Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# fev/10
bom parei com o cigarro a algum tempo e "vim" para o arguile, o que naum ajuda pois tem o mesmo efeito, só que narguile naum vicia, na verdade até enjoa, ai queria saber de vcs se ja fumaram, quais as melhores essencias e etc....
é um topico serio, intaum por favor..
bjomeliga
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Putz man, com haxixe fica nervoso, depois de umas puxada nem sente o braço. Mas essencia normal msm eu curto de menta, chocomenta, pessego e maça.
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
d.u.n.h.a. nunca fumei de pessego nem maça, nem haxi é claro euseuhsuheushuehsuheus o melhorque achei foi de vinho tinto
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10
· votar
com haxixe fica nervoso, depois de umas puxada nem sente o braço.
porra, na minha próxima operação vou dizer para o médico as vantagens de se utilizar essa exótica mistura no lugar da anestesia.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Sam Keat sei sei... Mas o de maçã é bom pacas... Falando nisso acho que vou ativar o meu narguile, faz mais de ano que ele ta parado...
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
d.u.n.h.a. um ano olko ]eisjieusheuhusheuhsuehsuhus
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
o que fazer pra naum ter dor de cabeça ??????????
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Dar um bom intervalo entre cada puxada e se tiver fumando no chão esperar um tempinho pra levantar.
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
d.u.n.h.a. mas, dai eu num fico tonto eushuehusheuhsuheshuehsu igual o cigarro
nem sempre da dor de cabeça
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
o que fazer pra naum ter dor de cabeça
Não fumar.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Tenta mudar o fumo então man... Que marca tu ta usando?
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
d.u.n.h.a. é gringa nem sei é escrita em arabe
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
eu tenho.. antes fumava bastante, mas agora fumo 1 vez a cada 3 meses.. até enjoei um pouco
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
De abacaxi é irado, no mais joga uma halls la e fica tranquilo.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
corja de drogadinhos insignificantes
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
se trocou o cigarro por isso ai, trocou merda por bosta, ou seis por meia dúzia, sendo que uma seçao de narguilé equivale a fumar muitos cigarros , google it se tiver interesse. CLaro que o cigarro vc fuma onde estiver, no intervalo de trabalho, na rua, dirigindo, etc.. já o narguilé ja eh mais complicado vc nao vai carrega ele por ai, mas o mal é muito maior para o pulmao que o "criva" , segue a dica. o negócio sao os cigarros verde-amarelo , esses sim, sem contra indicacoes (menos para os hipocritas da babilonia) flw
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
putz...achei que o nome do tópico fossem os nomes das filhas da Baby Consuelo.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc HAUHAUHAUAHUUHAUHAU
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Cigarro,Narguile,Drogas=Lixo
Não sei porque as pessoas tem esses vícios tão estúpidos e fúteis.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Não sei porque as pessoas tem esses vícios tão estúpidos e fúteis.
Porque a maioria das pessoas são estúpidas e fúteis.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
kohler1000 +1
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Isso mesmo, fiquem aí discutindo os habitos de outras pessoas num forum de internet, isso sim é bom hein!
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
qual o problema dos vicios? religiao é um vicio no caso dos fanaticos, futebol é um vicio no caso dos fanaticos , qual o problema?cada ser humando faz o que quer da sua vida e do seu corpo. voce, assim como muitos, faz parte da camada inutil e hipocrita da sociedade que so sabe criticar sem olhar para si proprio.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
GiulianoB qual o problema dos vicios? religiao é um vicio no caso dos fanaticos, futebol é um vicio no caso dos fanaticos , qual o problema?cada ser humando faz o que quer da sua vida e do seu corpo. voce, assim como muitos, faz parte da camada inutil e hipocrita da sociedade que so sabe criticar sem olhar para si proprio. [2]
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
qual o problema dos vicios? religiao é um vicio no caso dos fanaticos, futebol é um vicio no caso dos fanaticos , qual o problema?cada ser humando faz o que quer da sua vida e do seu corpo. voce, assim como muitos, faz parte da camada inutil e hipocrita da sociedade que so sabe criticar sem olhar para si proprio.
Quanta bobagem.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB cara, vc nao pode dizer que uma hora de narguille é igual a muitos cigarros, cada lugar diz uma coisa
vi no jornal da globo que fumando 1hora por dia, no final do mês da 1 MAÇO de cigarro
besteira acreditar em qlqr informação
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Cigarro,Narguile,Drogas=Lixo
uai, tem gente que é viciada em música, futebol, e por ai vai...
cada um faz o que quer com o corpo, faz o que te da prazer
eu odeio cigarro, acho ruim.. mas tem gente que gosta, se sente bem com isso, qual o problema? quem fuma sabe dos riscos e prefere ser feliz fumando do que triste sem fumar...
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Putz tava até agora sem saber o que era.. é aqueles negocio tipo de árabe e pa..
God bless google!
|
MiguiM Veterano |
# fev/10
· votar
Porra! Será que só eu que sou assim aki no OT?
Não fumo, tentei começar a beber, mas não consegui, porque o vício da Coca Cola é muito maior...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon kohler1000 Pessoas que se ocupam com a vida dos outros = Lixo
|