Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# fev/10
Seguintche, eu tou querendo comprar um troço desses.
Acontece que não tem nas Americanas nem no Submarino. No mercado livre eu achei, mas o camarada não tem umas especificações nada boas. Eu queria comprar online sem demorar muito pra chegar. Achei em outras lojas tipo essa, mas não sei se o negócio presta. Alguém sabe de lojas legais e confiáveis?
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Depende da sua cidade.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Minow
Normalmente as mais confiáveis são bem careiras, as mais famosas são: Fnac, CTIS e etc. E se quiser pagar mais barato procure um bom vendedor no ML.
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
adnz Rio, capital.
DaniloReis Achei um cara com boas qualificações, mas é o mesmo preço dessa loja. Tou pesquisando aqui, que troço mais chatinho.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Minow
Eu sempre compro na Oficina dos Bits (o site que você mencionou), mas compro lá pessoalmente, pois tb moro em Belo Horizonte e trabalho a poucos quarteirões da loja.
O pessoal tem umas coisas bacanas, o preço é bom, e, nos vários anos em que já sou cliente deles, nunca tive problemas. Eles são confiáveis.
Eu recomendo a Oficina dos Bits.
Tem também:
www.hardplus.com.br www.calafateinformatica.com.br www.waz.com.br
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Valeu! Eu tinha tentado nesse Waz e no Hardplus, tem no Hardplus, mas não a cor que eu quero (sim, sou viadinho). Aliás, não tou achando o prateado em lugar nenhum. ¬¬ Valeu pelas indicações, vou ver se mando um e-mail perguntando quando chega ou coisa do tipo.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Minow Comprei um parecido mas numa loja aqui de POA. Esse tipo de suporte não é nada de outro mundo, a não ser que esteja procurando por esse modelo especificamente.
Dá uma olhada na americanas, submarino, balaodainformatica... =)
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
maggie É, o problema é justamente esse... eu tou procurando por esse modelo mesmo. Eu faço umas coisas meio pesadas que exigem muito do note, e o fator silêncio também é muito importante pra mim. Já vi o processador do bicho chegar em 87ºC encodando video, e nesse calor surreal, fico com pena dele. Esse modelo aí tem os melhores reviews, além de ser de alumínio, o que ajuda a dissipar bem o calor visto que meu note também é.
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128376101-cooler-notebook-zalma n-zm-nc2000-blackprata-nota-fiscal-_JM
Que zé ruela filho da puta. A qualificação dele é uma bosta, mas no anúncio ele cola uma FOTO de alguém mercado líder e ainda diz "sou mercado líder". Taqueparil...
|