Autor |
Mensagem |
Mr. Dizzy Veterano |
# fev/10
Sebastian Bach acabou com o mistério: ele e sua banda abrirão todos os shows do Guns N' Roses no Brasil, em março.
O ex vocalista do Skid Row é amigo de Axl Rose, e foi o responsável pela abertura de dezenas de shows do Guns N' Roses na turnê de 2006 e 2007, bem como todos os shows da turnê pelo Canadá, neste ano. Sebastian Bach até já atualizou seu Twitter e site oficial com as datas no Brasil.
A última vez que Sebastian Bach veio ao Brasil foi em 2005, quando se apresentou no Rio de Janeiro (Canecão) e em Porto Alegre (Bar Opinião).
Fonte: http://www.gnrbrasil.com/
Era só o q faltava pra ser perfeito!!!! Muito phoda!!!!
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
PUTA QUE PARIU!!!
ISSO É PERFEITO!
Caralho, nao acredito, nao acredito. Caralho, que FODA! Guns e Sebastian Bach, eu vou morrer de emoção.
*-*
\m/
\o/
=D
=)))
|
Mr. Dizzy Veterano |
# fev/10
· votar
qew
quase tive um orgasmo quando li, quase n eu tive um orgasmo, pqp
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
nada demais, me surpreenderia se fosse o Mercury.
Aliás, se o finado Freddie estivesse vivo ainda, o GNR que estaria abrindo o show pra ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não vou =(
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Mr. Dizzy
huaehuaheua
eu tb, PQP! \m/
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
nada demais, me surpreenderia se fosse o Mercury.
Aliás, se o finado Freddie estivesse vivo ainda, o GNR que estaria abrindo o show pra ele.
Brinks, Sebastian Bach é muito bom cantor, e tem um lugar no hall dos grandes cantores de rock.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Quero deixar meu depoimento para as produtoras Brasielieras:
VTNC!!
Bando de jumento, como vocês me colocam Guns, Dream Theater e BB King no mesmo mês? PQP _|_
Tive que optar pelo BB King porque não sou millionario pra ir em todos .-. Mesmo assim vou num show foda /o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Que foda! \m/_
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Deus é pai... Vou me acabar!
|
Mr. Dizzy Veterano |
# fev/10
· votar
Bando de jumento, como vocês me colocam Guns, Dream Theater e BB King no mesmo mês?
tinha minima ideia q ia ter dream theater e BB king no mesmo mes... talvez só no seu estado, aki em mg axo ki só guns mermo...n so fã d dream theater..axo meio toba..tbm n so fã de petrucci..., guns rules \m/ fodam-se os posers guns antigo "guns morreu quando slash e caralhada lá saiu..", poserismo d merda, agora vai escutar guns atual tocando guns antigo e o velvet revolver tocando guns antigo e fala qual e melhor... mas ki a poko apareces os poser..
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
izzystradlin puts...agora me ingresso vale mais do que o dobro.. olha quem vai abrir os shows do guns no Brasil?
http://www.sebastianbach.com/updates.html
OMFG <o>
Vou fechar este aqui pra não ter vários tópicos com o mesmo assunto. :)
|