Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock é so vc comer achando ruim, aí vc nao vai ser viado.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Desculpa
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu peço desculpas a todos aqueles a quem eu deveria pedir desculpas mas anda não pedi.
|
Midgard Veterano |
# mar/10
· votar
peço desculpas pelas fotos lamentaveis do fotolog
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Pedido de perdão para meu falecido pai
Estabelecendo conexão aguarde...
O servidor não foi encontrado!
Nova tentativa aguarde ou pressione ESC para cancelar...
Servidor encontrado! Validando dados do usuário... Completado! Carregando efeitos... Completado!
Conectado! Abrindo Chat... Completado!
[Pai, onde quer que você esteja, peço que me dê seu perdão. Lembra aquele dia que você chegou em casa chapado e eu tava almoçando? Era uma sexta-feira, eu tinha 20 anos de idade e você achava que eu já tinha que sair de casa. Então o senhor chegou e bateu a mão no meu prato, derrubou no chão e falou que se eu quizesse comer que eu deveria trabalhar e me manter... Pois é... hoje eu trabalho e me mantenho e depois daquele dia eu sai de casa e não voltei mais a morar lá. Não faz diferença pai um prato de comida pra quem tá com a barriga cheia, mas pra quem tá com fome faz sim. Eu carreguei uma raiva tão grande durante esses anos todos e hoje quero pedir perdão por isso. A gente se vê por esses mundos um dia. Mas eu nunca vou fazer o que o senhor fez comigo, pelo contrário... perto de mim não falta o alimento graças a Deus.]
Desconectado!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
queria pedir desculpa ao axl, porque, infelizmente, não vou poder comparecer ao show em POA, espero que ele não de um piti e saiba ser profissional e realizar o show mesmo assim..
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
Me perdoa? Eu pensei besteira de vocês dois.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Peço desculpas por ter chamado o Andy BallCatt de retardado.
Ja que ele me denunciou, e eu fui suspenso, queria dizer que sinto muito, e que na verdade o que eu quis dizer é que ele é um grande retardado, debil mental e tetinha de calabresa.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder e bigodinho de porteiro
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
desculpa pelos meus topicos :P
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife Desculpa pelos comentários: Bob esponja do recife aprova este tópico.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo hauhauhuahauha
dependendo do topico, eu aprovo mesmo! haha
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon Peço desculpas ao Prof. Rosélio Araujo por ter xingado a mãe dele
Já está desculpado. Sem mágoas......
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Desculpa pelas tantas besteiras que já escreví aqui. Não precisa deculpar tudo de uma só vez. Porque sei que é difícil. Estou tão emocionado que não tenho mais palavras.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/10
· votar
Quero pedir desculpas ao Prof. Rosélio Araujo, por já ter xingado as postagens dele em alguns tópicos, ao klypterosforme, que eu realmente não levava a sério mas que agora tá com tópicos muito legais... e a qualquer pessoa que porventura tiver se sentido ofendida com as minhas postagens. Sorry, babies! ^^
|
GuitarDrummer Veterano |
# mar/10
· votar
Eu peço desculpas às meninas do OT pelos sonhos pervertidos que tive com elas...
[Zémãopeluda]
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme edido de perdão para meu falecido pai
Estabelecendo conexão aguarde...
O servidor não foi encontrado!
Nova tentativa aguarde ou pressione ESC para cancelar...
Servidor encontrado! Validando dados do usuário... Completado! Carregando efeitos... Completado!
Conectado! Abrindo Chat... Completado!
[Pai, onde quer que você esteja, peço que me dê seu perdão. Lembra aquele dia que você chegou em casa chapado e eu tava almoçando? Era uma sexta-feira, eu tinha 20 anos de idade e você achava que eu já tinha que sair de casa. Então o senhor chegou e bateu a mão no meu prato, derrubou no chão e falou que se eu quizesse comer que eu deveria trabalhar e me manter... Pois é... hoje eu trabalho e me mantenho e depois daquele dia eu sai de casa e não voltei mais a morar lá. Não faz diferença pai um prato de comida pra quem tá com a barriga cheia, mas pra quem tá com fome faz sim. Eu carreguei uma raiva tão grande durante esses anos todos e hoje quero pedir perdão por isso. A gente se vê por esses mundos um dia. Mas eu nunca vou fazer o que o senhor fez comigo, pelo contrário... perto de mim não falta o alimento graças a Deus.]
Desconectado!
Nobre.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Eu pesso desculpa por ter nassido
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
TaylorBass
Desculpa por ter fugido de você, é que eu sou mei tímido, sabe?
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Desculpe por pegar as mina de vocês.
[/bombado tetudo de curitiba]
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Peço desculpas a Mila, ao kiki, a Carol_line, ao Adrianodevil, ao Dogs2, ao joaomrt, e a todo mundo que eu tentei ofender e não lembro =(
Menos ao Andy.
Adeus.
|
Palermo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Palermo
· votar
TaylorBass Eu pesso desculpa por ter nassido
Seu professor de português lhe deve desculpas.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker tá maneiro, ainda te amo.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Peço desculpas aos moderadores por criar um topico sobre sexo, sei que atiçou a vontade dos nerds e eles nao tem como, não faço mais um topico assim, obrigado.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme Tivesse meu pai feito isso comigo, eu nunca mais ia querer nem saber dele, muito menos pedir desculpas...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
StriKeWaR o joaomrt
O joaomrt merece desculpa não, puta cara sem graça.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Peço desculpa por nao conseguir pedir desculpa pra ninguem.
Alias, fodam-se.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon nao vai me pedir desculpa? =(
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
eu peço desculpa pelo LeondelFefon a todo mundo que querendo ou não le as merda que ele deliberadamente escreve...
alivio..
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
StriKeWaR Peço desculpas a Mila, ao kiki, a Carol_line, ao Adrianodevil, ao Dogs2, ao joaomrt, e a todo mundo que eu tentei ofender e não lembro =(
Menos ao Andy.
só aceito por causa da ultima parte.
|