Baranga que se acha a gostosa

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Carol_line
Pois é. Eu acho muito mais bonita feia, que usa roupas que concordam com si, se arrumam e não querem demosntrar algo que não são do que essas que se acham a Gyselle Bundchen (sei lá como se escreve).

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
huahuahauahauha

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


viva a geise arruda!

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


paulinho pc
É um belo exemplo de quem eu odeio. Ela é a tradução do tópico.

Carol_line
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
Mas cara, eu já notei uma coisa. Pessoas que se veem mais bonitas do que realmente são acabam influenciando a opinião dos outros.
Via muito isso na época da escola. Parecia que os garotos se sentiam atraídos pela confiança dessas meninas.
Geyce Arruda tbm exemplifica isso. Ela é feia, mas tem mto marmanjo por aí que acha gostosa.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


geyse arruda {bem gostosa}

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, tem uma menina na minha sala. VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ela é mais feia que qualquer uma das Bela A Feia da TV. E ela ainda se acha a maior gostosa. Um dia ela me perguntou se eu era BV ai eu falei que era, ai ela falou pra mim que não é BV. MANO, QUEM TEM CORAGEM DE BEIJAR UMA MINA TÃÃÃÃO FEIA ASSIM??

Carol_line
Parecia que os garotos se sentiam atraídos pela confiança dessas meninas.
Essa menina que eu citei é muuito confiante e ninguem quer chegar perto dela. Mas tem uma menina aqui, muito bonita, nem deve saber que é bonita, mas um monte de gente quer ficar com ela, TALVEZ você esteja errada.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


E ela ainda se acha a maior gostosa. Um dia ela me perguntou se eu era BV ai eu falei que era, ai ela falou pra mim que não é BV

Caralho, tão usando essa merda de gíria até hoje? Pensei que tinha acabado nos meus tempos de 7ª série =P

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


viva a geise arruda!

passe rápido a página e li: viva a grelhuda!

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


melhor ir dormir, boa noite a todos

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
o_o

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Carol_line
Nem acho. Pelos menos pra mim eu prefiro as mais reservadas. Seja bonita ou feia, as vezes a beleza é relativa.

Eu já achei muita mulher bonita que outros não acham e já achei muitas feias que outros achavam bonita.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

O que não falta é nego com coragem pra pegar mulher feia.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Acostume-se.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Um dia ela me perguntou se eu era BV ai eu falei que era, ai ela falou pra mim que não é BV. MANO, QUEM TEM CORAGEM DE BEIJAR UMA MINA TÃÃÃÃO FEIA ASSIM??



Conclusão: Você é um barango.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, tem uma menina na minha sala. VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ela é mais feia que qualquer uma das Bela A Feia da TV. E ela ainda se acha a maior gostosa. Um dia ela me perguntou se eu era BV ai eu falei que era, ai ela falou pra mim que não é BV. MANO, QUEM TEM CORAGEM DE BEIJAR UMA MINA TÃÃÃÃO FEIA ASSIM??

UHAAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Pergunta pra Geisy....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Nem é, tem umas mina que gosta de mim, duro que não gosto delas. Não chego em qualquer mina que não gosto e falo que quero namorar com elas, tenho medo de decepcionar, se eu encontro a mina certa, que gosta de mim e eu goste dela ai sim. Não sou mlk piranha katador. Sou mais timido, romantico e hoje em dia mulher ou procura homem com grana ou homem romantico então tento ser um menino romantico pra quando crescer que nem vcs eu fique romantico. Pronto!

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
hoje em dia mulher procura homem romantico

E quem te disse isso?

hoje em dia mulher ou procura homem com grana

Não grana, mas homens bem sucedidos, sim. Claro que ter grana é um indício de que se é bem sucedido. E só pra constar, isso não é hoje em dia, é hoje em sempre.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


mulher procura homem que nao peida em sala de aula.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Hm... A menos que vc já seja namorado da menina, não fique fazendo ou falando coisas melosas demais. É sério. A mulherzada vai achar que você é mongol, aí que você vai se decepcionar mesmo.

Tente vencer a timidez de qualquer jeito, pq isso é a pior coisa que vc pode ser nessa idade...

Mulher fala que gosta de homens românticos, etc, mas isso só vale depois que vc já está com elas. Antes disso, mais vale ser estiloso, divertido ou mesmo irritante. :P

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom

Se era um positivo que você almejava, meus parabéns, você acabou de conseguir um.

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
mulher procura homem que nao peida em sala de aula.
É, aparentemente isto é um requisito essencial. :P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
Mulheres procuram 2x menos quem caga tocando.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Mulheres procuram 2x menos quem caga tocando.

E quem toca cagando?

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Mulheres procuram 2x menos quem caga tocando.


ai que vc se engana, no dia que eu caguei eu.... deixa pra la.

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


O sujo falando do mal lavado.

AHUSHUAS

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


*mal cheiroso

hm/

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


O que é mais feio? Peidar ou cagar?

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


marcio_zav
O sujo falando do mal lavado.


O peidorreiro falando do cagado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baranga que se acha a gostosa