Porque as mulheres são tão difíceis de se entender?

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


é falta de uma pistolada

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu

é pra isso que se combina horários com sobra de tempo, eu conto com imprevistos... muitas pessoas esquecem desse detalhe..
então não é tão contraditório, já que pode se prevenir disso

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
thiaguinhu
o primeiro erro foi pedir desculpa com cara de coitado e chamando de bem.

huhauhauuhah

Não houve erro nessa história. O cara é gentil, do tipo q trata as mulheres bem, e ela não foi das mais compreensivas.

Fim.


gentil... hum... continue assim e depois faça um auto balanço dos seus relacionamentos e procure saber onde errou.

kohler1000
thiaguinhu

Não houve erro nessa história. O cara é gentil, do tipo q trata as mulheres bem, e ela não foi das mais compreensivas.

E quem disse que isso não é um erro? Mulher não gosta disso. Gosta de quem não dá moral pra elas.


exato, mas sem exagerar ne.
=]

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Ainda bem que tu não gosta de mulher, né Murillão

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


muitos homens nao sabem como tratar as mulheres ou um relacionamento, dai dizem que as mulheres sao complicadas.

nao que voce seja um deles murilo , pois acredito que vc e um cara bonito e bacana.

mas veja este exemplo:

estava eu no bar trabalhando enquanto isso meu colega conversando com duas minas, uma delas ele tava ficando.

eu de olho na conversa, puta conversa mole nada aver, papo serio, ele querendo mostrar que era um bom menino, que era responsavel e bla bla bla.

quando elas sairam eu falei:
-mano comi elas vei, nao da amor nao...

ele:
- pq mano? ah relaxa deixa comigo.

eu:
...

fods.

eu disse comi ela no bom sentido, sem machismo. apenas quis dizer para transar e nao ficar de viadagem com papinho furado.

pergunta se ele ainda ta ficando com a mina...

e o q mais ouço das mulheres sao reclamacoes de caras que ao inves de darem uma foda muito loca, estao querendo dar amor...

nada contra dar amor, mas dar amor pra primeira que aparece é meio tosco né...

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TaylorBass
Ainda bem que tu não gosta de mulher, né Murillão

Claro que não!

As vezes eu pego a sua, mas só para variar um pouco!

XD

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Cheap Trick
muitos homens nao sabem como tratar as mulheres ou um relacionamento, dai dizem que as mulheres sao complicadas.

No caso que eu citei do cinema não aconteceu comigo ainda, aconteceu em outra situação. Mas neste caso, se eu chegasse com uma caixa de bombons, duvido que ela reclamaria.

nao que voce seja um deles murilo , pois acredito que vc e um cara bonito e bacana.


Gënt

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
haeihaeihei é, pega.. eu sei onde tu pega (6)

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


TaylorBass
haeihaeihei é, pega.. eu sei onde tu pega (6)

=O

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

nada contra dar amor, mas dar amor pra primeira que aparece é meio tosco né...



HUAShauehaeuhaeuaehuaehaeuaehuaehuaeh

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

exato, mas sem exagerar ne.

Não é tratar mal, só não dar moral. Mostrar que ela não é tão importante assim, sutilmente.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


pq somos loucas.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


kohler1000

Não é tratar mal, só não dar moral. Mostrar que ela não é tão importante assim, sutilmente.


E se ela for importante? Então devemos o que? Se comportar igual as mulheres?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala
pq somos loucas.



Aeeeeeeee!!!

Até que enfim uma mulher sincera aqui!!!

/o\

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Gostava mais de vc qdo vc não era bëesha.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

No caso que eu citei do cinema não aconteceu comigo ainda, aconteceu em outra situação. Mas neste caso, se eu chegasse com uma caixa de bombons, duvido que ela reclamaria.


mas ia ta errado tbm man.
vc ia ta dando um presente pra ela a troco de que? vc errou e da presente? ai vc acostuma ela e toda vez que vc errar vc vai ter que da um presente pro exemplo.

o lance é chegar e ser macho, nao precisa ser tipo um ogro, apenas nao ficar com medo porque errou.

o correto a fazer seria:
chegar e nem falar nada, ja comecar dando risada ou algo do tipo, ai ela ia falar, bla bla bal vc atrasou ne?
ai vc é, mas relaxa que vai valer a pena, ou vem ca vamo compra uma pipoca, bla bla bla, desviar o assunto sem pedir desculpa ou sem ficar se justificando saca?
ou ser bem direto: atrasei por causa disso, entao vem ca como vc faz aquilo bla bla bla.

ou entao melhor ainda:
atrasei por causa disso, mas se ta ligada que acontece, lembra aquela vez que vc atrasou (insira uma mancada dela).

pronto ja virou o jogo.
tudo isso com bom humor e panz pra nao gerar briga nem discussao.
nao importa necessariamente o que vc vai dizer, e sim como vai dizer...

sacou?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Carla Andréa
Gostava mais de vc qdo vc não era bëesha.


Gostava mais de você antes de você ser um transsexual siliconado!

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
você ser um transsexual siliconado!


Mas é um viadinho frustrado mesmo hein...

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Não é tratar mal, só não dar moral. Mostrar que ela não é tão importante assim, sutilmente.

E se ela for importante? Então devemos o que? Se comportar igual as mulheres?


nunca nenhuma mulher deve ser mais importante do que vc, se vc achar que alguma mulher é mais importante que vc ou responsavel pela sua felicidade vc ja começa errado e seu relacionamento vai ser uma droga.

seja auto confiante sempre man...
nao é pra ser um ogro sem sentimentos. apenas nao ser mais um babao como a maioria dos caras... tem que saber dosar...

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Carla Andréa
Gostava mais de vc qdo vc não era bëesha.
sai daqui mocrëia, se voce num quer ele deixa pa mim!!!
vem ca murilin.... vo tida uma pistolada... vem...

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
vo tida uma pistolada

ahUAHUHAuHAUh
Que tosco!

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


E que comecem as generalizações baratas.

Demência essas bostas discutindo comportamento feminino e masculino. Vão dar meia hora de cu.

Carla Andréa
Veterano
# fev/10
· votar


Julia.

Oi

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tô longe de ser os casos exemplificados.
Não generalizem, ok.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Ela pode ser importante pra você. Mas você não pode mostrar isso pra ela, é como uma fraqueza. Aí ela tem você na mão dela.

Nunca percebeu que amamos sempre mais aqueles que menos mostram amor por nós, ou então mostram o amor com pouca frequência, ou seja, deixam subentendido o amor? O homem é igualzinho. Perceba.

De quem você gosta de ficar perto, do cara que pede pra andar com você no recreio porque te acha foda e baba seu ovo, ou do cara que é legal com você, mas te trata como igual, aquele cara que você sabe que se você sumir da vida dele, no fundo não fará a menor diferença pra ele, resumindo, o cara que tem uma vida que não gira em torno de você?

Reflita sobre isso, pense sobre aquelas pessoas que babam o seu ovo, mesmo homens ou mulheres, não importa quem, você pode até achar legal alguém que tem um altar em sua homenagem no começo da relação, mas depois você cansa dessa pessoa, e não demora muito.

Espero ter conseguido fazer com que você entendesse o que eu quero dizer. Perceba, há muitas formas de interpretar o que eu disse de maneira errada.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick

mas ia ta errado tbm man.
vc ia ta dando um presente pra ela a troco de que? vc errou e da presente? ai vc acostuma ela e toda vez que vc errar vc vai ter que da um presente pro exemplo.


Claro que isso está errado. Mas se eu fizesse isso, certamente ela não ficaria falando e fazendo cara feia!

o lance é chegar e ser macho, nao precisa ser tipo um ogro, apenas nao ficar com medo porque errou.

Isso aeee!!!


o correto a fazer seria:
chegar e nem falar nada, ja comecar dando risada ou algo do tipo, ai ela ia falar, bla bla bal vc atrasou ne?
ai vc é, mas relaxa que vai valer a pena, ou vem ca vamo compra uma pipoca, bla bla bla, desviar o assunto sem pedir desculpa ou sem ficar se justificando saca?
ou ser bem direto: atrasei por causa disso, entao vem ca como vc faz aquilo bla bla bla.


Isso aeee!!! (você mora na Zona Leste??) o.O

ou entao melhor ainda:
atrasei por causa disso, mas se ta ligada que acontece, lembra aquela vez que vc atrasou (insira uma mancada dela).


Isso aeeeee!!! (Ceterza que você não mora na Zona Leste?? Eu moro lá!!)

Cheap Trick

Hahahahha... Zuera a parte eu entendi o que você quis dizer.

Se o homem é banana, com certeza toda a culpa do relacionamento é dele!

Mas eu só queria entender porquê a "ALGUMAS" mulheres tem esse tipo de atitude.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Eu tô longe de ser os casos exemplificados.
Não generalizem, ok.


Sim!

Apesar que você é um brother em forma de uma mulher gost...linda!

Hahahhahaha... Ainda vou beber mais que você!!! ^^

Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Julia.
Demência essas bostas discutindo comportamento feminino e masculino. Vão dar meia hora de cu.


Não adianta me agradar! Vou generalizar mesmo!

u.U

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


toda generalização é burra. sem exceção.

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Carla Andréa
Carol_line
(L)

kohler1000
Isso aí. Não demonstra nada mesmo não. Fica preso nos seus sentimentos e frustrado pra sempre por não conseguir confiar nos outros. Parabéns.







Eu não sei por que eu fico irritada nesses tópicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque as mulheres são tão difíceis de se entender?