Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra caralho. HAOISUHASUIASHOUSAI
eu nunca esquecerei da flavinha... ela disse que queria me ensinar a beijar (quando tinha 15 anos e era só uma menininha) e depois me convidou para um ménage à trois com o marido dela :] ...
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen Você foi?
(Nerd se intrometendo)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
Mila Turunen ela disse que queria me ensinar a beijar (quando tinha 15 anos e era só uma menininha) e depois me convidou para um ménage à trois com o marido dela :] ... Aloc's mËO!
Eu lembro da Shailen. HEhehe
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen e depois me convidou para um ménage à trois com o marido dela :] CARALHO, MESMO???????
AQUELE QUE ERA CARECA E BIZARRO???
iaioajoiaJOIJAIOjiajoiajaioJIAOuihauIHAOIUhaoiuHIUahoUIHAUIhaPUTAMERDAAUHAUIOHAOUIHAUIHAOIUAH
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
BokuWa AHSIUHAOIUHSIUASHASUIAS não... :P
KaTy HAHA, totalmente sem noção x)
Shailen? -q
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy
Eu lembro da Shailen. HEhehe Nossa, a Barbie-vó-gostosa-wannabe! Demorei pra lembrar dessa, auhauha
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra HASUHASIUHSOAISUHASIUSAHIUSAHSAIUHSAIUSAHIUASHSAIUSAHIUSAHSAIUHSAUI sim! o careca, esse mesmo. ela me mandou várias fotos, pra ver se eu me animava... HAHAHA!
|
# mar/10
· votar
Mila Turunen Uma mulher loira, que mandou a foto montada em uma moto, se não me engano, e o urubu, o Killerman e mais uns quantos começaram a tirar onda com ela, e então ela parou de frequentar o fórum.
|
# mar/10
· votar
Mas ela era uma pessoa bacana. Me comuniquei um tempo com ela por e-mail. Até de lá ela sumiu.
Mas pegaram legal no pé dela.
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Uma mulher loira, que mandou a foto montada em uma moto, se não me engano, e o urubu, o Killerman e mais uns quantos começaram a tirar onda com ela, e então ela parou de frequentar o fórum.
Auhauihauihauihaiuahuiahuah O mais legal era os que defendiam ela, que ela tava bem, e muita menininha queria ser como ela, e panz, ahauhauhauha
Shorö
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
me convidou para um ménage à trois com o marido dela :] Você foi? não... :P
miliares de nerds deixaram de cair pra trás neste momento...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
cala boca vc postou 8 mensagens pq naum escreve tudo de uma vez qual o nome da eskola q vc vai estudar
Essa é do Anonimo no fabuloso topico do renato!
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen sim! o careca, esse mesmo. ela me mandou várias fotos, pra ver se eu me animava... HAHAHA! Puta merda, ela era cambota meu, as perninha juntinha esquisito pacas, ahuahuahauhauhauha
|
# mar/10
· votar
Alessandra http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/85811/
auhauhauhaha
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Sei que muitos nem sabem, mas sou eu.
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
KaTy UIAHiuahiuah Porra eu lembro do Marcelo chorando de rir zoando essa mina, meu. Eu não sabia se ficava com dó ou ria dela tbm.
(saco na cabeça)
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon naquela época tu nem era nascido
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon
Você ainda nem era nascido...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt brunohardrocker Era sim! Eu já disse pra um cara aqui do forum que era o Loki mas ele saiu.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229279/#6666221
|
# mar/10
· votar
joaormrt
haha A teoria está comprovada.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker comprovada
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
a) "Voe nas asas da pomba moribunda e pouse sobre as águas calmas do Tietê"
b) "Maizena pra dar uma liga, e muita cerveja importada."
c) "Ki tri, quase morri!"
d) "Hoje comi massa, e o que não era massa era resto de ontem."
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
c) "Ki tri, quase morri!"
Detalhe: 2 vezes
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
Membro 1 = Rato Membro 2 = Rotta Membro 3 = AndyTheCatSp Membro 4 = Ch4p0L1N Membro 5 = Prof. Rosélio Araujo Membro 6 = Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Membro 7 = Murillo Wendel Membro flagrei meu irmão dando o rabo = Trancudo Bass
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Membro nº 13
Nossa cara, na tua vida só acontece merda, né? Perde a namorada, agora seu pintinho...
Espero que vc morra logo, assim esse azar todo passa.
Membro nº 14
Eu acho que você é um pré-adolescente virgem e desocupado. E que precisa inventar tópicos ridículos, que dão sentido ao seu nick, para poder ter o mínimo de atenção na sua vidinha medíocre.
Tu que perguntou.
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal o 6 é o Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Membro nº 14
Eu acho que você é um pré-adolescente virgem e desocupado. E que precisa inventar tópicos ridículos, que dão sentido ao seu nick, para poder ter o mínimo de atenção na sua vidinha medíocre.
Tu que perguntou.
haushaushauhsuahsuahsuahsuhaushu
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt vlw manolo !!!
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
a) eu axo ele um completo idiota, e ainda quero fazer uma pergunta: Headstock invertido, vc quer ir se foder ou quer ir tomar no meio do seu cú?
fikdik
b) Pessoal, vamos nos concentrar no aprendizado, na educação e nessas outras coisas divertidas.
c) Não gosto de usar calcinha, 90% das minhas são fio dental, pequenininhas e etc...
|