Entre seus Atos.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim.


É exatamente o que penso. Hoje posso estar assim, e amanhã estar assado. Hoje estou com uma preguiça de dar pena. Mas amanhã eu não sei. Ou sei. Sei lá!!!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Konrad
eu nao acredito mais nessa teoria.
alias, nao acredito em dicotomias.

talvez muitas dicotomias, o que matematicamente vai crescendo em possibilidades.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Konrad
Quem mais ao 18 anos detestava sair? Sim, no sentido amplo da palavra.

o/


Que merda hein? hehehe

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


kiki
Konrad
eu nao acredito mais nessa teoria.
alias, nao acredito em dicotomias.

talvez muitas dicotomias, o que matematicamente vai crescendo em possibilidades.


Ainda dicotomias, ora. Sempre dicotomias.

Ilustrando:

67. The Road Not Taken

TWO roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth; 5

Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim
Because it was grassy and wanted wear;
Though as for that, the passing there
Had worn them really about the same, 10

And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I marked the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way
I doubted if I should ever come back. 15

I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I,
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference. 20

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim.
sim! :)
mas, pelo menos eu entendi assim, essa teoria leva em consideração o momento. e não é exatamente sobre comportamento...
e não precisa levar tão a sério, ela era escritora e não psicóloga. mas pode ser interessante em alguns aspectos.

Konrad
Eu entendo seu ponto agora... mas ainda não levo a Woolf à sério.
:O !!
meodels. HEREGE!
disserte sobre.

depois eu comento sobre a sua descrição. :)

kiki
oi.
você é tão fofinho...

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


a palavra seria "dívidas"

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


vocês não entenderam a coisa.

pensem em um dia comum. hora que acorda, quais são os compromissos, como se alimenta, sobre o que conversa, com quem conversa, quando pode se divertir, como se diverte, se cumpre horários e responsabilidades, se estuda, o que estuda, como estuda, onde estuda, se posta em fórum, se fica matando a vida em fórum, se arruma namorado no fórum, porque raios um fórum ocupa tanto tempo, se sua mãe te liga e diz que você esqueceu o casaquinho, essas coisas...
no final, isso tudo revela muita coisa. não tudo, e não o tempo todo, e pode não explicar a bagaça. mas mostra. sacaram?

eu acordei 12h20, com a minha mãe gritando no quarto. ai vi meus e-mails e vim postar no fórum, tenho que mandar uma carta pra seção de alunos da faculdade porque cancelaram minha matrícula, eu não tive o minimo de presença no semestre passado.
conseguem perceber o tanto de merda nesse parágrafo? eu tô quase perdendo minha vaga e tendo que prestar vestibular de novo (só os motivos pra isso ter acontecido são zilhões de linhas), totalmente desocupada e desanimada, voltei a morar com mamãe porque sou chata demais para viver com pessoas que eu não posso brigar.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
Curioso, se vc não escrever as zilhões de linhas, fica a impressão de que a teoria da loba é real. Procede?

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
eu não levo as coisas tão a sério, a ponto de pensar que a teoria modifica minha vida e tudo mais.
mas pra mim faz muito sentido. e se eu escrever as zilhões de linha (o que eu só não faço porque já tive exposição além do necessário) tudo isso fica ainda mais evidente.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
Entendo (e entendo).
Dá pra expressar isso graficamente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
brunohardrocker
pra muita coisa eu sigo o caminho do meio,

Já leu Aristóteles? Dá uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutrina_do_meio-termo


"A Doutrina do meio-termo do filósofo grego Aristóteles faz parte da ética do sistema aristotélico.
Ela é um estado considerado o ideal, para Aristóteles. Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É presciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si.
"

Sempre tive mais ou menos esse pensamento. Vou conhecer mais esse cara aí =]
vlw

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
nossa vc realmente não faz porra nenhuma da vida

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


rs.. mais isso é relativo tb, né Mila Turunen. Po, vc tem quantos anos? tá fazendo facul, de férias e tal.. não tem como fugir muito disso, né?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Eu só não relato meu dia-a-dia porque tenho vergonha de dizer que minha mãe é quem prepara meu café da manhã.
Sei lá, isso pode trazer uma imagem ruim e espantar as mulheres =/
=o

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Mila Turunen
voce ta dizendo que a gente precisa conviver um dia inteiro? isso é um convite?

oi gatinha, quer sair comigo?

[/piadinha off]

acho que entendi.

faz muito sentido sim. eu acho que a vida cotidiana revela muito sobre as pessoas. o que ela faz quando dorme, quando come, etc, é mais forte do que o que ela diz sobre si.

eu sempre gosto de conhecer a cozinha e a área de serviço das casas, acho que revela um pouco sobre isso.

e sempre percebi que uma das coisas que mais intensifica relações é dormir junto (não to falando çéquiço nerds malditos!). tipo viajar, dividir alojamento, etc. acordar, escovar os dentes...

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


kiki
eu sempre gosto de conhecer a cozinha e a área de serviço das casas, acho que revela um pouco sobre isso.

e sem


Um professor que tive, disse os banheiros revelam muito sobre as empresas =]

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


Luciano_the_rocker
com a vida. HAHA.

TaylorBass
tenho 20.
eu sei, tô de férias da faculdade e do trabalho. :)
não tem como fugir e eu não tô reclamando. mas não deixa de ser uma realidade ^^

brunohardrocker
eu acho bonitinho isso, mesmo adulto ter essa relação com a mãe. não espanta as gurias não, ô...

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


brunohardrocker
exatamente!
mas banheiro e quarto revela mais a intimidade

cozinha e área de serviço acho que revela mais o lado social, o estilo de vida...

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


kiki
oi. quer passar uma temporada em um lugar qualquer, pra nos conhecermos melhor?

eu concordo plenamente com você. mas ainda colocaria o banheiro no meio da coisa. espelho muito grande nunca é bom sinal. :P

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
hehe, é. Se for consolo, tenho 23 e tô no seu ritmo. hehe!
tô de férias na facul e no trab, acordando tarde p caralho e sem fazer nada durante o dia.. :p

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


TaylorBass
ae \o/ !!
quando voltam suas aulas? em qual ano você está, moço? oO

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


TaylorBass
Se for consolo, tenho 23
+_+

é, o banheiro revela muito sobre a pessoa mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen

Sempre achei que passasse uma imagem de bebezão =]

kiki
exatamente!
mas banheiro e quarto revela mais a intimidade

cozinha e área de serviço acho que revela mais o lado social, o estilo de vida...


E é uma verdade. Se for analisar, não podemos nos basear por exemplo na sala de estar, de jantar, e etc. porque é uma ambiente que geralmente as pessoas procuram arrumar pra não fazer feio quando outras pessoas chegam. Então pode ser uma "máscara", o que revela mesmo são esse lugares que você citou, se as pessoas "guardam a sujeira debaixo do pano" é lá que vc vai ver! =]

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
voltam dia 8/março , mas eu apareço lá pro dia 15 =P haha. Tô no último período.. graças a Dios! hehe

kiki
e eu ainda acho pouco u_u

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


brunohardrocker
se as pessoas "guardam a sujeira debaixo do pano" é lá que vc vai ver! =]
exatamente!
por isso na minha casa a gente nao esconde a sujeira! deixa tudo á mostra, logo na sala
=T

TaylorBass
e eu ainda acho pouco u_u
não precisa de varios. só precisa de um bem grande.
bobinho

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


TaylorBass
hasuhasouisah, pior que eu... :P

brunohardrocker
eu prefiro os meninos bonzinhos que podem ter imagem de bebezão. :)

kiki
oi. amanhã eu tenho aula-teste.
=X

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
volta qdo?

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


Mila Turunen
de oq?
ni riberaos?

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
maggie
Assim como os testes psicológicos que procuram "medir" certos comportamentos, o agora é apenas um momento da sua vida. É um retrato de como você está no presente, não quer dizer que por toda a sua vida você foi / será assim.


É exatamente o que penso. Hoje posso estar assim, e amanhã estar assado. Hoje estou com uma preguiça de dar pena. Mas amanhã eu não sei. Ou sei. Sei lá!!!


Prof. concorda comigo!
<o>


Konrad
Ilustrando:

67. The Road Not Taken


Adoro essa!
:)

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


kiki
houve uma época (lá pelos meus 18 anos de idade) em que eu acreditava que as pessoas se dividiam entre as que tinham consciencia e as que nao tinham.

as conscientes entendiam de todas essa vicissitudes da vida que voce diz (eu me enquadrava nelas), e por isso se sentiam deslocadas.

e as nao conscientes conseguiam levar uma vida mais feliz, justamente por simplesmente viver (ignorancia é uma benção?).

mas depois fui perceber que a vida é muito mais complexa do que isso.


isso me lembra um cartoon que vi esses tempos (depois me lembra que eu posto aqui)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entre seus Atos.