Perdi/roubara minha carteira

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # mar/10


    Tenso, ontem perdi/roubaram minha carteira aqui na facul, com todos os meus documentos, agora fui no CPD pedir pra reverem as fitas de ontem, tenso, muito tenso, pior sensação do mundo, pensar que alguém pode estar com minha identidade, cpf, o pior é que tinha dois reais, por mim podia ter cem, não levando minhas coisas.

    Tinha coisas importantes para mim, o primeiro cartão que minha noiva escreveu pra mim, uma foto do meu pai com algumas palavras dele, com a data do dia em que ele separou da minha mãe, estou muito triste por isso.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    q foda

    mas olha bem, sexta eu tava puto pq tinham roubado minha mochila na faculdade, na segunda tava no achados e perdidos =D

    vai la olhar amanha

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O_O

    bem isso que o Ch4p0L1N falou mesmo...
    de repente tá por lá e você tem seus pertences de volta =))

    mas se não tiver, dá raiva... mas tenta esquecer, e ficar mais atento =\

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny

    O ladrão que roubar minha carteira está fudido. Além de a carteira estar sempre vazia, os cartões dentro dela estão cheio de dívidas.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o pior é que tinha dois reais

    Se tiverem roubado, bem feito (pro ladrão).

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ch4p0L1N
    achados e perdidos =D

    vai la olhar amanha


    Acho dificil, o cara do cpd falou que ano passado teve muito isso, fora que sexta feira passada "sumiram" os pendrives de dois amigos meus, que sentam ao meu lado.


    pacpac

    mas tenta esquecer
    Pior que esquecer não dá, passei o dia preocupado, nem trabalhei direito, é uma sensação horrivel.

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Se tiverem roubado, bem feito (pro ladrão).

    Quase ri : /

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    Seria cômico se não fosse trágico. huashua

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    Q OSSO CARA =/
    aconteceu comigo.
    eu estava no show da Oficina g3, e minha carteira sumiu ao sair de lá.
    tinha uns 50 reais, bilhete unico carregado, tinha coisas que pra mim ertam importantes tambem, como uma foto minha e da minha irmã, meu CPF, e um papel com o telefone de uma garota q eu estava afim a algum tempo na época.
    fiquei puto da vida durante 1 semana...fazer o que né

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    nossa, imagino...
    tá tenso por lá então :s
    tenta pegar um ânimo, e vai amanhã começar a tirar logo segunda via dos documentos... melhor coisa que você pode fazer =/

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/10
    · votar


    o telefone de uma garota q eu estava afim
    Não aguento mais u.u


    Bom, sinto muito pelas suas coisas. Mas faz o que o Chapolas disse, procura no "achados e perdidos". Coloca um anúncio na faculdade.

    Sedank
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e um papel com o telefone de uma garota q eu estava afim a algum tempo na época

    Pff....

    Mr. Mouse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara ja perdi minha carteira depois de encontrar com mulher, dentro do onibus indo para serviço... A CI ja ta na quarta via. So digo isso

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    Man, é chato dizer isso, mas vá se preparando pra tirar 2ª via dos docs. De qualquer maneira, vá ao achados e perdidos, dê uma boa procurada, quem sabe vc tem sorte.


    KaTy
    Sedank
    Não dêem ibope, é justamente o que ele quer.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KaTy
    Sedank
    shiaushuiahsiuashuaishasah
    estao cansados de ouvir eu falar de mulher né?
    ook, vou parar um pouco
    OBS:mas o papel com o fone é real, tinha mesmo!!

    _Dio
    nao quero ibope nenhum

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenso, muito tenso, olharam as imagens de ontem, identificaram quem roubou, só que ainda não me falaram quem foi, vão falar primeiro com o diretor da facul, só sei que foi da minha sala, três anos estudando junto e me apronta uma dessas.

    Agora chegou um rapaz aqui, me entregou a carteira e disse que encontrou no banheiro da facul, sem nenhum centavo literalmente.

    Bom, agora resta saber quem foi que roubou.

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    esse negocio de documento é foda mesmo. uma vez roubaram o som do meu carro, ai o ladrao levou tambem o crlv do carro que tava no porta luvas. ate hoje eu tenho medo dele usar esse documento pra alguma coisa, tipo clonar a placa do carro, etc.

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    vazia? nem as tuas coisas dentro? que sacanagem :s

    e caralho, da tua sala?
    nossa... pretende falar algo na turma, sei la?

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pacpac

    vazia? nem as tuas coisas dentro? que sacanagem :s


    Só os documentos.

    nossa... pretende falar algo na turma, sei la
    Vão ficar sabendo, acabaram de chamar ele, vão expulsa-lo, depois eu conto mais detalhes, ele era um dos meus melhores colegas da sala.

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    ptz..
    dá mais raiva por saber quem fez do que o ter sido roubado em si ne? ><

    enfim...
    boa sorte ai :l

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pacpac
    dá mais raiva por saber quem fez do que o ter sido roubado em si ne? ><

    Nem tanto cara, o rapaz já foi depende de drogas, agora do alcool, eu não o culpo cara, acho que isso é difícil de lidar, o pior é que o meu amigo (esse é amigo mesmo rsrsr, uns dez anos) acha que ele pegou o pendrive pra vender, mais enfim, graças a Deus encontrei uma boa alma pra devolver a carteira, pena que eu fiquei tão pasmo que nem agradeci nem nada, como eu disso, ta tenso o clima na sala.

    pacpac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    eita...
    situação complicada então :s

    ah, depois vai amenizando... mas agora vai ser tenso mesmo, por um tempinho...

    o cara deve ter ficado desesperado =\
    enfim..

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Comigo o mesmo =(

    quase duas semanas que eu não vejo ela, e tá com meus documentos.. =/

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    -Toolbar-

    Sei exatamente o sentimento, é horrivel, pensar que alguém pode estar com os documentos da gente, algo pessoal, é muito ruim.

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny
    na semana passada meu celular sumiu, simplesmente do nada.

    O pior é q a gente ligava pra ele, tocava, e ning atendia, e a gente tb naum ouvia o barulho

    No dia seguinte, no trampo, de repente escuto um som meio fraco de um toque de celular, era o meu.

    E sabe onde estava? Dentro da lata de lixo! =X

    Mais um grande mistério q nem os produtores de Lost respondem.

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Benjamin_the_Linus
    Mais um grande mistério q nem os produtores de Lost respondem.



    Hiahiahaihaiahiahiai

    Este é um trabalho para o Especial

    Excelion
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Gianyny

    É complicado mesmo essas pessoas dependentes. Meu primo, coitado, já passou por isso. Tudo que o cara relava ele ficava dependente. Primeiro maconha, depois álcool. E talvez ele tenha ficado dependente de psicoativos em geral também.

    Como no caso dele eram dependências psicológicas, não foi tão difícil pra ele largar, mas era dose. Agora ele tá bem e voltou a ser mó brother meu, mas quando ele tava no fundo do poço, ele chegou a roubar de todo mundo mesmo. Então, resumindo, tem mesmo que dar uma dura nessa moleque, mas acho que expulsar ele só vai piorar. E como ele é viciado em álcool e drogas, parece ser dependência psicológica também, não tão difícil de se safar. Como "vítima", tenta intervir no conselho a favor do cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdi/roubara minha carteira