Somoda e Gomorra

    Autor Mensagem
    Rizzo
    Veterano
    # mar/10


    Sinceramente acho que estamos caminhando para isso viu.[ agora tem um monte de crianças de 15-20 procurando oq é isso --', já achou ? leu? entendeu, agora venha dar sua opinião aqui no fórum, mas seja construtiva ok: Uiiii ]

    A sociedade de hoje ainda se sustenta, porque as pessoas que mandam, controlam o mundo, são as pessoas da década de 30,40,50 +/-, foram criadas e com outros paradigmas, outras tendências, inclusive uma época onde se tinha respeito pelo o próximo. Hoje em dia as coisas só estão piorando, nosso sistema financeiro junto com a competição, e algumas outras coisas, estão fazendo o Homem perder o sentido da vida, do que é viver, ajudar o próximo, até os ditos "intelectuais " de hoje em dia fazem pouco pra ajudar a nossa sociedade[ não estou generalizando], hoje uma pessoa, mesmo que não tenha oportunidades na vida, tem que se educar para viver, pois sem isso ela não tem chances na vida, vira um indigente, sofre preconceito etc . Seria mais justo se a gente pudesse escolher o que queria ser sem competição, se tivesse trabalho para todo mundo e todos conseguissem o seu sustento, sem desigualdades e fizessem porque gosta. A sociedade deveria ter sido modelada de outra forma, o mundo seria mais justo. O sentido dessas coisas é tão amplo que não deveríamos achar ruim de trabalhar e ver o outro não trabalhando, se vc fala isso pra alguém hoje, e vai falar que é burrice a gente trabalhar pra sustentar o outro, esse tipo de pensamento é moldado baseado nos nossos padrões de hoje e com isso é extremamente complicado aceitar uma idéia desse tipo.

    O casamento, matrimônio sagrado está acabando.
    Filhos bate em pais, briga , xinga. A mãe passa 3,4 anos limpando a bunda suja de bosta do sujeito e o mesmo mais tarde acha que tem o direito de ficar idiguinado com a mãe pq ela não deixou ele ir na festinha com os amigos, de os pais acharem ruim dele ta "pitando um baseado" Ahhhhhhh, pelo amor de Deus né.

    Esse é um assunto enormemente amplo- ressalto mais uma vez-, e que precisa ser tratado com muito cuidado. As pessoas de hoje em dia, não tem mais os mesmos hábitos de antigamente. Aí vem alguém e fala - Mas nós evoluímos ! - hahahahaha evoluiu mesmo, o mundo ta mais rico e a desigualdade ta só aumentando, maioria das pessoas querendo tirar proveito uma das outras .
    Antigamente também existia, e to falando que nós, desde a criação do mundo estamos vivendo de "forma errada", e cada vez mais está aumentando, é isso que quero que você entenda.

    É claro que tem muita gente boa no nosso mundo, e essas pessoas ainda existem pq foram criadas por aquelas que citei no começo desse tópico,, hoje a gente vê esses jovens e essas crianças , criadas num mundo cada vez mais "porco", acredito que quando essa nova geração tomar conta do mundo, daqui uns 100 anos +/-, tudo será diferente... e daqui uns 200 anos, nem faço idéia de como o mundo vai estar[ se existir mundo] , tudo caminha pra Somoda e Gomorra.


    Seja inteligente, esse é um tópico para falar sobre o nosso futuro, e não para ficar fazendo piada. Existem 39750 tópicos no FCC, escolha outro tópico para fazer piadas, eu mesmo deixei um aberto.

    Se discordar estamos aberto para um diálogo.

    Rizzo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    quem lê a biblia aí, ou ao menos conhece alguma coisa dela, vê que o que está escrito lá, ta acontecendo.

    Sedank
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sedank
    · votar


    ...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    quem lê a biblia aí, ou ao menos conhece alguma coisa dela, vê que o que está escrito lá, ta acontecendo.

    quem le a biblia, sabe que o certo é sodoma e gomorra, burro.

    Sedank
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo

    Meu amigo esse mundo já ta perdido desde o começo...

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    uem le a biblia, sabe que o certo é sodoma e gomorra, burro.

    AHEUhAEUHAEHAUEA

    ri muitoo..

    Rizzo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sedank
    bom, em outras palavras foi isso que eu falei.
    Ta certo.

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    Daí vem um tufão/terremoto/maremoto/raio/aerolito enviado pelos céus e mata todo mundo. Fim.
    /pessimista

    Sedank
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Daí vem um tufão/terremoto/maremoto/raio/pirulito enviado pelos céus e mata todo mundo. Fim.
    /pessimista


    ?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo
    Eu discordo

    Rizzo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Rizzo
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Eu discordo
    pq?

    vou almoçar, depois volto e leio o que você falou.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo
    também to indo almoçar ^^

    Daki a pouco volto

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo
    Seja inteligente, esse é um tópico para falar sobre o nosso futuro, e não para ficar fazendo piada. Existem 39750 tópicos no FCC, escolha outro tópico para fazer piadas, eu mesmo deixei um aberto.

    e quem você acha que é pra querer controlar o que os outros postam?

    pra isso existem moderadores e um dono nessa merda...

    de resto cale-se, que já levou um owned no primeiro post errando o título do tópico...

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    Sedank
    pirulito

    Pessoa que não assistiu Dr. Chapatin detected.
    Aerolito. AEROLI TOOOOO
    =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quanto mais evoluímos mais aceleramos nosso processo de auto-destruição. Somos os seres mais burros.

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    izzystradlin
    Calma cocada.


    Rizzo
    O casamento, matrimônio sagrado está acabando.
    Filhos bate em pais, briga , xinga. A mãe passa 3,4 anos limpando a bunda suja de bosta do sujeito e o mesmo mais tarde acha que tem o direito de ficar idiguinado com a mãe pq ela não deixou ele ir na festinha com os amigos, de os pais acharem ruim dele ta "pitando um baseado"


    Esses problemas sempre existiram Claro que hoje existe mais libertinagem, no sentido as pessoas não terem pudores de fazer besteira.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maggie

    http://4.bp.blogspot.com/_C7tUc7JHk_c/SuDI6jkv1KI/AAAAAAAAAUw/4ijYpJIg B_o/s400/aerolitos.jpg

    Insinity
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Discordo completamente. Sempre houveram pessoas assim, choronas, dizendo que o passado era melhor e que a geração atual nao tem morais e que a humanidade está condenada e etc, sempre cometendo o mesmo erro de ignorar que as gerações anteriores tinham tantos ou mais problemas quanto a atual.
    Valores morais mudam, não pioram.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insinity

    o saudosismo é uma dádiva única dos ranzinzos...

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo


    vc não é o cara que era um capeta quando criança e agora odeia seu avô porque ele não te deu um carro?

    pfff

    e vem me falar de moralismos.

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo
    Filhos bate em pais, briga , xinga. A mãe passa 3,4 anos limpando a bunda suja de bosta do sujeito e o mesmo mais tarde acha que tem o direito de ficar idiguinado com a mãe pq ela não deixou ele ir na festinha com os amigos, de os pais acharem ruim dele ta "pitando um baseado"


    Você é a prova mais real disso né mané?
    Segue seu outro tópico infame:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228462/

    suco de laranja
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hahahah... esse tópico é do cara que odeia a família? hahahaha... putaquepariu... hahahahahahahah... cadê a câmera?

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insinity
    Nem... Antigamente era melhor :D "tenho 15 anos"

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alguem leu???

    Rizzo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    suco de laranja
    Palermo
    eu amor minha familia okay? xD

    mas , vc´s entraram aqui só pra perguntar isso?

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rizzo
    Se vc ainda falase que criou aqueles tópicos pra zuar...

    Rizzo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é... melhor fazer tópico fúteis... vão postar qq coisa mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.