Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
alguém já teve algum bicho de estimação tipo um preá? um bode? edit: sim, alguém já teve
eu sei que a Zuzza é cheia de bicho de estimação esquisito... ela tem um tatu! Nossa, deve ser difícil cuidar de um TATU
prontocrieiotópico
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
cód. de registro 124.262.542-3
Veado.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
L.A.M_Hard_Rock e como é ter um veado?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 alguém já teve algum bicho de estimação tipo um preá? um bode?
Por quê? Tá preocupado que alguém te adote?
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
eu ja tive uma tartaruga...o nome dela era irene, mas ela era cega e eu perdi ela
|
# mar/10
· votar
Dogs2 Pergunta pra minha mãe.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock HUAHAUHAUHAUHAUA q
joaormrt ela era cega e eu perdi ela
puxou o dono pelo jeito
B.Frusciante a mag já me adotou *.*
|
# mar/10
· votar
Dogs2 Era pra ser "sua" mãe.. mas dá no mesmo, brother. HAUEHUAEUHA
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock uauhu print!
gënt vamos postar galeran
|
# mar/10
· votar
Não sabem reconhecer o esforço desse pobre cão em oficializar um tópico. Gente, plano pilto, fila imensa só pra poder oferecer algo Official e com muita credibilidade.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tive uma chinchila.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
L.A.M_Hard_Rock obrigado pelo reconhecimento! Não sabem o esforço que eu tive pra procurar um cartório aberto lá no plano
-Toolbar- óinnn acho chinchilas tão tchuqui tchuqui
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
Não tão estranho assim, mas foi o único.
|
# mar/10
· votar
Já tive um camelo, vulgo: bicicleta.
|
Aced Veterano |
# mar/10
· votar
ela tem um tatu
E aleijado.
|
vitaoma Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho uma amiga que a mãe trabalhava em laboratório e fazia experiências genéticas com ratos brancos. Esses ratos eram modificados para nascerem dependentes de álcool, outros com 6 patas etc. Depois que esses animais serviam ao propósito da dita experiência, eles eram eliminados (=mortos). A mãe da minha amiga não deixava que eles fossem mortos e os levava pra casa.
Ela já teve mais que 100 ratos brancos de uma só vez, todos com alguma anomalia (patas a mais, patas a menos, olhos a mais, ratos que nasciam dependentes etc).
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 Um amigo meu tinha uma Iguana, acho que ela deve ter morrido, faz tempo já.
O Akon tem um Tigre Albino na casa dele mewwww vi no Cribs uma vez.
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
O Akon tem um Tigre Albino na casa dele mewwww
Excentricidade pouca é besteira.
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Saca só isso:
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo
Po esses caras que nasceram sem nada deveriam ajudar mais quem precisa, sabendo como é não ter nada em vez de gastar $$ em jacuzzis e tigres!
|
Rizzo Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Padrão de vida de primeiro mundo é bemmmmm diferente do nosso. Não se compara, lá rola grana mesmooooooo, o cara tem um posto de gasolina em casa, e esse Akon ta começando há pouco tempo, vc imagina os integrantes de bandas mais famosas, o U2 mesmo, deve fazer uns 27 anos que eles sempreee faturam mais de U$$ 100 milhões por ano. --'
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Rizzo
É só que os guetos de onde esses rappers vieram não são nada legais. Nada como a nossa favela, mas eu nunca fiquei com tanto medo como quando eu acidentalmente me meti num gueto em Chicago. E o U2 ajuda pra caralho o mundo, esses caras aí, mesmo vindo do gueto, nem pra ajudar quem ficou pra trás!
Agora, malucos como o Common e o nosso Mv Bill eu respeito!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
Realmente, criar Tatu deve ser complicado, porém bacana. :)
Fui na casa de uma mulher esses dias - amiga lá de casa - e ela cria dois macaquinhos (Sagui). Coisas fofas.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
eu crio um ornitorrinco
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Quando eu entrei em um "bairro negro" em chicago eu quase me caguei... puta que pariu sem o menor preconceito, mais é dificil olhar para um negão de 2,10m e não ter medo :/
|
pacpac Veterano |
# mar/10
· votar
já tive preá, ou porquinho da índia, coisas mais fofas do mundo >< e sonho ter uma iguana ainda *-*
KaTy é licenciado pelo Ibama direitinho? sabe informar quanto foi mais ou menos e tals..?
|
Zuzza Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
eu sei que a Zuzza é cheia de bicho de estimação esquisito... ela tem um tatu! Nossa, deve ser difícil cuidar de um TATU Não tou cheia de bicho esquisito, não. De diferente, tenho o tatu paraplégico e um carneiro. O tatu dá pouco trabalho, tbm... Como ele ficou paraplégico, tive que instalar uns esquemas no joelho dele pra ele poder se movimentar sem esfolar os joelhos. No mais, é tranquilo. Ele é bonzinho pra caramba.
vitaoma mãe trabalhava em laboratório e fazia experiências genéticas com ratos brancos. A mãe da minha amiga não deixava que eles fossem mortos e os levava pra casa. Nossa. Que boa alma essa pessoa... Gostaria de conhecê-la.
pacpac quanto foi mais ou menos e tals..? Depende da espécie. Custa entre 2 e 4 mil reais.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
eu fui la no cartorio conferir e esse numero de registro nao existe. esse topico nao e oficial merda nehuma.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Qndo eu era pequena apareceu em casa um ratão do mato (ñ sei o nome do bicho)... Era enorme. Eu fiquei brincando com ele até meu pai ver e me mandar soltar ele... Foi loucura, ainda bem q ele ñ me mordeu ou eu podia ter pego raiva...
|
pacpac Veterano |
# mar/10
· votar
Zuzza brigada =)
|