Autor |
Mensagem |
Digão00 Veterano |
# fev/10
· votar
Essa característica de ser bom é explicado quimicamente: nos sanduíches há uma substancia (q agora não me lembro o nome) q faz com q a pessoa se sinta bem, como se fosse um tipo de prazer. Esse substancia pode causar vicio e riscos de saúde.
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Subway é beeem melhor (entre as fast-foods)
Subway é nojento. Não só por mim, mas o controle de qualidade e de ingredientes usados deles é zero, eu já passei mal 3 vezes que eu comi la, e uma delas foi uma intoxicação alimentar fudida, sendo que no dia eu tinha comido apenas um sanduba do subway. E não sou só eu, ai pela net vocês acham altos podres deles. Podrão por podrão, eu prefiro o o Komilão ou o Renato's Burguer! hehehe quem é de BH conhece bem esses.
Ou, se quiser pagar mais, mas quiser um sanduba top, bom pra caramba é no Eddie's Burguer ou Friday's mesmo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
janick
ishhh...mas pelo o que eu sei, o pessoal passa mal qdo come no subway por causa de misturar os tipos de molho no final.. pelo menos aqui em SC...
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Prefiro ver o filme do Pelé.
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Jiuvaskala Será? O único molho que eu uso é o mostarda e mel, apenas. O resto é ruim hahahaha
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
A culpa é dos energéticos
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Sniper Energético me dá caganeira.
|
GProtti Veterano |
# fev/10
· votar
Impossível uma pessoa adulta realmente gostar de Mc Donald's. Aquilo não é comida.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
Burger King come o mcdonalds com farinha, em termos de sabor. Abraços [n]
|
Paul Young Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Olha aí a oportunidade batendo a sua porta... E qdo vc estiver mais rico,lembre-se de seu colega aqui do FCC que te deu a dica,e mande "algum" pra ele. Abs.
Num tenho dinheiro nem pra montar muro de lego. =/
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Paul Young Num tenho dinheiro nem pra montar muro de lego. =/
ashuashasuhasuhasuhasuashuashuashuashaushasuhasuh... "Tamo" igual então.... Abs man.
|
NoAlarms Veterano |
# fev/10
· votar
Até prefiro o Subway a McDonalds, mas acho que o janick pode estar certo. Essa semana fui na Subway e horas depois tive uma dor de barriga sinistra
|
adnz Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho bom. Mas como, sei lá, uma vez a cada dois meses por causa do preço.
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
qew Ah, que chato. =S Hahahahaa... Sinistro.
janick NoAlarms O Subway é bem limpo. Os métodos que eles usam pra capacitação de funcionários, dedetização/limpeza e a matéria prima que eles utilizam é bem superior aos outros fast foods. O McDonalds tbm é uma empresa que segue rigorosamente as normas da vigilância sanitária. Em geral, claro. Isso não quer dizer que não exista um Subway e um McDonalds porcão, tou falando da empresa em geral. O que acontece, especialmente no Subway, é que os consumidores fazem umas misturas bizarras, principalmente dos molhos, condimentos, e etc... Aí dá essas várzeas intestinais.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho meio que estômago de avestruz, nunca tive asias, indigestões etc... Por isso como sem medo tbm nos fast foods da vida :p A única vez que tive caganeira foi quando comí um pastel de bacalhau estragado, foi foda.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
é gostoso por isso
|
mary rose Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Cara, comprar um McChicken é a melhor maneira de gastar 5 reais... troço bom da porra
ne, ia falar justamente isso... agora q ta 5 reais, da vontade de comer todo dia, aquilo eh mto bom
paulinho pc oooooi sempre passo por aqui com o meu namorado ¬¬
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Quem disse que é muito bom?
Eu prefiro Burguer King a McD's qualquer hora. Tem muita coisa muito melhor que McD'd.
Mas uma coisa eu reconheço: o bife do McD's é 100% carne de boi: beiço, focinho, cu, palpebra, etc.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose
ooooooooooooooooi...que hs que ele te deixa em casa?
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Subway
já vi muita gente passando mal por causa disso aí.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/10
· votar
Mas o que raios tem a ver comparar McDonald's com Subway?!?!?!
Mas enfim...
janick Não sei quanto aos Subways daí, mas já fui a centenas de vezes em pelo menos 6 unidades diferentes e nunca passei mal.
|
Sedank Veterano |
# fev/10
· votar
Não sei se foi o hambúrguer que eu comi, mas eu não gostei do Burguer King!
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Não sei se foi o hambúrguer que eu comi, mas eu não gostei do Burguer King! (2)
hj comi dois quarteirao e uma coca grande no mcdonalds to cheio!
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Odeio o mc, o bob, burger... Prefiro um lanche de trailer.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name hj comi dois quarteirao e uma coca grande no mcdonalds to cheio!
oooo man...e uma casquinha pra dar o grau?
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc tambem nao né
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name
osakpakspkaspokaspokaspokaspoaksopaskpko!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
acho que é o gosto da indústria que agente sente quando morde akele macnifico bacon é bom demais véiiiiiiiio
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
eu lembro qdo big mac era R$ 4,50 =/
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# fev/10
· votar
thiaguinhu qual lanche? o mac chiken ta 5 o/
|