Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
Red Label ou Ice Mc Sapão
Gatinha voce gosta mais de Red Label ou Ice Gatinha voce gosta mais de Red Label ou Ice
Pra mim tanto faz Ou Red Label ou Ice Ou Ice Pra mim tanto faz Ou Red Label Ou Ice
Ice, Ice, Ice na balada Cerveja gelada É rapaziada Todo mundo curtindo O som, a batida Desse pancadão Com MC Sapão
Gatinha voce gosta mais de Red Label ou Ice Gatinha voce gosta mais de Red Label ou Ice
Pra mim tanto faz Ou Red Label ou Ice Ou Ice Pra mim tanto faz Ou Red Label Ou Ice
Ice, Ice, Ice na balada Cerveja gelada É rapaziada Todo mundo curtindo O som, a batida Desse pancadão Com MC Sapão
E ai gatinha, vc gosta mais de Red Label ou Ice????
|
Joe Road Veterano |
# mar/10
· votar
pqp... É deprimente ler isso.... ¬¬
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Replay//// Mc Sapão é TENSO.
|
Primo Iti Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Vai tomar no seu cu com esse tópico seu bosta.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/10
· votar
Só a nata da cultura...
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Mas que merda.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
pra mim tanto faz
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10
· votar
Porra, pensei que era votação de qual era a melhor!!!![/cachaceiro]
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Aliás o título não está claro.
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Vai tomar no seu cu com esse tópico seu bosta.
Hahaha!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Primo Iti
Denunciado, vc é a merdinha de um novato, nao gostou nao poste, botao de logoff existe pra isso
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Nem há uma relação directa entre o título e o objectivo do tópico.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Vai tomar no seu cu com esse tópico seu bosta.
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Sem contar que há o tópico de vídeos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Konrad
claro que hã
E ai gatinha, vc gosta mais de Red Label ou Ice????
sabe ler nao?
|
Primo Iti Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Denunciado, vc é a merdinha de um novato, nao gostou nao poste, botao de logoff existe pra isso
Você é a merdinha de um Membro que se acha o moderador do OT. Vá chupar uma rola se não gostou do meu comentario.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Primo Iti
Você é a merdinha de um Membro que se acha o moderador do OT. Vá chupar uma rola se não gostou do meu comentario.
Multi =*
|
Sam Keat Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr na boa mano, fecha isso ai
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Hm.
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
A não ser que se queira fazer uma análise da letra em um contexto do paradoxo de uma classe baixa que mal sabe falar a própria língua mas que tem acesso a bebidas cujo preço estaria acima de suas possibilidades financeiras.
É isso?
|