Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/10
Segundo as informações e o próprio vídeo, o Presidente Lula assinou o decreto sem mesmo ler o conteúdo em questão, e o memos obteve apoio de ministros como da Comunicação Visual, Casa Civil (Dilma Rouseff hehe), da Justiça Tarso Genro, e dos Direitos Humanos Paulo Vanucci.
Em contrapartida a forma como a projeto de lei é disposto, gerou severas críticas em vários seguimentos da sociedade, a exemplo do Jurista de grande expressão que se manifesta em entrevista no vídeo.
"Trata-se de um decreto preparatório para um Regime Ditatorial" segundo o mesmo.
Bom final de semana, abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=AcpmKTLHUqg
|
# fev/10
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que esse cara exagerou um pouco, só.
O Brasil pode ser um lixo na questão política, mas ditadura aqui não sobrevive mais, na minha opinião.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
blablabla opinião radicalista.
|
# fev/10
· votar
brunohardrocker Acho que esse cara exagerou um pouco, só.
O Brasil pode ser um lixo na questão política, mas ditadura aqui não sobrevive mais, na minha opinião.
Exageros são até previsíveis, interessante seria encontrar o corpo da lei completo para uma leitura mais apurada, mas infelizmente por mais que sejam um pouco amenizados os pontos mais incisivos do Decreto em questão, provavelmente termos mais restrições à Liberdade Econômica, de Expressão entre outras.
|
# fev/10
· votar
Mas vai dar muito o que falar entre reacinhas e revolucinhas.
Jamais chegarão em um acordo.
|
# fev/10
· votar
Bagre_Ensaboado
Apesar de eu ser contra alguns ítens do decreto apresentados na notícia, achei a matéria bem superficial e parcial.
|
# fev/10
· votar
brunohardrocker Mas vai dar muito o que falar entre reacinhas e revolucinhas.
Jamais chegarão em um acordo.
Haha muito provável. Ainda mais a parte de Tributar grandes patrimônios já constituídos.
|
# fev/10
· votar
brunohardrocker Apesar de eu ser contra alguns ítens do decreto apresentados na notícia, achei a matéria bem superficial e parcial. Apesar de eu ser contra alguns ítens do decreto apresentados na notícia, achei a matéria bem superficial e parcial.
Hehe amigão, ano Eleitoral, emissora de certa expressão nacional, creio que os caras não iriam adentrar em muitos pormenores, mesmo que estes fossem de grande relevância, além é claro, da peixada básica que existe por trás dos bastidores.
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
logo que rolou isso ai eu postei isso mas ninguem deu bola e ainda ficaram tirando... deixem a dilma ganhar e esperem pela ditadura vermelha, nao como em cuba ou na russia, mais amena, mas bem vermelha , entao se voce for trabalhador e honesto, tá fudido ! esse é o caminho que o brasil está traçando,os espertos ja estao preocupados e de olho aberto, o resto da populacao, que é a maioria do eleitorado, está anestesiada com BBB, carnaval, copa do mundo ! eita beleza hem? esse é o brasil !
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
"n) Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão."
"h) Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo."
"185. Apoiar programas voltados para a defesa dos direitos de profissionais do sexo."
"343. Apoiar programas voltados para a proteção da saúde de profissionais do sexo."
Tudo bem que legalizem a prostituição, mas precisa gastar dinheiro público pra transformar em atividade glamourosa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Estranho que em todo esse blá, blá, blá de respeito à religião alheia não tem uma vírgula sobre impedir membros do candomblé de coagirem bispos, muitas vezes com ameaças de violência, a permitirem a profanação de templos católicos em lavagens de escadaria. Diversidade religiosa sim, mas desde que você não seja cristão.
|
Endurance Veterano |
# fev/10
· votar
- Dalborga, o que você acha disso tudo?
|
# fev/10
· votar
Isso é incrível. Desde 1500 uma das coisas que o nosso Estado menos valorizou foi a educação. Agora quer fazer um "manejo de opiniões" para quebrar os preconceitos.
|