Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# fev/10 · Editado por: maggie
Poizé povo, encontrei o Manual da Conquista!
Ele existe mesmo... "e não é apenas isso"! Com o minicurso você irá aprender: * O que você deve saber sobre as mulheres * O que as mulheres buscam num homem * O que as mulheres valorizam num homem * O que as mulheres detestam em um homem * Linguagem corporal: o que ela está querendo dizer * O que o olhar pode revelar * Espante de vez a timidez * Como melhorar sua auto-estima * Como se portar em relação à aparência, atitudes e o dinheiro * Detalhes que fazem a diferença * O flerte * As várias formas de se aproximar * A aproximação na discoteca, supermercado ou escola * Coisas que você deve saber * Como saber se você e seu par formam um casal Ideal * Regras para conquistar e ser conquistado * Como tratar bem as mulheres * Na hora de beijar, como se portar * Tipos de beijo * Curiosidades sobre o beijo * Como manter um namoro à distância * O que leva um namoro a se desgastar? * Dicas para a conquista * Dicas para a hora da paquera * Faça com que ela goste cada vez mais de você * E MUITO MAIS!
BÔNUS!!
Como Falar Com Garotas Em Festas, por Neil Gaiman [traduzido] Trecho: "Vai ser como sempre é," eu disse. "Depois de uma hora você vai estar em algum canto se agarrando com a garota mais gata da festa e eu vou estar na cozinha ouvindo a mãe de alguém falando sobre política, poesia ou coisa assim."
"Você só precisa conversar com elas..."
Guia de como melhorar seu beijo * Como melhorar o seu beijo * Ginástica do beijo * Técnicas de como beijar bem
Tópico Rato style, mas sem a pretensão de ensinar ninguém. Quais as "técnicas" que vocês usam?
|
oiio Veterano |
# fev/10
· votar
eita, o bob esponja tem q ler esse topico...
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
para os cabaços de plantão
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
/o/ agora é ferro nas royas
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
To com uma preguiça de ler mano.....
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Leo Zanon To com uma preguiça de ler mano..... Também, li só umas partes...
Até porque não dá pra levar a sério né! huehuhe
O mais importante é: Tópico Rato style, mas sem a pretensão de ensinar ninguém. Quais as "técnicas" que vocês usam?
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Muito obrigado.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
adnz You're wellCOME.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
maggie Como Falar Com Garotas Em Festas, por Neil Gaiman [traduzido] Esse é um dos meus contos preferidos do Coisas Frágeis. Muito bom! Não sei como tá essa tradução não-oficial, mas vale a pena ler. :)
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Leray ávidamente.
[/bob]
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
maggie
Se não funcionar, quero meu dinheiro de volta!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
Vou imprimir pra levar na balada.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Julia. Vero.
marcio_zav Pra festas existe outro: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193266/
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Hahaha
Já tinha lido esse texto em uma época negra da minha vida, é grande pra carai, lí e re-lí isso, esses manuais quase sempre não servem pra nada, nesse daí dá até pra rir.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/10
· votar
maggie Opa, aí sim :)
|
# fev/10
· votar
marcio_zav
Este texto é de grande valia para o fórum.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# fev/10
· votar
Marcando para ler posteriormente
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
oiio eita, o bob esponja tem q ler esse topico...
Ele vai querer "treinar" com você.
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
maggie You're wellCOME.
Hmmmmmmm...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
Para os nerds: O Manual da Conquista!
ha ha. Como se eu precissasse. Conquistei o mundo em uma semana no Age of Empires II.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
maggie o q vc estava procurando?!?
|
# fev/10
· votar
Machine Gun Man Conquistei o mundo em uma semana no Age of Empires II.
WO LO LO WO LO LO WO LO LO
Rá! tomei tudo pra mim!
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Como falar com um(a) Homem/Mulher Subliminarmente
Boa Tarde tira esse bikini e ai tudo bem Meu nome é Seja minha namorado Leilane Ah... esse é vc quer meu corpo um nome exotico Obrigado Me convide para sair qual eh seu nome Na verdade eu tenho o nome do meu pai sabe Denzel Washinton mas me chamam de Jr Puxa vc parece interessante então ja disse q se parece com Denzel Washinton Eh ele eh meu pai Eu tenho camisinha Legal eu também interessante Vc não repara minha cabeça grande de sair comigo Eu adoraria Que cabeção sair com vc
[MichaelKyleJr OFF ]
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
oiio já ta nos favoritos..
e vou testar com vc! (6)
auehuaehuhaeuhae
|
Jio-kun Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Aeooooooooo
Wololoooo
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
thiaguinhu maggie o q vc estava procurando?!? Curso de informática básica. /SouInocente
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
kiki blablabla demonstre sua idade e experiencia blablabla /velho
brïnks corassäum eo tinhamo! ç2
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Amigos,
Por gentileza, vamos evitar palavras grosseiras, ameaças e/ou qualquer tipo de agressão verbal. Não será assim que chegaremos a uma solução sadia ou mesmo resolveremos qualquer adversidade.
Abs
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Mila Turunen ownd!!!
Para os nerds: O Manual da Conquista! acho que nunca vou conseguir mesmo....
MauricioBahia parey
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Para os nerds: O Manual da Conquista! acho que nunca vou conseguir mesmo....
AHSIHAOSIHASISAUHASIUASHIUSHSAIUSAHSAIUHSAIUASHOSUAIHSAIUSAHSUIAHASUIA HSOUI
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
|