Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# fev/10
olá! to precisando de ajuda pra decidir qual laptop irei comprar, estou em dúvida entre 2.
o primeiro possui processador i3 330M 2.1 GHz, placa de vídeo NVIDIA GeForce 310M GPU (256 MB) e resolução de 1366x768 px.
o segundo possui processador i5 520M 2.93 GHz, um tal de "Intel Turbo Boost Technology", placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 330M GPU (512 MB) e resolução de 1600x900 px. é US$ 150 mais caro.
memória, HD, tamanho, peso, SO, tamanho da tela, entre outros, é tudo igual. ambos são VAIO.
rola pagar US$ 150 a mais pelo segundo??
obs: favor não recomendarem outras marcas/modelos, estou atras desses dois mesmo!
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
qual vc gostou mais?
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Porra, compra o segundo US$150 a mais já compensa só pelo processador! E ainda tem uma placa de vídeo bem melhor.
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
postou só pra falar que vai comprar um laptop
/postpadrãoseguidodechuvadenegativos
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
guitarclub O segundo é melhor, sem dúvidas.
Pegaria o segundo
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
guitarclub É US$150 a mais, mas vale muuuuuito a pena ter um melhor! Se eu fosse tu, pegaria o segundo \o\
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
A diferença, considerando que é de um i3 para um i5, ainda está pouca. Vale cada um dos US$ 150. Sem contar que a tela é bem melhor.
i5 é o bicho.
|
ROTTA Veterano |
# fev/10 · Editado por: ROTTA
· votar
guitarclub rola pagar US$ 150 a mais pelo segundo??
Na minha opinião, sim. Parece um conjunto mais recente, e os recursos são melhores. Especialmente se você se importa com placa de vídeo e resolução.
Abraços.
|