Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
Eae galera, esse tópico não tem objetivo nenhum, é só pra se divertir ou entrar em depressão ou sei lá po. Se quiserem respondam esse questionario, se não quiserem não respondam. Ai vai:
Cor de cabelo do sexo oposto: aqui você coloca a cor de cabelo que você acha mais bonita do sexo oposto. Atriz: < Ator: < Um lutador de luta livre: < Uma lutadora de luta livre: < G.A.S: Poste algo que tê de G.A.S.
Ahh dexa queto.
|
# mar/10
· votar
CDCDSO: Loiro Atriz: Jennifer Aniston Ator: Chuck Norris Um lutador de lutcha libre: Rey Mysterio Uma lutadra de luta livre: Gina Carano G.A.S: Telecaster.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Um lutador
Dourado.
Pode fechar o tópico.
|
# mar/10
· votar
brunohardrocker Quem é esse?
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
Pokemon Favorito: Charizard
|
# mar/10
· votar
Dark Luke Isso, também elabore umas perguntas pra você mesmo se quiseer.
|
# mar/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
edit
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
G.A.S: Boot-jão.
-ptz
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
tio
na
ri
o
Mais de 3 palavras...
Só que nesse caso, o título não condiz com o conteúdo. Ban >[ !!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Eae galera, esse tópico não tem objetivo nenhum, é só pra se divertir
DIVERSÃO
Você está fazendo isso errado.
|
# mar/10
· votar
http://img69.imageshack.us/img69/9421/drdoft.jpg
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
O Pedro Bial foi nun pesqueiro , mas não pode pegar nenhum peixe porque?
Resposta:Pq só tinha Dourado =DDD
Ta bom gente eu sei, foi uma merda .....
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Atriz: <Sarah Jesica Parker Ator: <Tom Hanks Um lutador de luta livre: <Eu Uma lutadora de luta livre: <Minha Mae G.A.S: Poste algo que tê de G.A.S.Peavey Wolfgung EVH
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon G.A.S: Peidinho.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Atriz: Angelina Jolie Ator: Adam Sandler Lutador: Ryan Gracie Lutadora: Sua mãe G.A.S: Repolho com ovo cozido.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Cor de cabelo do sexo oposto: Preto Atriz: < Carol Castro Ator: <Eu Um lutador de luta livre: <? Uma lutadora de luta livre: <? G.A.S: Set de pedais, e um amp =D
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
que tipo de questionário é esse? cabelo? lutadora? g.a.s?
WTF?
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon
Vc trabalha no IBGE?
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Cor de cabelo do sexo oposto: Preto Atriz: Meg Ryan, Anne Hathaway Ator: Gerard Butler, Adam Sandler Um lutador de luta livre: ? Uma lutadora de luta livre: ?? G.A.S: ???
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Eae galera, esse tópico não tem objetivo nenhum, é só pra se divertir ou entrar em depressão ou sei lá po
Pra que abrir o tópico então?
Tédio (Biquini Cavadão)
Sabe esses dias em que horas dizem nada E você nem troca o pijama, preferia estar na cama O dia , a monotonia tomou conta de mim É o tédio , cortando os meus programas, esperando o meu fim Sentado no meu quarto O tempo voa Lá fora a vida passa E eu aqui a toa Eu já tentei de tudo Mas não tenho remédio Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim Se tudo piorar, não sei do que sou capaz (repete desde início)
Tédio, não tenho um programa Tédio , esse é o meu drama O que corrói é o tédio Um dia, eu fico sério Me atiro deste prédio. Intr.:
Sabe esses dias em que horas dizem nada E você nem troca o pijama, preferia estar na cama O dia , a monotonia tomou conta de mim É o tédio , cortando os meus programas, esperando o meu fim Sentado no meu quarto O tempo voa Lá fora a vida passa E eu aqui a toa Eu já tentei de tudo Mas não tenho remédio Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim Se tudo piorar, não sei do que sou capaz (repete desde início)
Tédio, não tenho um programa Tédio , esse é o meu drama O que corrói é o tédio Um dia, eu fico sério Me atiro deste prédio.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
LadyRay Atriz: Meg Ryan,
cruzes
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
+1 Salvou o tópico!!!
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Ques tio na ri o zi nhos
Fez isso só pra mostrar que sabe sílabas.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
jazinho é fechado.
participei
|
# mar/10
· votar
tncv Eu também.
|
MiguiM Veterano |
# mar/10
· votar
Cor de cabelo do sexo oposto: Preto Atriz: < Megan Fox, Angelina Jolie e Jennifer Aninston. Ator: <Tom Hanks e Al Pacino Um lutador de luta livre: <? Uma lutadora de luta livre: <? G.A.S: THE DARK SIDE OF THE MOON.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
eu acho que vao fechar isso aqui..
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
esse tópico não tem objetivo nenhum
Definição:
O termo "objetivo" diz respeito a um fim que se quer atingir. É o cume de uma busca, é quando você tem em mente onde e quando quer chegar. Objetivo nada mais é do que a luz no fim do túnel, o lugar ou objeto que você tanto deseja. Podemos apresentar como exemplo aquele carro que tanto cobiça, um emprego que você batalha para alcançar, um futuro que você Planeja.
A definição clara de objectivos é de extrema importância em várias áreas de actuação humana, a nível administrativo e de gestão, orientando a ação dos indivíduos. Em educação, por exemplo, a definição de actividades curriculares deve ser feita tendo em vista os objectivos definidos no programa curricular dos alunos.
Fonte: Wikipédia
respondam esse questionario
FAIL
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
lamba-me.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar