Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mar/10
Esses dias estava eu indo pra escola de apé, e tenho que passar por uma avenida pra chegar até ela... Quando cheguei quase perto de dobrar a esquina pra entrar na rua da escola, começa a passar um batalhão de carros... Eu cheguei a ficar meio mal, com a poluição que eles soltam, mas me aguentei pra não cair, até virar a esquina...
Aí agora a pouco fui pagar as contas, tava voltando e passei no lado de um caminhão, fiquei mal de volta, mas passei dele...
Porra, aí é fod* ir de apé até algum lugar...
|
luis_loko Veterano |
# mar/10 · Editado por: luis_loko
· votar
Isso que você mora em Joinville, agora imagina o que você ve aí, multiplicado por mais 20x = Bem Vindo a São Paulo!!
=P
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mar/10
· votar
haha,. esse nao aguenta sao paulo entao.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
luis_loko LucasGuitarMaster kkk. Ele deve ter um pulmão sensivel (uuii).
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon sensivel a um peidinho?
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mar/10
· votar
Isso que você mora em Joinville, agora imagina o que você ve aí, multiplicado por mais 20x = Bem Vindo a São Paulo!!
Eu ia fazer o mesmo comentário, não moro em São Paulo, mas as vezes que fui pra lá, você sente a diferença haha... Rolou até boatos que não existe um sol e dia limpo em SP porque a poluição não deixa eles aparecerem haha, vê se pode...
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Haha, experimenta Pequim brother.
Ou você fica bem "high" ou você morre mesmo hahaha!
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
ahuahuahuahauahuah é foda... sei la, devo ter algum problema de respiração... mas isso não vem ao caso...
é foda ter que respirar um ar assim :/
|