A Física do Petrefiolismo

    Autor Mensagem
    Sedank
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Sedank


    Este tópico foi criado para debatermos não sobre o vídeo, mas sim sobre a Física do Petrefiolismo, e como ela influencia em nosso dia-a-dia.

    A Física do Petrefiolismo é um princípio africano (não grego como muitos pensam) que fala da fisiologia e do funcionamento do sistema imunológico do corpo das pessoas que vivem numa comunidade de um certo habitat. Segundo a psicóloga e física Fábia, tudo isso pode ser, como não pode ser, saber, ler e ver o importante é a simpatia, principalmente em entrevistas de emprego. O petrefiolismo remete a um estado do ser baseado na sua estrutura molecular, por isso é chamado por alguns de petrefiolismo fisiológico, ou seja, a morfologia do ser é quem dita a dualidade deus-homem presente no estado de espírito das pessoas em que acham o "Céu" é aqui, que pode ser qualquer lugar, qualquer loja.

    Origem do Petrefiolismo

    O petrefiolismo foi criado por Jeff (um grande pintor) por acidente quando o pintófiso (umk tipo de pintor filósofo) teve uma overdose de LSD. Em 1990, logo após o fim da guerra fria uma serelepe e contente menina andava pelas ruas de Curitiba. Essa menina era Fábia. Uma luz veio do céu que irradiou seus conhecimentos na pupila, criando assim uma versão moderna e atualizada da física do Petrefiolismo.

    O Efeito do Petrefiolismo

    A física do petrefiolismo pode ser entendida como a teoria que rege o petrófis, que é o estudo do fiolismo do ser humano. Um exemplo do efeito da fisica do petrefiolismo é bem observado em situações que movem as pessoa a comerem um sanduiche-iche-iche, isso da mais liberdade e inspiração para as pessoas se expressarem de forma que elas falam toda a verdade. São momentos criativos e eloqüentes sem medir conseqüências cujas as pessoas falam de filosofia, física quântica, sexo, drogas e rock 'n' roll.
    Isso foi definido após anos de estudo e pesquisa pelo grande filósofo Conan, o Sumério ou Mestre dos Magos. Grande discípulo de Jeremias que em suas viagem pela Etiopia encontrou e aprendeu tudo sobre a filosofia e sobre a física do Petrefiolismo diretamente das mãos de Deus.

    O Petrefiolismo no Brasil

    Petrefiolismo é a denominação de um culto greco-africano que migrou recentemente para o Brasil por meio de missionários Mórmons como a irmã Fábia, que foi destacada para atender a região da grande Curitiba. Como se trata de um culto judaico-pagão que cultua deuses do panteão romano, os petrefiolistas rezam um credo diferenciado no qual o picaresto do diabo representa a natureza antipática da divindade principal mundana, que habita o paraíso localizado em lojas de conveniência, magazines e shoppings e as lojas do baú alem de freeshops.



    Fonte

    Pesquisa mostra que 99,9% dos brasileiros não conhecem a milenar Física do Petrefiolismo.

    suco de laranja
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prefiro a matemática da cerveja:

    Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA! Não trapaceie! É rápido!

    1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

    2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

    3. Adicione 5

    4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)

    5. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

    6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu.
    Você agora deve ter um número de três dígitos.

    O primeiro digito foi o número que você escolheu!

    E os próximos dois números são SUA IDADE!

    Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.

    ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.

    kohler1000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mais velho que J.C.

    kohler1000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    suco de laranja

    ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.


    É, tem razão! À medida que for passando é só aumentar de 1760 e 1759 pra 1761 e 1760 e somando mais 1 para cada ano que passar, e assim vai.

    Sedank
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É, tem razão! À medida que for passando é só aumentar de 1760 e 1759 pra 1761 e 1760 e somando mais 1 para cada ano que passar, e assim vai.


    Muita complicação.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    culto judaico-pagão
    o picaresto do diabo representa a natureza antipática da divindade principal mundana, que habita o paraíso localizado em lojas de conveniência, magazines e shoppings e as lojas do baú alem de freeshops.

    ?__?

    kohler1000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Por exemplo, em 2020 (daqui a 10 anos, caso não consiga fazer a conta de cabeça), você, ao invés de somar 1760 se já tiver feito aniversário ou 1759 se não tiver feito, vai somar 1770 se já tiver feito aniversário e 1769 se não tiver feito.

    Sedank
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    upe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Física do Petrefiolismo