Sobre ser um concurseiro

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/10


    isso. Virar um servidor público que vive em prol do desenvolvimento da nossa Pátria Amada hoho

    dependendo do q o sujeito almeja, vale mais ele estudar para passar em um Concurso público do que para Faculdade. Vale mais fazer a faculdade depois

    :)

    nunca pensei em me tornar um, mas era a única forma de conseguir trabalhar no Banco Central ... fiz a prova domingo. Até q era fácil, mas ouvi algo como 244 mil inscritos para 500 vagas. Aí ferra haha
    vixi =/


    tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500


    precisa se dedicar e muito para tal.
    Conheci alguns concurseiros por aí ... os caras estudaram tantos anos q atualmente escolhem onde irão trabalhar ...

    merecido e o sentimento de todos é o mesmo, muitas turbulências e o que quero é segurança ^^


    fica a dica pra quem não tá com saco pra fazer cursinho e entrar na faculdade logo de cara...

    mas ó, salário bom é só no ambito federal em se tratando de cargos administrativos. Dependendo da onde for trabalhar, é um salário mínimo e olhe lá

    :*


    bom final de semana

    BokuWa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Já vi alguns desses editais, e provas, normalmente são meio idiotas nas matérias básicas, português e matemática, mas tem coisas que para mim são de outro mundo que eles cobram, tipo direito.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/10
    · votar


    Nada contra, mas eu pessoalmente ia me sentir um marginal se passasse em um.

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aqui em Brasília todo mundo é concurseiro. Só que infelizmente o que conta muito ainda é o Q.I (quem indica). Se vc tiver um coleguinha político vc arranja um cargo público fácil.

    Zandor
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500

    O que é que uma pessoa com ensino médio pode fazer que valha 5000 de salário?

    Eu até queria fazer um concurso publico desses mas aí eu passei no vestibular sem querer

    Zuzza
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rato
    Concurso público é uma boa... Mas, assim como o vestibular, tá uma trambicagem do caramba. Pelo menos aqui na minha cidade.
    Enfim, eu até penso mais pra frente em prestar.
    Boa sorte aí. =*

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu t pensando en me enfiar nessa quebrada de rondonia, nao quero nem saber

    kiki
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Rato
    tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500
    +_+

    os que eu fiz, superior era no máximo 3 mil...

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: TaylorBass
    · votar


    Admiro muito quem tem moral pra sentar e estudar pra caralho. Eu só consigo ser assim quando é uma parada que eu gosto mesmo e passar num concurso tá meio fora disso..
    Só devo fazer pra professor mesmo, mas não é tão difícil e concorrido assim, pelo contrário.. rs

    GProtti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O que é que uma pessoa com ensino médio pode fazer que valha 5000 de salário?
    5 conto é o mínimo pra viver dignamente. O problema não é esse povo ganhar muito e sim os salários em geral no Brasil serem uma merda.

    Boa parte dos concursos pra professor com doutorado é de 6 conto. :/

    kiki
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    TaylorBass
    professor?
    kiki ce faz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ser um concurseiro