida e todo blá blá blá
|
Kensei Veterano |
# mar/10 · Editado por: Kensei
· votar
Essa Julia é fogo, um ponto fora da curva, adoro isso. Apesar de seu charme baseado no azedume, eu gosto mesmo é quando ela da gargalhadas, quando isso ocorre (uaUAHuahUAHuahuauah online) sempre imagino ela reclinando a cabeça pra trás e abrindo com vigor e entusiasmo a boca.
Mas sei que é improvável, ela deve dar aquele sorriso maroto no canto da boca, de uns 2 segundos no máximo. Assim sendo liguei para um amigo e pedi pra ele fazer uma música pra ela.
Espero que a Julia goste, se não gostar, vou dar um soco no meio do cu dela
Parabéns, felicidades e tudo de bom.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Felicidades, minha Jujuba Verde. S2
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
JUBZ! Feliz aniversário, coisinha de limão! Cê sabe que tenhamo! Obrigada por essa amizade tão sincera, do tipo que te xinga e joga na tua cara q vc tá errada. Até meu pai sabe que eu preciso ir pra Minas te dar uns agarrão, mina =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Parabens.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns, gata. Esse teu sotaque me mata.
Do teu conteúdo pouco posso falar aqui, porque o limite de caracteres é pequeno s2
Um ano a menos. sifudeo
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
Parabens pra ti ;D
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Julia. =*
^^
=D
milhares de coisas meigas pra essa menina tão fofa e delicada (mintchira).
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. você me faz entrar no msn. tchodeio.
feliz aniversário, gostosa. muito queijo, livros e boa conexão. é isso que importa. sou sua fã, acho que você sabe disso. quero ser como você quando crescer :') =*
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
sou sua fã, bem alembrado virei fã das suas estorinhas.
=)
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns muita felicidades
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns!
=)
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
teuabreu Ou, nunca ouvi isso aín. Ouvirei. Obrigada. :)
highvoltage Ch4p0L1N fill.zanchez Ed_Vedder all4n_dlima2 Eric Clapton Obrigada. :}
L.A.M_Hard_Rock Obrigada, éle ponto á ponto ême anderlaine rárdi anderlaine róqui. :)
maggie AAAAAH. Não sei não, você vai ter que me dizer. Vai molhar a cara em mim? É issoam? Tem que ser, hein, pilantra. Obrigada, magdalene. :)
Chespirito Meninë do céu, sumi mesmo. Tô aparecendo mais no Conselho. Se quiser falar comigo, me chame por lá. Obrigada. :)
KaTy Valeu, Katita. Pra nós todas. :)
tncv Valeu, Vicentinho. Muito blá blá blá pra você também. :)
Kensei Ô EDER. OU. OU. VOCÊ MIN ACABA COM A MINHA VIDA. EHUEHEUE.. Certeza que eu abri um sorrisão lendo o seu recado. Muito obrigada. De aniversário, quero sua bundinha gostosa. :)
Carla Andréa Ain, Cau. (L) Obrigada. Tenho que arrumar um apelido pra você relacionado a guloseimas. :)
Carol_line Ô, Quéroul. Obrigada, gostosa. Sinceridade e ser cretina é comigo mesmo. Haha.
ZakkWyldeEMG Nhoi, cáton. Um ano a menos? Meu filho, tô na flor da idade. Agora que o negócio começou a ficar bom. :) Obrigada. :)
kiki Valeu, pitéu. E eu sou muito meiga sim, porra.
Mila Turunen Olha, odeio ser a pessoa que dá as más notícias. Mentira, adoro dar notícia ruim, mas... Aqui, você não cresce mais não, viu. Haha. Obrigada, Milënha. Eu que quero ser igual a você quando crescer. E ter dois filhos: uma chamada Virginia e outro Woolf. Haha!
Ian Anderson Obrigada, cara. Adoro essa música. :)
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. all yours, but be nice
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. :) :} :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
nossa
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. parabéns, te homenagiarei mais tarde .
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
Parabéns. Mais do que tudo, desejo muito amor na sua vida. Tome todas por mim e me mande os docinhos por sedex.
Beijos no cu!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N TOC. Nada fácil.
Kensei (L)
Prog-metal Foi a coisa mais bonitchénha que me falaram hoje. Não, mentira. Eu ganhei um cu de aniversário, então.. Ainda foi fraca. But keep tryin'. Haha!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
NoAlarms Obrigada. Também desejo amor na minha vida. Haha! Eu não bebo, mas eu guardo pra você. Lambidas no períneo.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
Parabéns!!! =D Sorte e sucesso sempre!!!
|
Bidal Veterano |
# mar/10
· votar
Ae gatona! Parabéns! Tudo de bom, tu merece =) Beijão!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
LadyRay Obrigada. :}
Bidal Valeu, Bilau. Beijos. ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
Vozinha linda. :*
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa Eu sou uma marmota pra falar no telefone. Morro de vergonha. Obrigada, Cau. :)
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
parabéns julia tudo de melhor pra ti beijao
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. parabéns vélio
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
hehehe E hoje eu não estou tão animada. Vc percebeu. Mas o que vale é a intenção. =)
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt TaylorBass Obrigada, gënt. =*
Carla Andréa Nem esquenta, Cau. (L)
|
Christhian Moderador
|
# mar/10
· votar
Julia. Credo. Azar o seu ficar mais velha!
=*
|