Música Bandas 2010.

    Autor Mensagem
    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Mr. Joe


    EDIT: Título fail. Era pra ser: Músicas/Bandas/2010.

    Tenho percebido em vários locais, diversas pessoas com guitarras, violões... Até em praças e etc.
    Não sei se é só agora.

    Vários "amigos" hoje na escola trouxeram instrumentos musicais, e fomos até um local mais "verde" do campus.
    Não tem diversão maior do que sentar em baixo de uma árvore com uma rodinha de amigos tocando violão. :)

    Seria o mundo mudando?
    Seria uma nova era de música?

    Só falta os emos sumirem e o funk carioca extinguir.
    Então poderemos nos preparar para a nova era que está chegando. (ou pelo menos espero que aconteça).

    Dissertem.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    um tanto contraditório... está mais legal fazer música e ao msm tempo o conceito de música boa do passado é outro hoje.

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não tem diversão maior do que sentar em baixo de uma árvore com uma rodinha de amigos tocando violão. :)

    Concordo plenamente....nada melhor do que tocar violão em uma rodinha de amigos, ou na beira da praia...

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    joaormrt
    um tanto contraditório... está mais legal fazer música e ao msm tempo o conceito de música boa do passado é outro hoje.

    Infelizmente.
    Espero que o "movimento" que ocorre nos dias de hoje, seja somente uma modinha da mídia, bem tosca.

    Também espero que o conceito de música boa do passado "volte para o presente".

    maizena e o um
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mr. Joe

    Onde moro vejo exatamente o contrário, cada vez mais carros de som e funk e axé se tornando obrigatórios em qualquer churrasco, festa, formatura, sei lá, triste demais isso.

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maizena e o um
    Onde moro vejo exatamente o contrário, cada vez mais carros de som e funk e axé se tornando obrigatórios em qualquer churrasco, festa, formatura, sei lá, triste demais isso.

    Putz. :/
    Aqui uma hora ou outra passa uns caminhões com uns "rádios de funk" no último volume, que até da China eu acho que dá pra ouvir.

    Mas parece que as pessoas daqui estão "lutando" pro bom e velho rock sobreviver.

    Como dizia Neil Young: "Rock n' Roll is here to stay" (My My Hey Hey).

    Sedank
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Salvando o tópico:



    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    Sedank
    :)

    Agradecendo o salvamento do tópico:


    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    acho dificil...
    para que perder tempo treinando violão ou qquer outro instrumento, se juntando com outros musicos, ensaindo, entrosando, se vc pode baixar um software online, fzer uma musica eletronica qquer e ficar mais famosos que bandas que soam para chegar onde chegam?

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    que adianta levar violão pra baixo da árvore se vão tocar fresno ou jota quest invés de Stairway to heaven ou Raul Seixas...

    invés do velho back, fumar Carlton ou Malboro

    invés de beber cachaça com coca, beber smirnoff ice

    Sumerrew
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    para que perder tempo treinando violão ou qquer outro instrumento, se juntando com outros musicos, ensaindo, entrosando, se vc pode baixar um software online, fzer uma musica eletronica qquer e ficar mais famosos que bandas que soam para chegar onde chegam?



    quanta asneira

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    que adianta levar violão pra baixo da árvore se vão tocar fresno ou jota quest invés de Stairway to heaven ou Raul Seixas...

    invés do velho back, fumar Carlton ou Malboro

    invés de beber cachaça com coca, beber smirnoff ice


    Isso é triste mesmo.

    Mas eu e meus "amigos" estávamos tocando Wish you Were Here e Shine on your crazy diamond, durante o intervalo. :)

    O problema são os adolescentes "modinha style".

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mr. Joe
    O problema são os adolescentes "modinha style".

    moda sempre vai existir man....senão eu diria...onde estão os posers? onde tá o glam rock? simplesmente não existe...

    modinha é relativo, a música sempre vai existir....as tendências é qe vão mudar...

    e tendência só é tendência pq muits pessoas seguem, e isso é natural da humanidade..

    só que tão cada vez mais estranhas, isso é certo...

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    izzystradlin
    só que tão cada vez mais estranhas, isso é certo...

    Realmente...
    Cada dia me impressiono mais com o que essa "geração" me mostra.
    E não positivamente.

    Mas acho que agora já chegamos no fundo do poço.
    Já inventaram o "pior dos piores".
    Acredito que não tenha piores "coisas" pra tocar.

    Agora só tende a subir. :)

    (Acredito que o principal problema, não seja quem toca essas músicas emo, afinal, eles deviam ser ignorados, e só isso. O problema é quem apoia esse lixo).

    drinhoojquest
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, eu moro em Campo Grande/MS terra do "SERTANOJO", hj em dia a galera curte tocar o tal do violão e onde vc tu ve um cara com Violão, mas o pior é que o cara num toca fresno NX ZERO, é algo pior mas mto pior q CINE e Restart é "Luan Santana" num sei se é possivel ter algo pior que isso será q existe???

    dibass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só falta os emos sumirem e o funk carioca extinguir

    Discordo de vc! Segundo a constituição federal todos têm direito de expressão.

    Eu, apesar de não gostar do funk carioca e de axar desnecessária a existência de emos, não posso querer que eles não existam. O meu direito acaba quando começa o do outro. Portanto, a liberdade e o não-preconceito está a caminho para um mundo mais sociável e uma evolução constante na música.
    Até pq, existe sim (se garimpar muito, mas muito, mas muito) um funk bacana e um emocor escutável (não me peçam exemplos).

    Porém, todavia, entretanto, salve salve o bom velho e clásico Rock n' Roll, O BOm samba e Jazz e um funk americano pra dá pegada na parada!!

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    dibass
    Maldito "direito de expressão" na música.
    Direito o cacete. Ou é música boa ou não é, porra.
    E olha que sou bem eclético, todos estilos, desde que seja bom, eu ouço.

    Funk brasileiro é uma merda, mesmo.
    Funk bacana é o americano, com uma linha de contrabaixo marcante e uma guitarra que enche os ouvidos. Isso sim é bom.

    e um emocor escutável
    Isto non-ecziste.
    É tudo a mesma merda.

    Eu criei este tópico num mês que estava bom e feliz.
    Agora voltou a mesma merda que estava. Esqueça isso. O rock nacional morreu com o Cazuza e o Raul Seixas, e não podemos reverter isso. Já me conformei.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    que adianta levar violão pra baixo da árvore se vão tocar fresno ou jota quest invés de Stairway to heaven ou Raul Seixas...

    invés do velho back, fumar Carlton ou Malboro

    invés de beber cachaça com coca, beber smirnoff ice


    +1000

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não tem diversão maior do que sentar em baixo de uma árvore com uma rodinha de amigos tocando violão.

    Virgem ???

    Mas falando sério...

    É tudo relativo... Se o cara sentar com os amigos para tocar NxZero... não vai dar em nada. Exceto a diversão por compartilhar intresses comuns na roda de amizade.

    Sentar numa roda de amigos pra escrever uma música, envolvendo todo um processo criativo, isso é uma coisa.

    Sentar numa roda de amgos pra tocar músicas alheias visando a pura diversão, é uma outra coisa.

    Mas acredito que tanto uma coisa quanto a outra não está ligada com mudança de mundo...nem com o surgimento de uma nova era.

    Inclusive, se fizermos uma comparação com outras épocas, dependendo do gosto de cada um, veremos que o mundo piorou.

    Antigamente a galera pegava o violão pra tocar o que ??? Led Zeppelin, Barão Vermelho, Pink Floyd, Creedance, Legião Urbana, Hendrix, Janis Joplin, Raul Seixas, Rita Lee...

    Hj em dia existe muito mais jovens tocando pelas escolas do que antigamente, porém, estão tocando o que ??? Nxero, Lady Caga, Cine, Evo...

    Estão tocando musicas que ao meu ver são pobres tanto de arranjos quanto de letras... não dizem nada que faça o jovem pensar.

    Muita gente me critica por dizer o que vou dizer agora... mas uma cabeça que só está limitada a processar "Rebolation tion"... é uma cabeça que não serve pra nada, que só entende do Iê Iê Iê...

    Resumindo... o mundo da música pode ter melhorado ou piorado dependendo do seu ponto de vista...

    Do meu ponto de vista, piorou e muito... Foi-se o tempo em que a juventude cantava sobre política, família, comportamento, sociedade e amor com qualidade.

    Hj em dia faz sucesso uma tal Malú Magalhães que não consegue dar sentido numa frase com 10 palavras. E ela é só o começo... Lamentável.

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EternoRocker
    Lady Caga

    eu acho que se escreve "Lei de Gaga". (haeueahuehuae)

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    Enfim, este tópico já deu o que tinha que dar.
    Já comentei em um post aí que agora o tempo fudeu tudo mesmo.

    Fim. :)

    EDIT:
    Fuuuu não consigo fechar essa merda. Alguém ajuda?

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Joe

    Aperta ctrl + alt + del


    Sério... perto de onde envia msg.

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EternoRocker
    ctrl + alt + del

    Já estou acostumado a apertar essa seqüencia.
    Windows maldito. Nem formatando 80 vezes fica melhor.
    E olha que as configurações são boas!

    Sério... perto de onde envia msg.
    Achei. "Fechar Tópico".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Música Bandas 2010.