Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
Alguem ae sofre do mal de não conseguir se expressar como gostaria?? Me refiro a exclusivamente falar.. O pensamento é bem ordenado mas na hora de falar parece que você perde o controle da boca (uii).. Ou você faz mais o tipo eloquente?? (pra quem não sabe eloquente é o oposto do que eu disse ali em cima)..
Eai? qual é a sua tribo?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
-Elo oq? -Quente -Nossa!
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
eu consigo passar a mensagem que desejo.. o problema é que eu nao sei resumir..
eu falo demais, estendo o assunto, dou mil exemplos e explico como se a pessoa nao soubesse nadinha do assunto..
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Sei lá... Eu sou da tribo que escuta Pink Floyd até os ouvidos sangrarem.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N nao..
essa nao foi legal..
edita e tenta de novo :)
|
pacpac Veterano |
# mar/10
· votar
não conseguir se expressar como gostaria
o/ :T
é complicado, MUITO já quando alguém começa a falar, se eu me sentir igual, consigo dar continuidade numa boa...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Hoje apresentei um trabalho no curso. Nem costumo ser eloquente, mas [-] transmito bem a mensagem. *Ou pelo menos acho que transmito.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Bob esponja do recife -1 por nao assistir chapolin
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
-1 por nao assistir chapolin (2)
|
# mar/10
· votar
Eu sou da tribo que escuta Pink Floyd até os ouvidos sangrarem.
boa tribo..
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
acho que sim
|
# mar/10
· votar
Sei lá... Eu sou da tribo que escuta Pink Floyd até os ouvidos sangrarem.
Por isso que o fórum tá uma merda. Não por isso, mas por isso.
|
Eita Porra Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
PINK FLOYYYYDDDDD
|
# mar/10
· votar
Eita Porra Você não entendeu.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Tribo?
modinha.
|
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock por causa da tribo?
|
# mar/10
· votar
The_man_without_name Ah, cara.. deixa pra lá. Se eu explicar, vou só contribuir com minha "crítica" ali. :)
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones
Esse é um problema sério e infelizmente pouco compreendido pela massa em geral. é muito complicado, quem sofre desse mal deve procurar formas de melhorar, pois a cobrança social é pesada, e depois a profissional, dependendo do caminho que for seguir. Há psicológos, grupos que sofrem do problema, livros, entre outros que talvez possam lhe ajudar.
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
Meus amigos dizem que sou.
Mas quando é algo mais sério, como apresentar um seminário, eu gaguejo muito. E também quando vou falar com um rapaz que gosto.
Sou muito tímida às vezes.
|
# mar/10
· votar
na verdade eu nem sei em qual categoria estou pq eu não tenho problemas em falar em publico e sou cara de pau no sentido de falar as coisas.. sei la , deve ser algo relacionado a dicção..
|
Bob do recife Veterano |
# mar/10
· votar
Murillo Wendel Ch4p0L1N eeerrrr..
realmente, nao lembro meeesmo disso em chapolin..
de fato, só deve ter graça lá mesmo :P
|
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock é por causa desse desvio dos topicos....,desvirtuarem ou com piadinhas para ganhar positivo é?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Eu era, mas perdi o dom :(
|
# mar/10
· votar
The_man_without_name (y)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem ae sofre do mal de não conseguir se expressar como gostaria??
o/
Mas as vezes eu bebo...
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Quando o assunto é particular eu consigo muito bem expressar o meu pensamento, mas quando é algo mais publíco como um seminário ou apresentação... :/
Tremo pra caramba, e acabo não conseguindo expressar o meu entendimento sobre um certo assunto, uma desgraça mesmo.
:(
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
Você é eloquente?
eu sou maconheiro, da no mesmo?
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem ae sofre do mal de não conseguir se expressar como gostaria??
Eu era assim, até ano passado +ou- eu era beeeeem timido, mas parei, comecei a trocar idéia com as pessoas, a falar mais em sala de aula e talz, me ajudou bastante Sempre tive facilidade de falar com meus amigos, meu problema era com público e pessoas desconhecidas
Felizmente não sou tanto assim mais, as vezes fico meio travado, mas ta cada vez menor isso \o/
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados.
Hum... sim, tenho dificuldade.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Um pouco.
|