Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
to ficando corcunda com o computador, passa o dia todo sentado acho q vou dar um tempo :(
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Resposta padrão.. Até amanhã. o/
|
Zandor Veterano |
# fev/10
· votar
Isso é apenas um dos mitos criados pelas gerações anteriores para demonizar a mídia nova
|
# fev/10
· votar
Zandor mas eu percebi sozinho isso
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10 · Editado por: Sumerrew
· votar
compre uma cadeira decente
ou um óculos, vai saber.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
acho q vou dar um tempo
Vai busca uma coca na geladeira e volta..
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Isso é apenas um dos mitos criados pelas gerações anteriores para demonizar a mídia nova
Nunca vi um mito tão verdadeiro.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
arrume a postura
sente-se sobre os ísquios (ossos de baixo do quadril, bem no meio da bunda), e encoste bem a parte de baixo das costas no encosto da cadeira.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
http://bemstar.globo.com/images/colunistas/esquema-isquio.gif http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=colunistas_mat&bio=1&url_col =Jacson%20Nesi
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Nunca vi um mito tão verdadeiro.
Você é mais um dos que sofreram lavagem cerebral pelos que acreditam que o computador é culpado de todos os males da humanidade.
Claro que isto nao tem nada a ver com postura incorreta, mobiliário inadequado, falta de exercícios, etc. Daqui a pouco vão dizer que Windows XP é que te deixa corcunda e MacOS X não te deixa corcunda!
|
# fev/10
· votar
kiki hehe vlw
foi um modo de dizer VICIO!!
|
# fev/10
· votar
brunohardrocker pior que é verdade tenho um primo ate os 13, 14 anos, ele era baita inteligente, experto, um bom aluno ganhou o COMPUTADOR...
tem 21, 22 anos, nao tem emprego, é a mae que arruma a cama dele, as roupas, nao passou em nenhuma universidade, nada é triste
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
The_man_without_name eu tambem. alem de passar de 8 a 10h trabalhando, ainda fico mais umas horinhas em casa vendo videos, conversando no msn, etc...
=/ to podre essas dicas de postura me ajudaram muito. mas nao resolve.
|
# fev/10
· votar
Simonetti
Preste atenção no enunciado:
to ficando corcunda com o computador, passa o dia todo sentado
Talvez as gerações passadas, manipuladoras, estranguladoras de criancinhas estejam mesmo preocupadas em combater a internet pra que volte na moda o radio movido a bateria.
Claro, e ficar o dia inteiro olhando fixamente para uma tela não faz mal aos olhos, são os velhotes da ditadura que querem que você não enxergue a verdade.
|
Moa Assunção Veterano |
# fev/10
· votar
Estudo informática, e isso me faz mal.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
Eu adoro trabalhar na frente do computador!!! Antes eu fazia pedagogia e trabalhava em creche, correndo atrás das crianças feito uma louca, me sujando, ouvindo berrinho agudo pra caramba...
Agora eu to bem feliz de trabalhar com internet, ar-concionado e sentada!!
^^
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
De vez em qdo to com dor de coluna e dor no braço tbm, mas faz parte.
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
Daqui a pouco vão dizer que Windows XP é que te deixa corcunda e MacOS X não te deixa corcunda!
Mas é óbvio, basta usar aquele aplicativo iSit, que já vem integrado no iLife '09. Recomendo também o iShiatsu, que apesar de ser third party, tem versão 64 bits com total integração ao Snow Leopard e é Open Source.
|
Zandor Veterano |
# fev/10
· votar
Claro, e ficar o dia inteiro olhando fixamente para uma tela não faz mal aos olhos, são os velhotes da ditadura que querem que você não enxergue a verdade.
Experimenta ficar o dia todo lendo machado de assis pra ver se não faz o mesmo mal que ficar no computador
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
Mas é óbvio, basta usar aquele aplicativo iSit, que já vem integrado no iLife '09. Recomendo também o iShiatsu, que apesar de ser third party, tem versão 64 bits com total integração ao Snow Leopard e é Open Source.
vendo esse tipo de comentario que eu vejo o quanto eu não sei sobre computadores..
|
# fev/10
· votar
Zandor Experimenta ficar o dia todo lendo machado de assis pra ver se não faz o mesmo mal que ficar no computador
Para os olhos talvez não, mas para o corpo certamente. Mas acredite, meu avô que era fã do Mussolini, um cara muito sábio, disse que o computador é do demônio, e eu acredito nele. Mais do que nos oculistas, fisioterapeutas, e etc.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Minow tem versão 64 bits com total integração ao Snow Leopard e é Open Source.
Eu compro um Mac o dia que ele vier com o iBlowJob
|