Todo mundo já fez

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# mar/10


pelo menos umas 15 dessa lista:

1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.

2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido

4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!

5 – Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.

6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz

7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.

14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.

15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.

16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

17 – Entrar na farmácia só pra me pesar.

18 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém

19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.

20 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.

21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.

22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.

24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.

25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.

26 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.

27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.

28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'mããããe..!'

29 – Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.

30 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo

32 – Assistir a 'Polishop TV' quando não tem nada passando de mais interessante.

33 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

34 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

35 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.

36 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.

37 – Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.

Dissertem abs ok

adnz
Veterano
# mar/10
· votar


38 - Caminhar com duas pernas, movendo uma pra frente e depois pra trás de maneira que quando uma perna está na frente a outra fique atrás e assim por diante.

Joe Road
Veterano
# mar/10
· votar


realmente já fiz algumas destas XD

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


dessas ae, já fiz ou ainda faço umas 34 hahaha

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


39 - Pisar só no preto/branco da calçada

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


adnz

rsrsrsrs boa champs!!!! rsrsrsrs

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Alex Supertramp

40 - não pisar nas linhas da calçada

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10 · Editado por: Alex Supertramp
· votar


41 - Tentar por a pasta de dente igual a da propaganda

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


42 - Abrir a geladeira, ficar parado diante dela por algum tempo pensando em outra coisa e acabar não pegando nada de dentro dela.

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


43 - Brincar de pique-esconde e quando está escondido sentir vontade de fazer coco.

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

/rato

Czr
Veterano
# mar/10
· votar


maluco me indentifico com quase todas, sensacional velho se puder posta mais umas ai vlw

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


44- Acordar de pau duro.

Tiaguh
Veterano
# mar/10
· votar


22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

Isso eu nunca fiz não.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


nossa... já fiz umas 35 mais ou menos...

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


45 - Sonhar que estão te chamando e quando acordar perceber que era real.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


tncv

que coisa mais gay, vicente.

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


46 - Ficar de pau duro numa aula chata.

Czr
Veterano
# mar/10
· votar


Rizzo

isso ja aconteceu comigo a sorte é que minha namorada tava por perto pra me ajuda^^

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


47 - Bater com o controle remoto em algum lugar pra ele voltar a funcionar

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Já fiz quase tudo. D=

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


48 - Assopra fita de SNES

Czr
Veterano
# mar/10
· votar


48-dar um tapa na TV pra volta a imagem

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando
cade o peidinho pra comentar essa?

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom

boa ideia

49 - dar um peido em aula e ser apelidado de "peidinho"

jecaboy
Veterano
# mar/10
· votar


43 - Pegar a guitarra e tocar um G pra ver como ta a afinação! XD
44 - ficar olhando a comida girando dentro do microondas
45 - ficar peladão balangando a jeba pra bater nas pernas e fazer barulho, tá, tá,tá,tá (shuaHSUhaus... essa ruleia demais)
46 - Jogar PES e falar que o juiz é ladrão.
47 - Jogar GH no controle e a porr* do "R2" travar no meio do jogo.
48 - Estourar a corda da guita dando bend (1 tom e meio pelo menos), ou tocando uma corda e afinando a outra e achar que o som nunca muda.
49 - Limpar a guitarra com lustra móveis todos os dias (na primeira semana de compra)

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
isso eu faço quando eu to dirigindo e o celular toca, ai quando eu chego em casa ainda esqueço o som do carro ligado

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


49 - Criticar o Galvão em jogo da seleção
50 - Tentar meia entrada com a carteirinha do amigo

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Essa lista tá parecendo o #VouConfessarQue

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Essa lista tá parecendo o #VouConfessarQue

Já fiz os 50 itens da lista !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo já fez