Autor |
Mensagem |
DaniloReis Veterano |
# fev/10
Galera! Acredito que a maioria daqui se faz de pessoas que gostam de rock em geral, MPB e etc. O que vcs acham? A pessoa tem q se indetificar com um estilo específico de música, ou depende da hora e do lugar?
Exemplo: Eu gosto de Ozzy Osbourne e Metallica, mas gosto de ir à festas de House. Discorram! :D
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
mas gosto de ir à festas de House.
vc faz cosplay do doutor?
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis
Existe 'música' eletrônica e Música Eletrônica. São diferentes.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
é :p
paranauê
Música decente pow, isso foi só um exemplo, mas pega como um assunto geral, Pagode x Rock, Funk x Heavy metal, etc!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
eu curto de death metal até black metal, me julgo muito eclético
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis ow, eu num entendo muito dessas festas, mas pelo que eu saiba balada house é meio gls num é não?
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
Não, house é o estilo da música eletrônica, entende?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis sim, criatura mas eu to falando das festas que rolam house, cacild's
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/10
· votar
mas gosto de ir à festas de House.
vc faz cosplay do doutor? uahuahuahuahuahauhauhauuhah
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2
todo lugar tem baitola, isso se confirma com esse fórum :p
|
SuperGeo Veterano |
# fev/10
· votar
Eu curto umas músicas do kaskade
mas música eletrônica tem muitos estilos diferentes, fica difícil comentar como uma coisa só. Tem batidas que eu acho mto fodas, tem outras que eu odeio.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis huahuahua fugiu da pergunta
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
DaniloReis
Ah sim. Eu curto música eletrônica, cara. Acho um estilo ótimo pra dançar e define bem o que é a vida nas cidades hoje em dia.
|
Akasha_Valo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Dogs2 mas gosto de ir à festas de House.
vc faz cosplay do doutor? Huhauhauhauhauhauhauhauhauhau (y)
Não gosto de música eletrônica, muito menos dessas baladas. Danço com desenvoltura igual a dos bonecos de Olinda.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
gostos são gostos,e opiniões existem para divergir. Sei que tem muita gente aqui que só gosta de rock e tals.Eu gosto muito de rock tbém,mas ouço alguns sertanejos,pagodes de verdade(não os de componentes com o óculos na testa),sambas,mpb,e alguns eletronicos tbém.Eu gosto de pedalar,e qdo vou,escuto somente eletronicos,tipo new order e erasure.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
Gosto de música eletrônica, mas não esses "tuntz tuntz". Sem contar que não suporto balada.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
negocio é ser mlk piranha colocar um psyzao no carro e som no ultimo e tok o putero kkkkk
mulherada paga pau
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/10
· votar
Hoje acho que a maioria das pessoas gostam do evento, multidão, azaração etc. . . Não necessariamente da música. O que as pessoas relamente querem é se divertir, seja num show do Metalica ou num show da Ivete Sangalo.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
So eclético pra caramba, forro, axé, house, psy, eletro, hip, rock, samba, tanto faz.
O que a festa tocar eu curto, menos metal, porque ai seria o cúmulo do ridiculo.
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
Uma vez tentei entrar numa balada dessas que tocam esse tipo de música.
Foi então que vi uns caras usando bonés de aba reta, bermudas jeans largas, tênis que remetiam à patas de elefante e camisas pólo listadas dançando de uma maneira muito estranha.
Foi aí que percebi que isso não faz parte do meu mundo e, desde então, me tornei uma pessoa melhor.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Stieve Staley
Então tu foi na festa errada :p Subiu o morro da rocinha sem perceber?
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
DaniloReis
Não, eu não moro no Rio de Janeiro. Hahahahaha
Por incrível que pareça, isso aconteceu numa "balada" localizada numa av. cheia de casas deste gênero e muito movimentada por sinal. E bem perto do centro comercial de SP. Com metrô e tudo.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Stieve Staley
Heuehueheuheu, sei lá, mas aqui em Brasília por enquanto não tive esse desprazer, só de vez em quando um idiota se achando o bombado começa a tirar a roupa, aí é foda.
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Musica eletronica é uma merda, detesto!
Curto Jazz, Funk (O verdadeiro ritmo funk), MPB, Blues e é claro, Rock Clássico.
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10
· votar
de funk (o verdadeiro ritmo funk) eu só curto Funk Metal. Pantera, por exemplo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
prefiro Calypsoooooo
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
Tem sim muita música eletrônica boa.
MGMT por exemplo, eu pelo menos curto muito!
Tem muita música eletrônica boa, o difícil é achar!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# fev/10
· votar
Pra "dançar" eu prefiro eletrônica a funk. Não acho que um cara com problemas de dicção e falando putaria acrescente nada a uma música, principalmente quando o objetivo dela é criar um "clima dançante".
Mas de qualquer jeito não "tuntz tuntz" não é, pelo menos pra mim, música pra ouvir em casa, por exemplo. Algumas eletrônicas, porém, são mais "musicais", no sentido de estrutura e tal. MGMT (recém citada) é uma banda que eu acho foda nesse sentido xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
eu AMOOOOOOOOOOOOO música eletrônica \o\ |o| /o/
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
eu tbm prefiro as músicas mais "musicais". Só tuntz tuntz ngm guenta tbm.
|