Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
maspn
Você me assusta. Sempre te confundo com a maggie.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Ta se vendo que nunca deu uma bimbada.
Se ele quer continuar comeno ela, ele tem que impressionar, e como ela é + velha e experiente ele pode nao consegui.
Mas esqueci, aqui só tem legionario fodão, c ja ia chegar la mostrando os 23cm de jango mole e bate na cara dela com ele neh.
o mais interessante é q o cabaço que escreveu isso, acima, sequer entendeu que a garota que quer levar o cara pra cama mas ele está com medo.
foda
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
maspn to com medo de levar a muié pra cama, ela tem qse 30...
Essa frase foi séria?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
alguem me ajuda?
Uma surra de pau mole deve ajudar...
|
# fev/10
· votar
to com medo de levar a muié pra cama, ela tem qse 30...
Mais fácil ela levar ele... no colo.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Huaheuaheuahuehauhueha
Que comecem as cabacices de 2010.
|
# fev/10
· votar
E ainda encher ele de palmadas na bunda.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
problema com mulher mais velha
A mina quer dar pro cara e ele ainda classifica isso como um problema.. vsf
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
[Ironic mode on] Aí senhor, eu vou morrer e não vou ver tudo!!!![ironic mode off]
Cara, o pessoal já te disse o que vc deve fazer então:
NÃO PERCA TEMPO PENSANDO E VÁ LOGO À LUTA , POIS SE VOCÊ NÃO FOR OUTRO FARÁ NO SEU LUGAR E AÍ VAI BATER UM ARREPENDIMENTO E ENTÃO SERÁ MUITO TARDE.
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
maspn ela é adulta o bastante pra entender tua reação. o que quer que seja, por pior que seja, se vc gosta dela vai se acostumar. Mesmo que não aconteça nada logo de cara, faz perguntas e conversa sobre. Mas não deve ser nada demais, mulher exagera. =P
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Toalhinha, parece que o cara não tem experiência no assunto, por isso ele criou o tópico.
|
russobass Veterano |
# fev/10
· votar
faz tempo que não entro aqui, quando entro encontro isso, ahuahuahuahuahauhauahuahauhauahuah!!
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
parece que o cara não tem experiência no assunto, por isso ele criou o tópico.
[2] e eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL!
|
diego souza Veterano |
# fev/10 · Editado por: diego souza
· votar
Moço, ninguém nasceu sabebdo nada mas devemos aproveitar a oportunidade para aprender. A "experiência" ( e que experiência hein!!!) que o cidadão vai adquirir com uma mulher mais velha servirá durante toda a vida.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
Uma vez eu ouvi um guri dizendo o porque de ele gostar de mulher mais velha: "O que mulher mais velha faz, nenhuma menina nova faz (6)."
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Caríssima Christina Amaral, esse garoto não mentiu, é verdade e dou fé!!
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
diego souza pelo que entendi, a guria fez algo tipo multilar-se e tem vergonha/receio de mostrar. E ele ta com medo de como vai reagir ao descobrir o que foi.
|
# fev/10
· votar
diego souza é verdade e dou fé!!
Você trabalha em cartório?
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Pode ser só um teatro só para ela ver como o cara vai reagir e também pode realmente estar em depressão.
De qualquer forma somos seres humanos e não somos perfeitos, basta ter paciência e agir com carinho que ela vai superar ( se for verdade) e no mais uma noite de sexo quente para ela ficar 100% recuperada.
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
maspn
A CONVERSA é a base pra solução de qualquer problema, medo, dúvida, enfim, conversa com ela, tenho certeza que com a experiência dela, ela vai compreender.
Deixa de lado alguns mitos, crenças e medos, você não precisa provar nada pra ninguem (nem pra ela) de quen é você, a única coisa é que você ainda não tem a experiência pra tal assunto, ninguem nasce sabendo de tudo.
Mas leve em conta de que pra ela você "É O CARA", então não faça com que ela mude essa opinião.
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Você trabalha em cartório?
Não mano, não trabalho em cartório. Só usei essa frase para comprovar que mulher mais velha é melhor na cama que menina nova.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
brunohardrocker maspn Você me assusta. Sempre te confundo com a maggie.
HUMPF.
|
GSI Veterano |
# fev/10
· votar
tira pra fora da duas guspida, coloca pra dentro e faz o serviço
|
# fev/10
· votar
maggie
Sério, ele postou em outros tópicos aí e eu tomei um susto achando que você tinha surtado =0
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
ta com medo de a foda não durar nem 5 min??
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Se faltar qualidade pode compensar em quantidade. Não é a mesma coisa, mas já tranquiliza.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
foda-a...
edit: ...duas vezes...
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
maspn e ai cumeu?
|
has4 Veterano |
# fev/10
· votar
Vai não, vei, se ela disse que se cortou, é uma Drag... vai não, brow! Vc vai levar um susto!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
maspn
posta umas fotos dela aí man..pra gente dar um olhada.
|