Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho quase 22 e se pudesse mudar meus documentos pra 18...
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Nem esquenta com isso, eu também não tenho cara de "quase 19" haha, mas os que tem cara de 25 com 19, com 25 terão cara de 31 e nós de 25, ou menos haha... isso não é tão mal assim
Faichecleres Eu não sei se vou te compreender Nem sei se vou querer mais te abraçar As injúrias e as misérias que passei Cansei, meu bem, não quero nem lembrar Talvez se algum dia eu quiser Voltar a ter o teu corpo junto ao meu Eu telefono só pra te dizer Que reservei um quarto no motel E se sair com outro cara te incomoda Isso não é tão mal assim Num outro dia eu comi uma garota Lembrou você dando pra mim yeah yeah yeah yeah E se a minha doce amargura te faz mal Eu não pedi pra ser assim Você vai dar pra outro cara, isso é normal, Mas você vai lembrar de mim Você despedaçou meu coração Fingiu amar mas nem seque amou Se hoje você pede o meu perdão Eu digo na tua cara que acabou uôuôô E se sair com outro cara te incomoda Isso não é tão mal assim Num outro dia eu comi uma garota Lembrou você dando pra mim yeah yeah yeah yeah
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mar/10
· votar
cara, pensa pelo lado bom quando voce for velho, vai parecer mais novo :D
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Fica tudo difícil pra mim, e acredito ser a principal causa de eu estar desempregado.
isso não existe :)
o problema é vc ter 19, cara de 15 e agir como um de 12
isso sim é um problema.
:)
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
a pior parte nem é esta, o pior é q todas as garotas da minha idade me acham muito novo(criança), mesmo as vezes até sendo mas nova, não pelo jeito de ser, mas pela fisionomia mesmo...
aí q vc já diferencia o sujeito.
Ao invés de tirar proveito disso e passar o férro em todas, não, usa como desculpa para vir aqui choramingar.
carái.
se vc tem 19 com cara de 15, teoricamente vc deveria pensar como alguém de 19 - ter pouco mais experiência - e tirar proveito disso
cada coisa
eita!
^^
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo A barba não cresce descentemente
huashaushushaushauhuashausahsuhuh
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh comigo é o contrario. tenho 16 anos, e todos acham que tenho entre 18/20... talvez porque tenho bigode e barba desenvolvidos demais pra minha idade, ou porque nao tenho o porte de um garoto de 16 anos
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Rato Ao invés de tirar proveito disso
Cara, mulheres não gostam de caras com aparência de criança.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Cara, mulheres não gostam de caras com aparência de criança.
verdde... o maximo que voce pode fazer, é conquistar uma mulher pelo que voce é ^^ mulheres geralmente sao assim. garotas de 15 anos querem caras de 18, garotas de 18 querem caras de 25... e garotas de 13 querem caras de 15, entao pegue as de 13 (é brincadeira viu ;D)
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
daqui a pouco baixa os strike e o andy discutindo quem tem mais cara de 18 anos e pans...
Andy TheCatSp
comigo é o contrario. tenho 16 anos, e todos acham que tenho entre 18/20... talvez porque tenho bigode e barba desenvolvidos demais pra minha idade, ou porque nao tenho o porte de um garoto de 16 anos
Hahaha!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
kiki SIUSSIUHSIAUSHAIUSHAIUSAHSIUHSAIUHAS agora que vi esse seu post:
daqui a pouco baixa os strike e o andy discutindo quem tem mais cara de 18 anos e pans...
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
hahahahaha
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp ou porque nao tenho o porte de um garoto de 16 anos
Você tá falando daquela foto com uma calabresa no lugar do peito?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt iushaiusahsiuahsaiushauishiushas
como sou previsível
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
EU tenho cara de mais velho... quando eu tiver uns 30 anos, isso vai ser um problema. Então, nao reclame.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
tomasbignoto estou dizendo, porque eu tenho os musculos meio definidos.vide as fotos: musculo1 musculo2
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escondeu a calabresa na primeira foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
tomasbignoto HSIAHSUIAHSAIUSHAUSIAHIUAHUAIHSIUAHSIUAHSIASHUISHAIUSHIUHSIUASHIHAIUSH AIUHSIUAHSIUAHSUIAHSUIAHSIUAHSIUASHUHAIUSHUAISHUAISHAISHAUISHAIUSHUAIS HUISHAUIAH
eu tinha acabado e tomar banho, ai coloquei a toalha na frente pra fazer charme hsuahush
|
goodhatin Veterano |
# mar/10
· votar
Vai malhar, rapaz. Pelo menos será um pivete malhado.
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp E fez aquela cara de pedreiro.
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Comigo sempre foi o contrário. Desde que me entendo por gente, pareço ter mais idade do que o real. E pensando bem, acho que isto mais me ajudou que atrapalhou... =)
Abraços.
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Éé... creio que parecer mais novo seja bom também.
Quando eu tiver com uns 30 anos, vai parecer que tenho 20 e poucos... sex appeal lá em cima \o/
AHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAH
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
ano passado me pediram RG para um filme para maiores de 14 anos... e sempre pensam que eu sou aluna, no cursinho que dou aula "/
pelo menos isso gerou váááááárias brincadeiras de ninfetinha xP
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen
Exemplos, por favor, exemplos!
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
comigo é o contrario. tenho 16 anos, e todos acham que tenho entre 18/20... talvez porque tenho bigode e barba desenvolvidos demais pra minha idade, ou porque nao tenho o porte de um garoto de 16 anos
É sério, parece muito que tudo isso é uma pegadinha!
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen ano passado me pediram RG para um filme para maiores de 14 anos... e sempre pensam que eu sou aluna, no cursinho que dou aula "/
Ééééé! Kiki pedófilo!
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
maizena e o um aushosuihsui! :P
Villts kiki fetíchistä m3
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
e... kiki diná. ...
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
talvez porque tenho bigode e barba desenvolvidos demais pra minha idade,
Negativo, você não tem barba, tem aquele bigodinho de porteiro feio pra caramba que moleque de 14 anos costuma demorar pra faze a primera vez.
Adeus.
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen kiki fetíchistä m3
m3 =')
|