Autor |
Mensagem |
Power Band Veterano |
# fev/10 · Editado por: Power Band
iae galera. estava eu la no cursinho, quando o diretor de lá entrou na sala e disse a todos: é assim, quero divulgar este cursinho, entao, quem me trazer uma lista com 40 contatos, ganha 10 reais, se trouxer lista com 80, ganha 20 reais, e assim por diante. OBS: ja tenho quase 2000 contatos =D ele vai ter que me dar meus 500 reais xDD
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band Telefone, email?
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# fev/10
· votar
Que diretor probretão!
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
40 contatos = 10 reais ou dobro de contatos = +10 reais?
Se for a primeira, você vai ganhar 500 reais. Se for a segunda, você vai ganhar 70 reais no máximo. <o>
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
vc vai receber uma imagem em .jpeg sobre esse cursinho, vai repassar pra os seus 2000 contatos via e-mail, e ele não te pagará mais que 50 mangos por isso..
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
adnz Se for a primeira, você vai ganhar 500 reais. Se for a segunda, você vai ganhar 70 reais no máximo. <o>
boa! O Diretor mandou bem nessa....
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHouse é e-mails =D ja tenho quase 2000.
adnz é a primeira opção. vou receber 500 reais
Sumerrew será ?
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHouse adnz ele deixou bem claro. ele chegou a falar: - Quem aqui tem 1000 e-mails no msn e orkut? aai eu falei que tinha. ai ele falou: - entao se voces me trouxerem esses 1000, ganham 200 reais cada
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
Desafio no Cursinho
1 - Matemática
ja tenho quase 2000 contatos =D 40 contatos, ganha 10 reais ele vai ter que me dar meus 400 reais
2000/40 = 50 50*10 = 500
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/10
· votar
- entao se voces me trouxerem esses 1000, ganham 200 reais cada Trazer nesse caso seria fazê-los fazer matrícula? Se não, como ele vai confirmar que você de fato mandou um email para 1000 pessoas?
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
_FrEd_ eu disse quase.
sei que 2000 contatos = 500 3000 = 600, e etc.
eu disse uma media ;D
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
And the meek shall inherit the earth nao nao eu tenho que apenas, mandar e-mails de amigos meus, para o curso.eles que vao fazer todo o trabalho depois.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/10
· votar
como ele vai confirmar que você de fato mandou um email para 1000 pessoas?
|
adnz Veterano |
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar
And the meek shall inherit the earth mandar e-mails de amigos meus, (pra eles)
Acho que pode ser qualquer e-mail, até de pessoas que nem no Brasil estão. :P Esse dono de cursinho tá ensinando os alunos as artes maléficas da Internet, aehuaeuhaeuhae.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
And the meek shall inherit the earth voc ainda nao entendeu. eu tenho que mandar para o diretor, uma lista com e-mails. tipo assim: ands-tnt@hotmail.com zaza_vev@hotmail.com, e etc
ai nessa lista, se tiver 40 e-mails, ganho 10 reais, se tiver 2000 contatos ganho 500, e etc entendeu ?
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
que marketing fail.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
adnz nao nao, porque concerteza eles devem verificar esses e-mails. e tem que ser de pessoas entre 10 e 17 anos (a faixa de idade que se tem no cursinho)
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/10
· votar
Enfim, ao invés de especular, aguarde o que o Diretor dirá com esses 2 mil contatos...
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band Como eles vão verificar quais pessoas estão por trás dos e-mails? Não tem como.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
adnz eles vao tentar conversar com eles...aah, sei la, só sei que vou faturar 500 reais de graça
GuitarHouse isso ae ;D
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
E diz ae: Quanto desses contatos são familiares que nunca irão fazer cursinho? Quanto desses contatos são proprias pessoas do cursinho? Quanto desses contatos são gringos? e etc...
Ou seja, ou seu diretor eh muito jumento, ou ele vai te enganar. Até pq eu aposto que vc faria este trampo por 10 reais (mandar e-mail da um trabalho não?)
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
^
Isso aí.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
e tem que ser de pessoas entre 10 e 17 anos (a faixa de idade que se tem no cursinho) -q
véi, que tipo de cursinho é essa bodega ai?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
É...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
eu tenho que apenas, mandar e-mails de amigos meus, para o curso.eles que vao fazer todo o trabalho depois. ainda bem que nao sou seu contato. não preciso entrar em mais uma lista de spam.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
e tem que ser de pessoas entre 10 anos (a faixa de idade que se tem no cursinho)
Quem faz cursinho com 10 anos?! oO
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Vamos supor que isso não seja uma pepagem braba (duvido muito que não seja). O diretor é ratardado.
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Só rindo mesmo...
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10
· votar
Daqui a pouco aparece algum multi spammer aqui:
"GANHE DINHEIRO SÓ ENVIANDO E-MAILS SEM SAIR DE CASA GANHE MUITO DINHEIRO E SÓ EVNIAR DINHEIRO E-MAIL CONTAOTS GANHE VC"
|