Autor |
Mensagem |
Akasha_Valo Veterano |
# fev/10
· votar
Villts Se fosse, merecia ser empalado. Mesmo não sendo, continua sendo desperdício.
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Akasha_Valo Só vale gastar com vodka boa quando o drink é pra acentuar o gosto da vodka. Senão, usa vodka ruim mesmo hahahahah
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc 1/2 copo de suco de laranja; 1/4 de vodka; 1/4 de contreau,e gelo a vontade.
vixe! countreau é um licor né? nunca experimentei..=/
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
Parece bom...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Jiuvaskala 1/2 copo de suco de laranja; 1/4 de vodka; 1/4 de contreau,e gelo a vontade.
vixe! countreau é um licor né? nunca experimentei..=/
experimente...tem gente que mistura um pouco de sprite junto...eu já gosto somente do jeito que te falei. A propósito...passei mal com o relato sobre namorar por sms que vc fez! Asahuashasuhasuhasuashuashuashuash! Se fosse minha mãe,eu,dependendo do teor safado da msg,hauashuahasuha,ficaria uns cinco dias sem olhar aos olhos dela!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
quando eu li "1 tang", já sabia que se tratava de álcool e de quem era o tópico.
Villts previsível. :*
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
Excelente pra aqueles que querem ver todo mundo ficar bebado. É suave e sobe rápido, tem gosto de danoninho (pra quem usa o tang de morango), e todo mundo toma sem parar.
deu vontade de beber mas pra mim nao eh aconselhavel nao eu tomo um golinho de qualquer bebida, ja fico doidona ¬¬
|
GProtti Veterano |
# fev/10
· votar
Como se a gente fosse usar uma Absolut pra fazer uma batidinha dessa. ¬¬ Absolut já é ruinzinha, qualquer uma pior é imbebível.
|
GProtti Veterano |
# fev/10
· votar
1/2 copo de suco de laranja; 1/4 de vodka; 1/4 de contreau,e gelo a vontade. Troca o suco de laranja por de limão e vira o famoso Kamikaze.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Prefiro um Moloko Vellocet!
Sério, agora: eis minha receita para um drinque massa: batida de sonho de valsa:
- 12 bombons Sonho de Valsa ou Serenata de Amor, quebrados em pedaços pequenos - 1 lata de leite condensado - 1 litro de guaraná - 1/2 litro de cachaça
Preparo: Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata até que fique uniforme.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti
Dá certo com Pedra 90?
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
1 tang
Quantos ml?
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc experimente...tem gente que mistura um pouco de sprite junto...eu já gosto somente do jeito que te falei. A propósito...passei mal com o relato sobre namorar por sms que vc fez! Asahuashasuhasuhasuashuashuashuash! Se fosse minha mãe,eu,dependendo do teor safado da msg,hauashuahasuha,ficaria uns cinco dias sem olhar aos olhos dela!
Rs...tá anotado a dica. Qto ao relato, eu peguei desse site aqui: Vida de merda kkkkkk
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis Dá certo com Pedra 90?
Putz!!! Não conheço, mas se for boa o suficiente pra fazer uma boa caipirinha, dá pra fazer batida. Pelo que li na Desciclopédia, esta cachaça é mais adequada para combustível do que para consumo humano!!!!
Eu tomo qualquer cachaça (exceto as de "cabeça"), mas para comprar, só tem 2: Vale Verde e Sagatiba Velha. É claro que tem cachaças muito melhores, mas estas 2 possuem excelente relação custo-beneficio.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
paulinho pc Oopa, tudo blz sim! Então caara, nos falamos e tal, foi legal pra caramba =D Pena vc nao ter ido =/ Se quiser cara, dia 19 vou tocar no Barsil, em mogi-mirim, a partir das 10 da noite. Aparece lá que a gente troca uma idéia e vc aproveita pra curtir o som, o panucci axo que aprovou! UHAUHahau =D Abraços
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose eu tomo um golinho de qualquer bebida, ja fico doidona ¬¬
Hmmmmmmmmmmm..... bom saber, Mary!
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/10
· votar
Villts experimente misturar uma Pedra 90 + cola (nem precisa ser coca- cola, pode ser um genérico qualquer) e um tang. (recomendo o de pêra.)
fica bom, barato pacas e chapa fácil. fikdik.
StriKeWaR Mojito = melhor drink ever
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Sou + uma garrafa de Santa Helena tinto geladinho!!!
obs: nem põe na taça manda direto no gargalo!!! ahhhh o/
|
Thick_Izzy Veterano |
# fev/10
· votar
o negocio eh 51 com tang! vodka e leite condensado eh coisa de preiboi (to sem acento)! Mas ai eh bom voce ja ir com a seringa de glicose no bolso =D
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose deu vontade de beber mas pra mim nao eh aconselhavel nao eu tomo um golinho de qualquer bebida, ja fico doidona ¬¬
ooooooooi...vc vem sempre aqui?
|
Alex Supertramp Veterano |
# fev/10
· votar
Kisla (garrafa de prástico) com Sprite
/pedreirometaleiro
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen quando eu li "1 tang", já sabia que se tratava de álcool e de quem era o tópico.
Villts previsível. :* Até parece.
=*
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
1 tang, meia garrafa de vodka e uma lata de leite condensado.
Substitui o Tang por uma polpa de fruta a escolha da pessoa que fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor.
Ou então tem uma mais fácil. Vc pega o suco de meio limão, põe no liquidificador com muito gelo, açúcar e leite condensado somente. Tá pronto uma boa Nevada. Se tiver xarope de groselha em casa coloca nas bordas do copo e põe a bebida. Fica muito massa...
O que seria de mim sem vodka rsrsrsrs.
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Hmmmmmmmmmmm..... bom saber, Mary! eh serio... os outros acham ate q eu to fingindo estar bebada as vezes, pq eu bebo um pouco e ja fico bebada a ponto de querer tirar a roupa no meio da rua, me matar, etc o.O
paulinho pc ooooooooi...vc vem sempre aqui? ooooooi sabe quando parece q vc ja viu essa cena antes? entao, to com essa sensação agora ¬¬
|
nettoroses Veterano
|
# fev/10
· votar
mary rose
a ponto de querer tirar a roupa no meio da rua
Já aconteceu?
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
nettoroses a ponto de querer tirar a roupa no meio da rua
Já aconteceu?
/salame
|
Simonetti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar
mary rose a ponto de querer tirar a roupa no meio da rua
Qual seu MSN... ou melhor: qual seu endereço?
Quer ir tomar um chopp comigo?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose ooooooi sabe quando parece q vc ja viu essa cena antes? entao, to com essa sensação agora ¬¬
é verdade...vamos mudar... Bom mesmo será fazer vc ter outras sensações...boas,é claro!
|
Koisa Veterano |
# fev/10
· votar
Karaleo, isso não da 1 litro, sobe na hora mesmo.. Sou mais Montilla com Coca :)
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
nettoroses
que eu lembre nao ¬¬ lembro de ameaçar tirar a roupa, mas tirar mesmo acho q nunca tirei
Simonetti Qual seu MSN... ou melhor: qual seu endereço?
Quer ir tomar um chopp comigo? Chopp nao pq da barriga ¬¬ Vamo beber vinho?
paulinho pc ;)
|