Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Cara, vc não chega nem aos pés do van halen 15, vc é uma vergonha para os usuarios de 12-13 anos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal Putz velho, aquele multi eu criei enquanto eu não tinha coragem de chegar nela, já queria criar um multi mas tava sem nomes e lembrei dela. O do primo cabeçudo foi só um tópico pra parecer que não era um multi.
|
# mar/10
· votar
Trololo LeondelFefon Cara, vc não chega nem aos pés do van halen 15, vc é uma vergonha para os usuarios de 12-13 anos.
Você é uma vergonha para todos os usuarios do FCC.
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
peidinho ama seu primo macrocefálico .
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon não resisti .
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
hauhuaaaahuiahuia esse peidinho cada vez mais ousado e sem criatividade
|
# mar/10
· votar
Trololo Que eu saiba quem tá querendo pagar de van halen 15 é você, ta dando uma de taradão. Mas é assim mesmo, quando descobriu que eu tinha o apelido de Peidinho ficou batendo na mesma tecla pra ficar famoso, não deu certo, agora eu tenho certeza que você vai fazer a mesma coisa com o van halen 15. Você é o que podemos chamar de puxa-saco.
|
# mar/10
· votar
Prog-metal Pensa que eu não sei, mas você é o Peidinho III, eu sou o Peidinho II e tem um cara aqui que é o Peidinho mesmo.
/fikdik
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
HIUAHUIAHAIUHIUAHAIUHIUAHIUAHEIUAHIEUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHE
pausa
AJEOIASOUEAJSOIEJASOIJEIOASEUIAHSEHUIASHUEIAHUIEHAIUEHSIUHSEAIUHSEIUAH EIUSAHEUISAHaeeHOOOOOOOOOOOOOO
Cara, não dou a minima para o que vc fala, pensa e faz. To aqui só pra encher teu saco até vc não aguentar mais.
|
# mar/10
· votar
Trololo To nem ai, to com um sorriso bem estampado na cara que você não pode tirar, logo logo vou encontrar minha mina e você vai jogar seu Tibia.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
HAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIU HIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAU IHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHA UIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIH AUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAAHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHIUAA
AHIUAHUIAHIUA
agora vc se superou, na moral, ta aprendendo.
Valeu, deu pra rir alto aqui
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
seu Tibia.
Irmã do Perônio???
OK FAIL!!
=(
|
# mar/10
· votar
Eric Clapton Putz velho foi mal, nem percebi que desvirtuei seu tópico, parei então.
Mais uma vez:
ANA CAROLINA ROBLES, TE AMO! S2
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon vai da o cú pro seu primo macrocefálico e para de me da canseira .
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Trololo
Não tem problema, podem desvirtuar!!!
Mas se quiserem mandar recados também. Fiquem a vontade!
Mas se quserem brigar também, não se preocupem! Podem brigar.
Vou comprar um sorvete!
=)
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton HAuiHAUIHaiuhIAUHAUIHIAUhIUAHIUAHUA Bem que eu queria continuar né, mas parece que o peidinho vai sair com a mina dele, parece que vão a alguma balada naquele jogo Second Life.
|
# mar/10
· votar
Trololo Voltei, ah, nem sei desse jogo ai não. Ja vi na TV mas não sou muito de seguir modinha não. Me invejou enquanto eu saia com ela né? Você e sua namorada virtual pelo MSN. AUSHaushH
|
GustavoJBC Veterano |
# mar/10
· votar
MÃE, TO NO FCC!!!!!!!!!!!
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon
Que isso hein peidinho.. pegando as mina tudo agora? Isso ae velho, garra numa não.. aproveita enquanto é novo ai bjus
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
BTW.. FILME EU GALVÃO!
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Irmã do Perônio???
Não!!! Irmã da Fíbula!
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
quero mandar um recado pra srta patrícia.
As contas estão todas vencidas... Amanhã cortarão a luz, sexta a água e na segunda eles vêm tomar o fogão, já que você não pagou a prestação de janeiro nem de fevereiro.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Chespirito sai fora! timão na veia!!!! :DD
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
Apenas os Multi's não se importam com a própria existência nesse fórum.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme porque vc nao insistiu com o topico la? uma hora eu e o excelion ia ter que dormir, ai seu topico ia ficar em paz.
|
# mar/10
· votar
rodsom
Deus te perdoe, porque eu não consigo!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme ta perdoado, mas nao volte a fazer isso.
|
# mar/10
· votar
O inferno é meu lugar mas o diabo acaba sempre escolhendo alguém melhor do que eu.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme que isso rapaz, miora essa depressao. quer meu topico do dia pra vc? eu nao crio muito topico mesmo.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
1kg!!!
|