Gigante de 70 metros encontrado debaixo da terra (vídeo - ficção).

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10


    Não, não, não é isso que você está pensando, nenhum gigante de 70 metros foi encontrado. Trata-se de um video que um pernambucano fez, em apenas dez dias, usando um "Computador Comum". O nome dele é "Ademir Di Paula". Vejam o video:

    É ai que a gente pensa, porque a Globo ainda insiste em fazer filmes? São filmes escrotos e que levam muuito tempo para serem feitos, com equipamentos de primeira. O cara fez um video desses com um computador qualquer, efeitos especiais e se saiu bem melhor.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O cara fez um video desses com um computador qualquer, efeitos especiais e se saiu bem melhor.


    Nem tanto. Acho que ele apenas usou toneladas de "filtros", fumaças, e cenas curtas "sem sentido" aparente. Sem estória, enredo, etc.

    Mas ficou um curta bacana!

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Bob do recife
    · votar


    ficou daora..

    só achei muito cansativo.. as cenas poderiam ser mais rapidas..

    mas ficou otimo, velho! muito bom mesmo..
    o melhor é vc reconhecer os locais onde foi filmado..
    hahah
    se o predio azul for o que eu to pensando, é quase aqui do lado da minha casa...

    editando.. realmente, faltou mais enredo..
    meio sem sentido.. mas os efeitos foram bacanas..

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iron Man :O !!!

    Pipa \o\ !!!

    Ademir Di Paula

    Irmão do Fábio...

    Ian Anderson
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    achei legal

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Talvez se o kr tivesse mais tempo, dinheiro e equipamento, o filme tivesse ficado melhor. Mostrou potencial, mas tem muito o que melhorar.


    A unica coisa que eu realmente gostei foi a trilha sonora, ficou bem feitinha. Os efeitos especiais tb estão legais.

    Enrendo eu não vi...

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Claro que não é nenhuma megaprodução americana, mas tem de se levar em conta que foi apenas uma pessoa que fez em apenas um computador.


    Eu achei o cara bom pra caramba, é até estranho ver algo do Brasil assim, quando lembro do Brasil já vejo naqueles belos efeitos do Didi -.-

    Pena é que gente assim, quem percebe são pessoas de outros países que tem além de uma condição melhor de trabalho, pagam mais, sem contar o reconhecimento que a pessoa ganha.

    Existe muuuuito brasileiro bom no que faz, o problema é que vão ganhar dinheiro lá fora.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon
    GuitarHouse
    Bob esponja do recife
    james_the_bronson
    Ian Anderson
    _FrEd_
    -Toolbar-
    Eu conhecia um cara, Americano! Ele fez um vídeo Fictício de umas naves invadindo a terra, era muito legal o vídeo! Realmente parecia que era real! Eu nem lembro mais o nome dele, ele tinha dito que gastou 2dias na produção do filme, e e foi no Computador Normal mesmo'
    Para vocês terem uma idéia de onde ele está hoje, foi o Produtor GERAL de efeitos do "Avatar"!
    Depois que vi o filme avatar eu lembrei do vídeo dele, aquela camêra do tipo repórter que fixa no personagem e parece que está filmando com ela no ombro e as naves com Hélices também estavam presentes no filme que ele tinha feito! Quando pesquisei lá estava o felizardo!
    Espero que aconteça o mesmo com esse cara!
    Abraços'

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    Foda é essa produção:



    Digna de Roliuúde

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Thiago Yoshiki
    saca essas:





    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O primeiro eu já conhecia.
    Pena que o segundo não aconteceu de verdade.

    Mas ambos são bons, eu postei o da Pepa Filmes só de zuera mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gigante de 70 metros encontrado debaixo da terra (vídeo - ficção).