Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
nem usou a busca né seu mala
mas .......eu me considero , acho que estou sempre presente nao só nas horas boas como nas ruims tambem
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Não, não são esses tipos de problemas, tenho varios problemas serios que não interessam a vocês. Se interessase a mim dizer esses problemas pra vocês eu diria logo. Não vou contar minha vida pessoal a uma pessoa que eu nem sei quem é.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
O que caracterizaria um bom amigo?
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Eu não me considero, humilho muito meus amigos com piadas de mal gosto, vou parar, ja tento parar a uns 5 dias. Pensem bem, não vale falar mentira.
Você não merece a amizade de ninguém seu pivete mimado.
|
# mar/10
· votar
The_man_without_name Ops. Não usei mesmo.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10 · Editado por: highvoltage
· votar
LeondelFefon humilho muito meus amigos com piadas de mal gosto
LeondelFefon 12 anos, Araçatuba / SP, Brasil
__
Imagino: "af ce eh viado mano, sua mae eh gay"
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon se eu fosse teu colega te daria uns bons tapas pra aprender a ser pirralho alem disso vc só tem 12 anos né
nao gosto de gente que sacaneia os outros por diversao algumas brincadeiras ainda vao mas....tudo tem limite
|
# mar/10
· votar
highvoltage e fudeu agora vao ser suspenso
|
# mar/10
· votar
highvoltage Opa, xingamento ai. Bom, não vou te denunciar (por enquanto), não xingo meus amigos, só falo negativamente mas não sou tão de baixo nivel a ponto de falar palavras de baixo calão.
|
# mar/10
· votar
highvoltage LeondelFefon humilho muito meus amigos com piadas de mal gosto
LeondelFefon 12 anos, Araçatuba / SP, Brasil
__
af ce eh viado mano, sua mae eh gay
Ele disse isso e editou agora, bom, ja copiei.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Não, não são esses tipos de problemas, tenho varios problemas serios que não interessam a vocês. Se interessase a mim dizer esses problemas pra vocês eu diria logo. Não vou contar minha vida pessoal a uma pessoa que eu nem sei quem é.
AEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE UHAEUHAE
tu paga aluguel?
sustenta alguém da tua família?
trabalha pra poder comer?
tá devendo pra traficante?
se pra tudo isso vc responder não, então vc é só mais um moleque que goza água e acha que já é homem. vai pentear as pelugens do saco, rapá
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name Tá.
LeondelFefon Eu não te xinguei, agora eu editei e botei no sentido certo.
|
# mar/10
· votar
_Dio Pra que eu irei responder a perguntas suas?
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/10
· votar
Opa, xingamento ai. Bom, não vou te denunciar (por enquanto), não xingo meus amigos, só falo negativamente mas não sou tão de baixo nivel a ponto de falar palavras de baixo calão.
Isso é de verdade?
|
# mar/10
· votar
Headstock invertido Sim.
|
# mar/10
· votar
_Dio uahsuahsuahsuahsuas
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
me considero um ótimo amigo (na vida real, forum nerd não conta) tenho a confiança de todos os q considero amigos, sei guardar segredo, qdo precisam de mim sempre estou lá.
abs
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio HAUAUAHUUAHAUAH BOA, OWNED!
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Alguém com 12 anos não tem problemas mais graves do que a preocupação em esconder as playboys embaixo da cama.
Acorde, peidinho.
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon ah falka serio cara vc é criança ainda quando for mais velho vai aprender a valorizar as suas amizades e distinguir o que é amizade sincera ou coleguismo
''amigo nao é aquele que tenta parar a briga, e sim aquele que chega dando a voadora''
essa é foda
|
# mar/10
· votar
_Dio Acha que é esse o problema? Ok. Mas não vou dizer se isso é verdadeiro ou falso.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
só falo negativamente mas não sou tão de baixo nivel a ponto de falar palavras de baixo calão.
Fico imaginando uma pessoa dizendo coisas negativamente sem ser de baixo calão:
"Raios e trovões seu bobo", "seu cabeça de melão maldito"...
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Murillo Wendel "seu cabeça de melão maldito" PQP MANO, BEEEEM NESSA!
Falou tudo agora! +1
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Não acho nada e não tô nem aí pra tua vida.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém com 12 anos não tem problemas mais graves do que a preocupação em esconder as playboys embaixo da cama.
Acorde, peidinho.
Ah não.. e a própria família não pode ser um problema? acorda vc
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000 Acredite, problemas familiares todo mundo tem. Não vem ao caso citá-los aqui.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Olha, na boa, se quiser me denunciar, denuncie. Mas eu acho que você não passa de um moleque que vacilou abrindo um topico dizendo que seu apelido na escola é peidinho, se surpeendeu com a reação dos comentários, pediu pra excluirem o tópico e agora quer dar uma de certinho no fórum pra esconder o moleque de 12 anos que você é. Para de querer fingir uma coisa que você não é.
Respondendo ao tópico: Sim, me considero um ótimo amigo. Pra quem merece, claro.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
tu paga aluguel?
sustenta alguém da tua família?
trabalha pra poder comer?
tá devendo pra traficante?
se pra tudo isso vc responder não, então vc é só mais um moleque que goza água e acha que já é homem. vai pentear as pelugens do saco, rapá
AHEUAHEUEUEHEUEUEAEHUAEHHAEUHAEUHUEHAEHHUAEHAUA
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio
Tem gente que tem muitos. Muito mais do que o normal.
|
# mar/10
· votar
Headstock invertido Nunca sou tão bicha a ponto de pedir pra excluirem o tópico. Eu pedi? Não, o tópico ta aberto até agora. Satisfeito?
|