Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
maggie Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim.
É exatamente o que penso. Hoje posso estar assim, e amanhã estar assado. Hoje estou com uma preguiça de dar pena. Mas amanhã eu não sei. Ou sei. Sei lá!!!
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Konrad eu nao acredito mais nessa teoria. alias, nao acredito em dicotomias.
talvez muitas dicotomias, o que matematicamente vai crescendo em possibilidades.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man Konrad Quem mais ao 18 anos detestava sair? Sim, no sentido amplo da palavra.
o/
Que merda hein? hehehe
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
kiki Konrad eu nao acredito mais nessa teoria. alias, nao acredito em dicotomias.
talvez muitas dicotomias, o que matematicamente vai crescendo em possibilidades.
Ainda dicotomias, ora. Sempre dicotomias.
Ilustrando:
67. The Road Not Taken TWO roads diverged in a yellow wood, And sorry I could not travel both And be one traveler, long I stood And looked down one as far as I could To where it bent in the undergrowth; 5 Then took the other, as just as fair, And having perhaps the better claim Because it was grassy and wanted wear; Though as for that, the passing there Had worn them really about the same, 10 And both that morning equally lay In leaves no step had trodden black. Oh, I marked the first for another day! Yet knowing how way leads on to way I doubted if I should ever come back. 15 I shall be telling this with a sigh Somewhere ages and ages hence: Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by, And that has made all the difference. 20
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
maggie Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim. sim! :) mas, pelo menos eu entendi assim, essa teoria leva em consideração o momento. e não é exatamente sobre comportamento... e não precisa levar tão a sério, ela era escritora e não psicóloga. mas pode ser interessante em alguns aspectos.
Konrad Eu entendo seu ponto agora... mas ainda não levo a Woolf à sério. :O !! meodels. HEREGE! disserte sobre.
depois eu comento sobre a sua descrição. :)
kiki oi. você é tão fofinho...
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
a palavra seria "dívidas"
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
vocês não entenderam a coisa.
pensem em um dia comum. hora que acorda, quais são os compromissos, como se alimenta, sobre o que conversa, com quem conversa, quando pode se divertir, como se diverte, se cumpre horários e responsabilidades, se estuda, o que estuda, como estuda, onde estuda, se posta em fórum, se fica matando a vida em fórum, se arruma namorado no fórum, porque raios um fórum ocupa tanto tempo, se sua mãe te liga e diz que você esqueceu o casaquinho, essas coisas... no final, isso tudo revela muita coisa. não tudo, e não o tempo todo, e pode não explicar a bagaça. mas mostra. sacaram?
eu acordei 12h20, com a minha mãe gritando no quarto. ai vi meus e-mails e vim postar no fórum, tenho que mandar uma carta pra seção de alunos da faculdade porque cancelaram minha matrícula, eu não tive o minimo de presença no semestre passado. conseguem perceber o tanto de merda nesse parágrafo? eu tô quase perdendo minha vaga e tendo que prestar vestibular de novo (só os motivos pra isso ter acontecido são zilhões de linhas), totalmente desocupada e desanimada, voltei a morar com mamãe porque sou chata demais para viver com pessoas que eu não posso brigar.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen Curioso, se vc não escrever as zilhões de linhas, fica a impressão de que a teoria da loba é real. Procede?
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei eu não levo as coisas tão a sério, a ponto de pensar que a teoria modifica minha vida e tudo mais. mas pra mim faz muito sentido. e se eu escrever as zilhões de linha (o que eu só não faço porque já tive exposição além do necessário) tudo isso fica ainda mais evidente.
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen Entendo (e entendo). Dá pra expressar isso graficamente.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man brunohardrocker pra muita coisa eu sigo o caminho do meio,
Já leu Aristóteles? Dá uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutrina_do_meio-termo
"A Doutrina do meio-termo do filósofo grego Aristóteles faz parte da ética do sistema aristotélico. Ela é um estado considerado o ideal, para Aristóteles. Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É presciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si."
Sempre tive mais ou menos esse pensamento. Vou conhecer mais esse cara aí =] vlw
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen nossa vc realmente não faz porra nenhuma da vida
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
rs.. mais isso é relativo tb, né Mila Turunen. Po, vc tem quantos anos? tá fazendo facul, de férias e tal.. não tem como fugir muito disso, né?
|
# fev/10
· votar
Eu só não relato meu dia-a-dia porque tenho vergonha de dizer que minha mãe é quem prepara meu café da manhã. Sei lá, isso pode trazer uma imagem ruim e espantar as mulheres =/ =o
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Mila Turunen voce ta dizendo que a gente precisa conviver um dia inteiro? isso é um convite?
oi gatinha, quer sair comigo?
[/piadinha off]
acho que entendi.
faz muito sentido sim. eu acho que a vida cotidiana revela muito sobre as pessoas. o que ela faz quando dorme, quando come, etc, é mais forte do que o que ela diz sobre si.
eu sempre gosto de conhecer a cozinha e a área de serviço das casas, acho que revela um pouco sobre isso.
e sempre percebi que uma das coisas que mais intensifica relações é dormir junto (não to falando çéquiço nerds malditos!). tipo viajar, dividir alojamento, etc. acordar, escovar os dentes...
|
# fev/10
· votar
kiki eu sempre gosto de conhecer a cozinha e a área de serviço das casas, acho que revela um pouco sobre isso.
e sem
Um professor que tive, disse os banheiros revelam muito sobre as empresas =]
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Luciano_the_rocker com a vida. HAHA.
TaylorBass tenho 20. eu sei, tô de férias da faculdade e do trabalho. :) não tem como fugir e eu não tô reclamando. mas não deixa de ser uma realidade ^^
brunohardrocker eu acho bonitinho isso, mesmo adulto ter essa relação com a mãe. não espanta as gurias não, ô...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
brunohardrocker exatamente! mas banheiro e quarto revela mais a intimidade
cozinha e área de serviço acho que revela mais o lado social, o estilo de vida...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
kiki oi. quer passar uma temporada em um lugar qualquer, pra nos conhecermos melhor?
eu concordo plenamente com você. mas ainda colocaria o banheiro no meio da coisa. espelho muito grande nunca é bom sinal. :P
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen hehe, é. Se for consolo, tenho 23 e tô no seu ritmo. hehe! tô de férias na facul e no trab, acordando tarde p caralho e sem fazer nada durante o dia.. :p
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
TaylorBass ae \o/ !! quando voltam suas aulas? em qual ano você está, moço? oO
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
TaylorBass Se for consolo, tenho 23 +_+
é, o banheiro revela muito sobre a pessoa mesmo...
|
# fev/10
· votar
Mila Turunen
Sempre achei que passasse uma imagem de bebezão =]
kiki exatamente! mas banheiro e quarto revela mais a intimidade
cozinha e área de serviço acho que revela mais o lado social, o estilo de vida...
E é uma verdade. Se for analisar, não podemos nos basear por exemplo na sala de estar, de jantar, e etc. porque é uma ambiente que geralmente as pessoas procuram arrumar pra não fazer feio quando outras pessoas chegam. Então pode ser uma "máscara", o que revela mesmo são esse lugares que você citou, se as pessoas "guardam a sujeira debaixo do pano" é lá que vc vai ver! =]
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen voltam dia 8/março , mas eu apareço lá pro dia 15 =P haha. Tô no último período.. graças a Dios! hehe
kiki e eu ainda acho pouco u_u
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
brunohardrocker se as pessoas "guardam a sujeira debaixo do pano" é lá que vc vai ver! =] exatamente! por isso na minha casa a gente nao esconde a sujeira! deixa tudo á mostra, logo na sala =T
TaylorBass e eu ainda acho pouco u_u não precisa de varios. só precisa de um bem grande. bobinho
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
TaylorBass hasuhasouisah, pior que eu... :P
brunohardrocker eu prefiro os meninos bonzinhos que podem ter imagem de bebezão. :)
kiki oi. amanhã eu tenho aula-teste. =X
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen volta qdo?
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Mila Turunen de oq? ni riberaos?
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo maggie Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim.
É exatamente o que penso. Hoje posso estar assim, e amanhã estar assado. Hoje estou com uma preguiça de dar pena. Mas amanhã eu não sei. Ou sei. Sei lá!!!
Prof. concorda comigo! <o>
Konrad Ilustrando:
67. The Road Not Taken
Adoro essa! :)
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
kiki houve uma época (lá pelos meus 18 anos de idade) em que eu acreditava que as pessoas se dividiam entre as que tinham consciencia e as que nao tinham.
as conscientes entendiam de todas essa vicissitudes da vida que voce diz (eu me enquadrava nelas), e por isso se sentiam deslocadas.
e as nao conscientes conseguiam levar uma vida mais feliz, justamente por simplesmente viver (ignorancia é uma benção?).
mas depois fui perceber que a vida é muito mais complexa do que isso.
isso me lembra um cartoon que vi esses tempos (depois me lembra que eu posto aqui)
|