Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# mar/10
como sou das antigas, eu era da época do balão magico, trem da alegria, bozo, alem das "atirei o pau no gato, cravo brigou com a rosa..." e menudo, polegar, dominó tocava quanto eu já tinha uns 12 anos...
mas pelo visto vou fazer um som (mecanico) em uma festa de criança, que deve estar na faixa de uns 8 anos, nessa vai ter criançada mais nova e mais velha já que junta primo, vizinho... nessa idade já ouvem: nxzero, cine, fresno...kelly key?
ou ainda estão com xuxa só para baixinhos?
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
nem é meu irmao ouve historias contadas, gravadas e musiquinha tipicas de bebe atirei o pau no gato to..
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/10
· votar
musica infantil
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon pode responder esta pergunta
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
põe metallica pra gurizada ja aprende desde piá o que é bom
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
fernando tecladista ou ainda estão com xuxa só para baixinhos? Não deixe a criança ouvir isso, se não vai crescer revoltada.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo LeondelFefon pode responder esta pergunta
de jeito nenhum, vai que ele responde com peido.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
fernando tecladista Cara, eu trabalho com crianças (e muitas). Esses dias eles (muitos) estavam cantarolando "ela ta de saia e blusa rosinha....". Nem sei que música é essa, mais deve ser mais uma dessas porcarias que o povo brasileiro insiste em escutar.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
com 8 anos é complicado, tem umas que já ouvem cada coisa nessa idade...
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
põe metallica pra gurizada ja aprende desde piá o que é bom
quando fiz o tópico já sabia que teria esse tipo de resposta a vontade é essa, mas eu estaria mais na linha de pink floyd, ELP, deep purple... :)
--------------------------
mas é dúvida é séria, chegar e por pra tocar uns nxzero não sei se vira, ou chegar com música de "patinho" acho que também força a barra
ou se a criançada tá adulta e vira, ivete, claudia leitte..
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
fernando tecladista mistura musica infantil com musica "normal". eu fiz isso no aniversario do meu menino e deu certo.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
fernando tecladista mas é dúvida é séria, chegar e por pra tocar uns nxzero não sei se vira, ou chegar com música de "patinho" acho que também força a barra
Cara,não sei qual a sua necessidade, mais se vc tocar música do Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, com certeza vão gostar, experiência própria.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
edit
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho a força, sou invencível, vamos amigos, unidos venceremos a semente do mal!
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Kelly Key !!! Aff...
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Gianyny Esses dias eles (muitos) estavam cantarolando "ela ta de saia e blusa rosinha...."
e bicicletinha..."
Foda é que os pais acham bonito ver as crianças cantando isso.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
-Toolbar- Foda é que os pais acham bonito ver as crianças cantando isso.
Como eu disse ser mais uma dessas porcarias que o povo brasileiro insiste em escutar.
Ontem eu vi uma entrevista do Léo Maia na record, ele falou muito sobre a música brasileira, hoje em dia não vale mais a qualidade, o povo brasileiro é muito pobre em questão do gosto musical, acho que uns 96% não sabem realmente o que é música de verdade (blues, soul, Bossa Nova, Choro, black Music).
Qualquer reboleition tion vira "sucesso" nas paradas do Brasil, o pior é que a mídia ainda apoia isso.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
fernando tecladista: mas pelo visto vou fazer um som (mecanico) em uma festa de criança
Chaves inglesas, serrotes e martelos quebram o galho?!
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Manda um sertanejo universitário pra pivetada, como já disseram lá em cima, é de lei elas gostarem.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Com 6 anos de idade eu pegava os cd's no carro do meu pai do Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, só aqueles sertanejões antigos e ficava escutando. Eu viajava naquilo, mas as coisas mudaram...
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Eu escutei Xuxa, Sandy e Junior até os seis ou sete anos, sendo que depois dos quatro eu já mesclava com mamonas assassinas, Dire Straits, depois dos sete ai já cai pro lado do pop rock e nos quatorze comecei a escutar blues, me aprofundei no rock classico e também um pouco de Hardrock.
Acho que nessa idade, o que da pra colocar é um sertanejo universitário, como já falaram, devem começar a gostar dessas bandinhas como NxZero e Cine quando tiverem lá seus dez anos (espero que não aconteça, mas...)
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Tripa-Seca saudade da epoca que meu pai ficava escutando joao mineiro & marciano, milionario & jose rico, duduca & dalvan, trio parada dura, etc. tempos que nao voltam mais.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu escutava Mamonas Assassinas com essa idade!
Boa Mamonas que eles vão gostar!
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao Chaves inglesas, serrotes e martelos quebram o galho?!
Quem quebra galho é bombeiro !!! :P
|