Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/10
isso. Virar um servidor público que vive em prol do desenvolvimento da nossa Pátria Amada hoho
dependendo do q o sujeito almeja, vale mais ele estudar para passar em um Concurso público do que para Faculdade. Vale mais fazer a faculdade depois
:)
nunca pensei em me tornar um, mas era a única forma de conseguir trabalhar no Banco Central ... fiz a prova domingo. Até q era fácil, mas ouvi algo como 244 mil inscritos para 500 vagas. Aí ferra haha vixi =/
tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500
precisa se dedicar e muito para tal. Conheci alguns concurseiros por aí ... os caras estudaram tantos anos q atualmente escolhem onde irão trabalhar ...
merecido e o sentimento de todos é o mesmo, muitas turbulências e o que quero é segurança ^^
fica a dica pra quem não tá com saco pra fazer cursinho e entrar na faculdade logo de cara...
mas ó, salário bom é só no ambito federal em se tratando de cargos administrativos. Dependendo da onde for trabalhar, é um salário mínimo e olhe lá
:*
bom final de semana
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Já vi alguns desses editais, e provas, normalmente são meio idiotas nas matérias básicas, português e matemática, mas tem coisas que para mim são de outro mundo que eles cobram, tipo direito.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Nada contra, mas eu pessoalmente ia me sentir um marginal se passasse em um.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui em Brasília todo mundo é concurseiro. Só que infelizmente o que conta muito ainda é o Q.I (quem indica). Se vc tiver um coleguinha político vc arranja um cargo público fácil.
|
Zandor Veterano |
# fev/10
· votar
tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500
O que é que uma pessoa com ensino médio pode fazer que valha 5000 de salário?
Eu até queria fazer um concurso publico desses mas aí eu passei no vestibular sem querer
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Concurso público é uma boa... Mas, assim como o vestibular, tá uma trambicagem do caramba. Pelo menos aqui na minha cidade. Enfim, eu até penso mais pra frente em prestar. Boa sorte aí. =*
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
eu t pensando en me enfiar nessa quebrada de rondonia, nao quero nem saber
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Rato tb, para ensino médio o salário era de próximo a 5 mil e para superior por volta de 12.500 +_+
os que eu fiz, superior era no máximo 3 mil...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10 · Editado por: TaylorBass
· votar
Admiro muito quem tem moral pra sentar e estudar pra caralho. Eu só consigo ser assim quando é uma parada que eu gosto mesmo e passar num concurso tá meio fora disso.. Só devo fazer pra professor mesmo, mas não é tão difícil e concorrido assim, pelo contrário.. rs
|
GProtti Veterano |
# fev/10
· votar
O que é que uma pessoa com ensino médio pode fazer que valha 5000 de salário? 5 conto é o mínimo pra viver dignamente. O problema não é esse povo ganhar muito e sim os salários em geral no Brasil serem uma merda.
Boa parte dos concursos pra professor com doutorado é de 6 conto. :/
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
TaylorBass professor? kiki ce faz?
|