Tempos modernos e relacionamentos humanos

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10


    Gostaria de compartilhar este link com quem estiver interessado:

    http://www.blogpaedia.com.br/2010/03/tempos-modernos-deformam-os.html?

    Gostei do assunto. Queria ler mais opiniões e quem tem algo a acrescentar.

    flw malukos abraço

    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Realmente é algo que me chamou a atenção também.

    A mulher como fonte de prazer vem nos colocando no nosso
    descartável lugar!

    Mila Turunen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tem umas besteiras muito grandes nisso aqui...

    Marido ----» Parceiro (muito provavelmente homem-objeto-sexual).
    isso foi escrito por um homem? porque não vejo problemas em deixar de ser o "cabeça" da relação, isso não significa ser desrespeitado.

    Sexo -------------» DST.
    se eu citar o número de artistas que morreram por DST até o século XIX, vocês ficariam assustados. o fato é que agora tem tratamento e prevenção.

    Namorado ------------» Ficante.
    os níveis intermediários de namoro e casamento não significa medo de compromisso. mas desde que casamento deixou de ser arranjado, uma mera união por interesses econômicos, acho digno as pessoas se conhecerem e perceberam que não dará certo antes de juntar os trapinhos.

    Gravidez -----------» Reprodução assistida.
    esse número é ridículo perto da realidade.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mila Turunen
    medo de compromisso

    Isso que me chamou a atenção, e o que mais eu queria 'ouvir' sobre!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    medo de compromisso

    Nem é! É como dizia a velha canção:

    Traição é traição,
    Romance é romance,
    Amor é amor,
    E um lance é um lance.

    cantVaria
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Parei de ler no "Tempos modernos deformam os relacionamentos"

    O que deforma qualquer tipo de relacionamento são as pessoas que fazem parte dele... E não se o tempo é ultrapassado, moderno e blá blá blá...

    klypterosforme
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Chegará um dia que um CHIP acoplado ao cérebro indicará
    a compatibilidade entre as pessoas e onde encontrá-las.

    A felicidade plena está por vir, aguardem!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu achava que era algo sobre a novela

    Kensei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só sei que Chaplin, em um concurso de sósias de Chaplin, ficou em terceiro lugar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kensei

    Foi quando então eu percebi
    Eu tava no meu guarda-roupa
    Em posição fetal, achando tão normal
    Rolando um flashback maternal

    Uh, uh
    Ah, ah, ah
    Ah, ah
    Abrindo as tortas e as cucas
    Abrindo as tortas e as cucas
    Abrindo as tortas e as cucas

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom, li tudo achando que fosse encontrar alguma coisa pelo menos minimamente inteligente... Pena que os melhores momentos do texto são exatamente os que ele cai no mais puro senso comum...

    Bom, vamos aos comentários...
    Marido ----» Parceiro (muito provavelmente homem-objeto-sexual).
    Hoje ainda tem homem que acha que lugar de mulher é na cozinha, e mulher que acha que tem de ser amélia enquanto o marido sustenta tudo. Ou seja, não acabou, só se passou a ter mais opções.

    Sexo -------------» DST.
    É, eu conheço um monte de gente que tem como sonho de vida pegar AIDS. :P

    Conjunção carnal ---------» Sexo sem penetração.
    Pra quem ficou com preguiça de ler, eu vou colar aqui o que o autor do texto escreveu.
    Felizmente o antigo intercurso sexual baseado na animalidade da conjunção carnal e ejaculação está cedendo a novas formas possíveis de amor, baseado em práticas prolongadas de carícias, intimidade e auto-conhecimento. Isto prova que nem tudo no front da pós-modernidade é de se jogar fora!
    Recomendo um ótimo texto versando sobre esta nova modalidade de sexo no Blog (que eu nem me dei ao trabalho de ler...)

    Isso não só foi a coisa mais idiota do texto, como uma das maiores burrices que eu já vi na vida. Claro que tem que ter carinho e essas coisas, mas uma coisa não substitui a outra.Se o cara não curte a "animalidade da conjunção carnal", azar dele, pq o resto do mundo adora!

    Namorado ------------» Ficante.
    Não é medo de compromisso. Tem tantos, mas TANTOS fatores que causam isso, que nem vale a pena citar um por um.

    Gravidez -----------» Reprodução assistida.
    Novamente o autor está na contra mão da realidade...Pra cada mulher ou casal fazendo isso, tem trocentas vezes mais gente tomando todos os cuidados pra NÃO engravidar...

    Casamento -------------» Relação.
    Agora eu lembrei da falácia "queijo suíço tem mais buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Quanto mais buracos, mais queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo." Eu podia até falar um monte sobre os aspectos jurídicos do casamento e da união estável aqui, mas ah, deu preguiça.

    Paquera -------------» Sexo virtual.
    Lendo assim, parece que ninguém mais vai pra balada, pq todo mundo prefere ficar batendo ******* em casa.

    Beleza feminina natural -----------» Silicone.
    Padrões de beleza mudam com o tempo e não é de hoje, não. Ainda bem, afinal, só de olhar os quadros da época do renascimento, dá pra ver que as mulheres que eles achavam bonitas na época hoje seriam consideradas umas morsas. :P

    Mito da eterna juventude ----------» Photoshop.
    É, aqui ele até tem razão, mas o que isso tem a ver com relacionamentos?

    Random_Rampager
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Resumindo aqui, eu fui ler isso achando que seria válido, pq o tema realmente é interessante, mas ou o cara reclamou de casos tão raros que chegam a ser insignificantes, ou falou bobagem, ou falou coisas nada a ver...

    Mas enfim, é bem o que o cantVaria falou mesmo... "O que deforma qualquer tipo de relacionamento são as pessoas que fazem parte dele... E não se o tempo é ultrapassado, moderno e blá blá blá..." [2]

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bom esse tópico. Aí abrir outro com um assunto parecido mas esse tá nota 10.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    klypterosforme
    Chegará um dia que um CHIP acoplado ao cérebro indicará
    a compatibilidade entre as pessoas e onde encontrá-las.

    A felicidade plena está por vir, aguardem!



    Sim, e no final do dia, tomaremos nossa Soma e tudo ficará mais colorido.

    tncv
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    comecei eeeee

    Os fenômenos que relataremos aqui tem a ver com a desintegração do sujeito moderno e com a fragmentação dos referenciais teóricos unificantes. Assim, bem vindo ao Admirável Mundo Novo* da pós-modernidade e as suas drásticas transformações!

    com certeza é do gerador lero lero

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu acho que os tempos modernos, ou assim classificados, não moldam as relações humanas. O máximo que eles fazem ou permitem é que se insufle a natural vaidade dos seres humanos.

    Além disso, oo que de fato vem acontecendo é uma queda de máscaras, se o rosto é feio e enrugado, ele já estava lá de qualquer forma.

    Leucocieetus
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Leucocieetus
    · votar


    Achei forçoso. As pessoas não deixam de se envolver por louvor do carnal ou mudança em si dos moldes, elas louvam o carnal e mudam os moldes porque não sabem mais aceitar as frustrações da almä. Um coração partido e "morri, é o fim da vida, vou chorar", "mimimi, olha como o meu umbigo dói", aí depois "desisti, vol cai na promsicusidae galere".

    E você aí nem vem querer bancar o durão porque tenho certeza que já passou por um coração partido e sabe do que to falando.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que texto estranho...

    no geral achei bem coxinha mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempos modernos e relacionamentos humanos